Miss You escrita por May Grace


Capítulo 16
Compras


Notas iniciais do capítulo

Cheguei... Sentiram saudades? Não, okay...
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/16

CAPITULO 16

Dois dias depois.

–Vamos Apolo. –Disse e o loiro revirou os olhos.

–Onde?

–Esqueceu da maldita festa daquela empresa?

–Mas Art, é só daqui a três semanas e sua filha vai chegar daqui a pouco.

–Apolo, ela chegará apenas às quatro da tarde, e ainda são oito da manhã.

Artemis pegou sua bolsa e foi sentar na sofá da casa do loiro, prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo, arrumou a saia que usava e observou o loiro abotoar sua blusa social, e virar as mangas até os cotovelos.

Ele riu e a beijou levemente.

–Você está linda.

Artemis riu e o puxou para um beijo mais profundo, que o loiro suspirou ao sentir a mão da ruiva entrar por seus fios loiros da nuca, ele a puxou pela cintura colando seu corpo ao dela.

–Okay, chega. –Ela disse tentando afastar-se dele, ao que ele sorriu, ao pegar a carteira, a chave do carro e abrir a porta para a ruiva passar.

[...]

–Sabia que não estamos sendo nada discretos andando de mãos dadas por ai? –Ela disse e ele simplesmente riu, entrelaçando os dedos aos dela, como se ela fosse fugir dali.

–Hm, não me importo.

–Aham, Apolo. Okay. –Disse e entrou na primeira loja que viram, Artemis procurava blusas sociais, calças sociais para o loiro que estava sentado apenas a olhando. –Você não vai ajudar?

–Não. Tenho preguiça.

Ela riu baixinho e voltou a escolher.

Por fim escolheu uma camisa branca aberta no pescoço, papel açúcar azul* (N-A: Odeio não saber escrever esses detalhes... I’am sorry ) a ruiva estendeu a Roupa na direção do loiro sorriu e entrou em um dos vestiários, ele demorou um pouco de tempo lá, o que realmente preocupou a ruiva, pegou uma das milhares de revistas que tinham ali e começou a folheá-las, quando ouviu um pigarreou a tirou de seus devaneios.

Ela olhou pra cima e suspirou.

Deuses.

Ele estava incrivelmente sexy, aquela roupa o deixa-vá UAU. Ela sorriu e ele passou a mão pelos cabelos.

–O que achou? –A ruiva perguntou cruzando as pernas e o fitando.

–Hm... estou sexy, e estou me sentindo super gostoso. –Ele aproximou-se da ruiva e ganhou muitos olhares de algumas mulheres que ali estavam, a ruiva mordeu o lábio inferior ao vê-lo lhe dar um selinho e arrumar a postura. –Vou tirar isso aqui, e já já volto para pagarmos –E voltou para o vestiário.

A ruiva riu.

–Sortuda você em querida. –Ouviu uma garota dizer atrás de si, ela riu e olhou a garota que devia ter volta dos 17 anos.

–Obrigada.

Quando ele voltou, lutando com a manga da camisa e as roupas em mão, Artemis pegou as roupas e deixou em cima da cadeira que estava sentada e o ajudou com as mangas ao que o loiro sorriu e lhe deu um selinho rápido.

Pagaram a roupa do loiro e foram em busca de “O vestido” para a ruiva.

Artemis andava, andava e quando o loiro reclamou pela 123434 (N-A: Exagero) ela o mandou ir para a praça de alimentação enquanto procurava o loiro assentiu e sentou-se em uma das mesinhas de lá.

Passou algum tempo esperando a ruiva, e nada. Seu estomago pediu por comida, o loiro levantou-se e foi em direção a uma das atendentes pediu um hambúrguer completo uma coca e foi sentar-se na mesma mesa.

Ele começou a rir do nada quando ouviu em uma mesa atrás da sua, algumas garotas rirem, ele sorriu baixinho e decidiu entrar na brincadeira também, virou-se para elas lentamente e ouviu algumas prenderem o ar baixinho.

–Hey, me passa o katchup por favor. –Pediu e viu a que parecia a mais velha, bater na mão da mais nova.

–Anna pega pra ele. –A tal Anna pegou e entregou pro loiro.

–Obrigado meninas. –E piscou virando-se de frente e encontrando pernas e depois a barra da saia que ela usava, quando chegou no rosto ela deu um pequeno sorrisinho e virou-se para as meninas atrás dele, e acenou com a mão.

Ele ouviu algumas meninas dizerem “Oi” ele riu e entregou o katchup novamente.

