Miss You escrita por May Grace


Capítulo 17
Minha princesinha dos Eclipses


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei e vim postar kkkkkk
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/17

Procurem : Taylor Swift- Enchanted

....

CAPITULO 17

–Ariel, eu vou indo pro meu apart, tudo bem?

–Claro Ares. –Ela sorriu e abraçou o irmão. –Obrigada por traze-la.

Ele assentiu.

–Claro, eu estava odiando ficar mais um dia naquele calor insuportável.

Ela riu.

–Okay.

E o moreno entrou em um outro taxi, Artemis sorriu para os dois na sua frente, a menina olhava para as sapatilhas vermelhas e o loiro olhava para o all star.

–Vamos.

Ela disse e eles assentiram.

A garotinha foi a primeira a entrar, o loiro colocou as duas malas da garota no porta malas, Artemis sentou do lado da filha e a menina ficou calada durante todo o trajeto, apenas olhando os grandes prédios, e balançando os pesinhos.

–Gostando? –perguntou a ruiva.

A garotinha de olhos verdes sorriu.

–Aham.

E não disse mais nada.

....

Artemis saiu do taxi, pagou o taxista que apenas riu, agradecendo-lhe e pegou uma das malas da garota enquanto Apolo pegava outra. Ele mordia o lábio inferior, completamente nervoso.

–Acalme-se. –Ela disse e ele riu assentindo.

A garotinha pulou os degraus e quando ia caindo Apolo segurou suas costas devagar.

–Cuidado. –Ele disse sorrindo, e a menina corou.

–Obrigado –Ela disse.

Quando já estavam dentro de casa, Artemis fechou a porta e fitou os dois, sentados um de cada lado do sofá.

–Eu é... Vou arrumar suas coisas Lily. Conversem. –Disse e sumiu escadas a cima.

Apolo começou a remexer nos botões da blusa, quando a garotinha falou:

–Você ta nervoso, tio?

Ele abriu um sorriso de canto e sentou-se virando para a pequena.

–Hm... Um pouquinho –ela riu e ele corou.

–Não precisa.

–Você sabe falar muito bem pra alguém que tem dois anos.

–Na verdade eu tenho 3 –ela disse e o loiro arqueou as sobrancelhas. –Meu registro ta errado –Ela sorriu. –E tia Atena me ajudava muito bem a falar.

Ele assentiu.

–Você é muito linda, sabia? –A menina arregalou os olhinhos.

–Você acha?

–Aham.

–Eu falei... Falei pra Alex que eu era linda. –Ela disse e ele riu.

–Quem é Alex, princesa?

–Uma menina da minha antiga escola.

–Hmmm.... O que ela dizia pra minha princesa? –Ele arqueou as sobrancelhas.

–Não é legal falar.

–Hm... Então eu vou ter que arrancar de você.

–Não vou dizer. –Ela cruzou os bracinhos.

O loiro aproximou-se dela, e começou a fazer cócegas na barriga dela, de leve, mas o que fazia a garotinha rir.

–Para tio... para. –Ela dizia e o loiro sorria.

–Diga Lily.

–Tio... para... EU CONTO. –ela gritou fazendo o loiro sentar-se novamente de frente a ela. –Ela dizia que eu era feia, porque minha mamãe era feia, e porque eu... meu pai era um... como ela dizia... vagabun...

–Epa. –Apolo a interrompeu. –Tudo bem chega.

Ela sorriu e assentiu.

–Desculpe.

–Tudo bem princesa. Você ta bem?

Ela assentiu.

–Tio, eu sou que princesa?

–Hmmmm deixe-me ver, você é a princesa... dos...

–Eclipses. –A menina falou.

–Eclipses? Porque?

Ela ficou quieta alguns instantes.

–Gosto de eclipses, e não sei se existe princesas para isso, mais eu sou.

–Muito bem, minha princesinha dos eclipses.

A menina bateu palmas e pulou no loiro.

–Obrigada tio... –Ela disse e o loiro a abraçou de volta. –Tio?

–Oi princesa.

–Você é meu novo papai?

[...]

Artemis ouvia as risadas do primeiro andar, e terminava de arrumar a ultima mala, colocando a ultima saia da garota dentro do armário quando ouviu barulhos de passos e depois um:

–MAMÃEEEEEE.... –Ela riu.

–O que foi meu amor.

–Eu tenho um novo papai. –Ela gritou e a ruiva franziu o cenho.

–Vem cá papai. –Ela chamou e Apolo apareceu na porta, com as bochechas vermelhas e completamente envergonhado, tendo a mão segurada pelas menores da garota.

–Serio querida?

–Sim mamãe, e eu sou a princesa dos eclipses dele ne papai?

–Sim, minha princesa.

–Mãeeee eu trouxe uma coisa pra senhora, eu esqueci... –A garota saiu correndo novamente em direção ao primeiro andar.

–Obrigada Apolo. –A ruiva disse e o abraçou.

–De nada amor. –Ele disse e lhe deu um selinho. –Minha princesinha dos eclipses deve está subindo, então não posso te beijar mais.