–Obrigado. –As garotas riram e levantaram-se passando por eles, uma delas gritou já longe:

–Vocês são um lindo casal.

O loiro riu.

–Viu amor? Sou seu, completamente seu.

A ruiva riu de lado.

–Estou com fome, o que comprou?

–Um hambúrguer e só.

Ela bufou.

–Compra batatinha e um sanduíche sem queijo pra mim. –Ela disse fazendo biquinho. - E um suco de laranja.

O loiro franziu o cenho e ela riu.

–Por favor.

Ele bufou.

–Ah, seu eu não gostasse de você. –E levantou-se deixando a ruiva rindo na mesa.

[...]

–Qual vestido você comprou?

–Não vou te mostrar. –Ela disse e ele fez cara de “WTF?”

–Porque não?

–Por causa do suspense, e também, porque em todas as histórias que eu leio, sempre é uma surpresa o vestido da dama.

Ele riu.

–Serio Artemis, são só histórias.

–Não pra mim.

Ele riu e jogou as sacolas dentro do porta malas e entrou no lado do motorista, vendo a ruiva já ligar o rádio... Quando ele ouviu a música bufou e a ruiva alargou um grande sorriso.

–Serio?

–Shhh. –Disse e começou a cantar:

*Ladies all across the world
Listen up

We're looking for recruits
If you're with me
Let me see your hands
Stand up and salute
Get your killer heels, sneakers, pumps
Or lace up your boots
Representing all the women
Salute, salute


Ladies all across the world

Listen up

We're looking for recruits

If you're with me

Let me see your hands

Stand up and salute

Get your killer heels, sneakers, pumps

Or lace up your boots

Representing all the women

Salute, salute

It's who we are

We don't need no camouflage

It's the female federal

And we're taking off

–Essa música é muito...

–Hey, amor, eu gosto dela... Mostra que nos mulheres podemos sim, ser superiores a qualquer um... A qualquer homem, somos nossa própria munição... –Ela disse o interrompendo e aproximou-se dele sussurrando no ouvindo dele. –Não precisamos de armas, somos as armas.

We are everywhere

Warriors, your country needs, you

If you're ready, ladies

Better keep steady

Ready, aim, shoot

O loiro riu e lhe deu um selinho antes de seguir o trajeto até a casa da ruiva e ouvi-la cantar a música quase gritando.

Artemis desceu do carro rápido, e nem esperou o loiro abrir o porta malas, com apenas um clique o porta-malas estava dentro, pegou suas duas sacolas e saiu correndo pro quarto, o loiro revirou os olhos, não precisava de tudo aquilo.

Quando as roupas delas estavam escondidas, ela desceu as escadas e encontrou o loiro deitado no sofá, passando a mão nos pelos do gato, ela olhou no relógio. 15:00.

–Vou tomar banho. –Ela disse e sumiu no banheiro.

[...]

–Vou tomar banho. –O loiro ouviu ela dizer e sorriu.

Ele teve uma idéia, uma ótima idéia por sinal, trancou a porta e deixou a TV ligada, atravessou o quarto dela, e tirou toda a roupa, ficando apenas com um cueca Box vermelha (N-A: morre) e entrou ouvindo ela cantar completamente nua:


Attention! Salute

Attention! Salute

Attention! Salute

Representing all the women

Salute, salute

Divas, queens

We don't need no money

Salute

O loiro sorriu ao abraçá-la por trás e sentir ela ficar totalmente tensa.

–Você fica completamente sexy, cantando essa música. –Ele disse e ela riu virando-se de frente a ele.

–Fico é? –Ele assentiu. –Hmmm que bom, mas o que faz no meu banheiro?

–Estava querendo tomar banho também.

–Não podia ter esperado?

–Não. –Disse para logo depois a beija-la.

Artemis ficou na ponta dos pés para conseguir aprofundar o beijo, o loiro passou a mão por sua cintura, ela riu, ela beijava-o, o arranhava nas costas, no abdômen, e chegou até passar as mãos por suas coxas e chegar na barra da cueca dele e voltar para a nuca dele.

Já o loiro, estava muito quente, mais do que talvez já esteve em algum dia da sua vida, sentir a ruiva gemer enquanto ele mordiscava, beijava seus seios, era demais pra ele, quando ela deu um mini pulinho e passou suas pernas por sua cintura, ele só pode suspirar e levar as mão as coxas dela. Artemis afastou-se sem ar dele, o loiro beijou, mordeu seu pescoço, deu alguns chupões que ela certamente sabia que ficariam marcas.