Ela riu.

–Olha maee... –Ela subiu e entregou um pacotinho para a mãe. –Eu comprei com a tia Hera, não sei se a senhora vai gostar.

A ruiva riu e pegou o pingente nas mãos.

–Oh meu amor, é lindo.

Seus olhos encheram-se de lágrimas ao fitar um “A” em detalhes dourados e logo abaixo dele um “L” ela riu e abraçou a filha.

–Eu te amo tanto meu amor. Eu adorei.

–É A de Artemis e L de Lily mamãe, mais pode ser também A de Apolo ne papai?

O loiro sorriu.

–Claro que pode. –A ruiva disse. –Agora o que acha de tomarmos banho e irmos passear?

A morena assentiu.

–Art vou passar em casa e tomar banho tudo bem? –Disse o loiro e Artemis assentiu.

–Tudo bem. Irei chamar Atena, Ares.

–Posso chamar a Dite? –Ele perguntou e a ruiva assentiu.

–Papai...?

–Oi princesa. –Ele disse se agachando na frente da pequena.

–Você vai me deixar? –Ela perguntou e seus olhinhos encheram de lágrimas. –Não me deixa papai. De novo não, já basta meu outro pai.

–Não vou te deixar princesa, vou tomar banho na outra casa... Volto mais tarde, tudo bem?

A menina assentiu e deu um abraço no loiro que olhou para Artemis que tinha as lágrimas rolando nos olhos, “Me desculpe” ela sussurrou ao que ele apenas disse um “Tudo bem”.

–Eu estarei te esperando lá no sofá, se você não estiver lá papai, irei atrás de você. – Ela cruzou os bracinhos e fez cara de brava. –Se você não voltar papai, eu chamarei Cronos e o exercito dele inteirinho para ir atrás de você.

–Oh minha princesa gosta de mitologia grega.

–Claro, porque acha que eu escolhi Eclipses? Porque é o único momento que A lua –mamãe- e o sol –papai- se encontram no céu. –Ela disse apontando para um depois para outro.

–Minha princesa é esperta.

–Obrigada solzinho, agora vá, e fique bem lindo para minha mamãe.

Ele sorriu e deu um beijo no topo da cabeça dela e depois um selinho em Artemis.

–Eu volto princesa.

–Estarei esperando solzinho.

[...]

P.O.V Apolo.

Entrei debaixo do chuveiro, deixando a água entrar pelos meus cabelos, passei a mão nos cabelos. Nunca imaginei em toda a minha vida alguém me chamando de “papai” eu realmente tinha gostado daquela pequena. Ela era super fofa e bom, eu gostava de Artemis, se ela me quisesse eu seria com muito bom gosto o “pai” da filha dela.

Sorri com esses pensamentos e fui para o quarto, vestindo uma calça jeans, tênis com listra branca, uma blusa preta, e uma jaqueta, passei perfume, pentei os meus cabelos e depois baguncei. Fui ao banheiro, escovei os dentes e sentei na cama novamente, mandando um mensagem para Afrodite.

“Hey, a filha da Art chegou. Ela é super fofa e... enfim, vamos nos encontrar na casa da ruiva, daqui a 20 minutos beijos”

Poucos minutos depois a resposta chegou.

“Santa Vogue, deixe-me ir me arrumar. Beijos amor.

Os: Ela é fofa. Owwnt parece até um paizão apaixonado”

Ele riu.

”Vai logo sua desmiolada. Ah, ela tem um irmão”

“Santa Vogue vezes mil, ele é gato?”

“Afrodite você namora Hefesto, se aquiete.”

“Calma Apolito, bjus”

Peguei minhas coisas e sai.

[...]

P.O.V Autora.

Artemis deixou o cabelo da menina solto, colocando apenas algumas fivelas azuis, apenas segurando alguns fios de cabelo.

–Como estou? -Perguntou a menina.

–Linda. –A ruiva disse ao fitar a menina com uma saia azul, uma blusa branca e uma sapatilha preta, os cabelos batiam um pouco abaixo do ombro, lisos.

Quando a campainha tocou a pequena saiu correndo deixando a mãe segurando um perfume.

–Lily... –ela gritou.

–Mamãe, pode ser o papa... –A garota abaixou a voz, ao ver uma mulher na sua frente. – Mãe... não é o papai.

–Owwntttt Artemis, que menina fofa. –Afrodite gritou fazendo a menina se assustar. – Oi pequena, meu nome é Afrodite e o seu?

–Lily.

–Owwnt. Que nome lindo.

–Obrigada.

–Afrodite... –Artemis suspirou. –Vem aqui Lily, ainda não terminei.

–Mas mãe...

–Lily.

A menina cruzou os braços e ficou de costas pra mãe, quando a ruiva terminou de colocar a ultima fivelinha na garota, a pequena sentou no sofá, balançando os pesinhos.

–Como vai? –Perguntou Artemis e Afrodite sorriu,

–Maravilhosamente bem.

As duas sentaram e começaram a conversar.

–Mãe... cadê seu celular? –A menina perguntou.

–Lá em cima.