Sem querer ela folgou o aperto das pernas o que a fez descer um pouco e sentir o que lhe fazia homem já preparado –se é que me entendem- ela gemeu e ele mordeu o lábio inferior, Artemis o agarrou pelo pescoço e o loiro jogou aquela peça inconveniente longe.

Artemis gemeu alto quando ele a penetrou lentamente, ouvindo os gemidos dele baixinhos, apenas a chamando. Os movimentos eram leves e devagar, o que fazia a ruiva sentir um prazer mais lento, ele riu, e ela o puxou para um beijo, ele prontamente aceitou e começou a movimentar-se mais rápido, em questão de poucos minutos, ambos já tinham chegado ao ápice, e a ruiva sorriu ao ser colocada no chão e o beijá-lo, para assim ter seu banho.

[...]

Artemis vestia um vestido branco de redinhas, que tinha apenas um cinto preto na cintura, e sorriu ao ver o loiro pelo espelho, vestindo uma calça e logo levantar-se em sua direção. Ele tinha um sorriso de canto, e suas bochechas estavam vermelhinhas.

–Art?

–Hm... –Ela respondeu ao passar um batom rápido.

–Será se ela vai gostar de mim?

A ruiva riu.

–Awnt, lógico que sim, minha filha não é um monstro Apolo.

Ele riu nervoso e passou as mãos pelo cabelo.

–E o seu irmão?

Ela riu.

–Ele é hm legal.

–Hm?

Ela terminou de passar o batom e o olhou.

–Vamos?

Ele suspirou e assentiu.

–Aham. –E os dois desceram as escadas com as mãos entrelaçadas e seguiram para o aeroporto.

[...]

Ela batia o pé freneticamente no chão.

–Se acalme Lily. –Repetiu seu tio pela terceira vez.

A garotinha de cabelos negros negou e bufou.

–Não.

–Vamos pegar nossas malas, sua mãe deve está esperando por essa terrível criaturinha.

–Sou legal tio.

–Claro –Ele disse e a pegou no colo, para poder assim pegarem as quatro malas que levavam para a grande cidade de Nova York.

O homem passou os olhos por todo o saguão do aeroporto, e quando seus olhos castanhos encontraram os verdes de sua irmã ela sorriu, e correu até ambos.

–Vá terrível criaturinha sua mãe está vindo. –Ele disse e viu a pequena garota correr dentre as pessoas e pular em uma mulher mais alta, ele aproximou-se de ambas e viu sua irmã chorar.

–Oh Lily, eu estava morrendo de saudades.

–Eu também mamãe, tio Ares não me deixa.

–Hey. –O homem retrucou para só depois observar outro rapaz, uma mais alto, loiro, olhos azuis, ele sorria para a cena, ele pigarreou chamando a atenção do rapaz a ele. –quem é Ariel?

Ela riu.

–Apolo, esse é Ares, Ares esse é Apolo... meu namorado. –Ela disse e o loiro tremeu ao ver duas faíscas saltarem dos olhos castanhos.

Artemis riu.

–Prazer rapaz. –Disse. –Sou Ares, irmão dessa desnaturada.

–Ah, Apolo. –O loiro disse apertou a mão estendida do homem de cabelos negros.

–Vamos rapazes. –A ruiva disse e pegou a menininha do chão. -Como foi a viajem meu amor?

–Foi legal... –Suspirou, dizendo baixinho. –Mamãe quem é aquele rapaz?

Artemis sorriu ao ver a filha apontar discretamente para seu lado.

–é o amigo da mamãe.

–Hm... Ele é bonito.

A ruiva riu.

–Eu sei.

–Podemos ir ao parque? –Gritou a menina, fazendo a ruiva rir.

–-------------

* Look Apolo :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Salute -Little Mix.
—----
Acho essa música tão Atena e Ártemis, sei lá haushaus
Enfim, Alex como meu Apolo u-u Sempre gostei do Alex, principalmente quando assisti "A Fera" (é um otimo filme, recomendo) ai ele aparece com essa roupa que eu quase pirei kkkkkk.
Espero que tenham gostado, deixem rewis... Coloquei a roupa de Apolo primeiro, porque eu sou um lixo (como devem ter percebido) para detalhes de roupa.
E ah, Ares *----* Lily *----*
Aiw, as coisas agora só vão piorar... (Brincadeira, ou não) Masss deixem rewis...
Beijos e até o prox, que teremos Apolo fofamente fofo com a Lily.
Beijos (Acho que já disse isso) Enfim, Deixem REWIS u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.