A garota assentiu e subiu as escadas.

–Argh Atena calma. Calma nada. –A loira abriu a porta com força. –Alguém por favor, mostre onde é a casa para esse ser.

–Poxa Atena.

–Nada de “Poxa Atena” –Ela tentou imitar sua voz, ao que as duas mulheres riram. – Porque você não vai pra sua casa?

–porque Afrodite me convidou.

A loira suspirou ao sentar-se no sofá.

–Idiota, esse ser vive na minha casa, agora que Hestia descobriu que estava grávida e mudou-se para onde Hermes mora.

–OMG! Hestia ta grávida? –Perguntou Afrodite batendo palmas.

–Aham, dois meses acho. –A loira franziu o cenho.

Artemis observava aquilo atentamente quando sentiu falta de alguém, olhou para cima e subiu as escadas, encontrando a garotinha deitada na sua cama com o celular no ouvido.

–Pai... Porque você ta demorando? –Ela sussurrou. –Estou preocupada... Aham, ta solzinho... Você chegou? Ta aqui na porta... Tudo bem, me deixa esconder o celular da mamãe e fica ai vou te buscar.

A menina largou o celular e saltou da cama, saindo correndo pela casa.

–PAPAI CHEGOU. –Ela gritou e todos franziram o cenho, e Artemis ficou extremamente corada.

–Pai? –Perguntou Atena e a ruiva apontou para onde o loiro entrava com a menina nos braços.

–Mamãe o solzinho chegou.

Ela riu.

–OWNTTT OH MEU DEUS, QUE LINDO. –Gritou logicamente Afrodite fazendo todos rirem inclusive Apolo.

–Princesa comprei pra você. –Disse o loiro e estendeu um pacotinho prateado.

Ela tirou uma pequena coroa dourada, ao que a menina riu e subiu em cima do sofá.

–é lindo papai, coloca pra mim?

O loiro assentiu e entrou na casa, pegando a coroa e colocando na pequena.

–Minha princesa dos eclipses. –Ele riu ao sentir um beijo estalado na sua bochecha.

–Obrigado solzinho... –Ela o abraçou. –Porque a garota bonita ta chorando? –Ela perguntou e todos viraram-se para Afrodite que tinha varias lágrimas escorrendo pelo rosto.

–Porque ela é assim amor. –Disse a ruiva ao aproximar-se do loiro e colar os lábios dele e murmurar um “obrigada solzinho”.

–MAS QUE DROGA DE CIDADE, DROGA DE TRANSITO. –Eles ouviram gritos.

–Ares. –Murmurou Atena de fora, e viu Poseidon ficar atrás da loira, ela riu. –Se acalme peixeiro ele não vai te matar infelizmente.

–Quem garante. –ele retrucou e a loira sorriu dando-lhe um selinho demorado.

–Eu não deixo. –Ela disse e o olhou.

–Awww são coisas fofas demais,eu vou ao banheiro retocar a maquiagem, não vão sem mim amorecos. –A morena disse subiu as escadas.

–Bom, vamos? –Perguntou o moreno assim que entrou e reparou na loira que ainda tinha os lábios sendo atacados pelo outro moreno de olhos verdes. –Com licença, mais quem é que esta quase... Comendo minha irmã? –Perguntou ele e Apolo tampou os ouvidos da garota que brincava com o botão da sua blusa.

–Sou Poseidon, é...

–Amigo. Meu amigo Ares. –Atena o interrompeu e Poseidon revirou os olhos.

–Amigo sei. –Ele estreitou os olhos e sorriu. –Vamos? Quero dormir ainda, e vocês querem fazer essa frescurinha de apresentar a cidade para a criaturinha terrível.

A menina bufou.

–Aham, sou a criaturinha terrível, mas tio... Não vou nem dizer nada.

O moreno riu alto.

–Vamos fofoletes, estou pronta. –Afrodite disse descendo as escadas e segurando no corrimão para não escorregar.

–Quem é a bonitona? –Perguntou Ares.

–Oh... –a morena sorriu. –Sou Afrodite e você?

–Ares, um prazer. –Ele beijou sua mão delicadamente.

–Tio, ela é mais bonita do que a Julie. Cuida dela viu?

Ares e viu Afrodite ficar corada.

–Vamos. –Disse Apolo.

–Vamos, vocês podem me levar no parque?

–Claro princesa. –Disse Apolo, pegando na mão da pequena antes de saírem, os dois esperavam Artemis fechar a porta quando ele gritou para os outros que entravam em seus carros. –Vamos ao Central Park primeiro?

–Claro. –Gritou Atena que entrava no carro do moreno.

–Você vai comigo flor? –Perguntou Ares para Afrodite.

A morena arqueou as sobrancelhas ao ver ele esticar-se em direção a Ferrari.

–Claro.

E entraram.

–Vamos amor . –Disse Apolo para Artemis que sorriu.

–Parque, yeah. –Gritou a pequena e eles riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwnt :333 Gente ficou super diabético, mas fofo :333
O que acharam? Ares :3333 Yeah, até o prox e deixem meus lindos e amados rewis u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.