Miss You escrita por May Grace


Capítulo 12
Bônus- Poseidon & Atena


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo...
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/12

BONUS –POSEIDON E ATENA

P.O.V Poseidon.

Assim que bati esperei pelo “Já vai” da loira, assim que ela abriu a porta, me olhou de cima a baixo e arqueou as sombracelhas.

–O que faz aqui?

–Vim pedir pra você dançar de novo.

Ela me olhou incrédula e fechou a porta.

–Hey, é brincadeira,mas se quiser dançar não me importo –Sorri e ela me olhou.

–O que quer?

–Eu vinha te ver esqueceu?

–Ah?

Revirei os olhos e peguei o celular. Abri a pastas de mensagens e abri a pasta “Loira sexy”.

“Posso ir te ver amanhã?”-Disse e ela riu- “Sem segundas intenções?”

“Na verdade eu fui a vitima, mas sem segundas intenções, até amanhã” –Continuei e ela revirou os olhos.- “Tudo bem, eu te ligo.”viu?

–Eu te ligo. –Ela disse.

–Mas Atena eu já estou aqui.

Ela riu.

–Tudo bem.

Ela entrou seguida do moreno.

–O que está fazendo?

–Hm... estudando.

Ela sorriu e voltou-se pro chão da sala, sentando-se no chão e colocando um óculos de armação negra. Atena sorriu ao ver ele jogar-se quase em cima dos seus livros.

–Hey cuidado.

Ele sorriu.

–Você fica muito sexy com esses óculos.

Ela riu e jogou um livro nele.

Atena voltou pro seus livros.

–Loira eu vim aqui te chamar pra sair comigo e você vai ler?

Ela riu.

–Okay, o que você quer fazer? – ela suspirou- nada de dançar Timber.

Ele riu.

–Okay, so vim te chamar pra almoçarjantar dormir comigo.

–Okay. O que eu preciso levar?

–Não sei, te espero aqui.

A loira sorriu e levantou.

[...]

P.O.V AUTORA

10 minutos depois ela descia, usando um vestido branco, seus cabelos em um rabo de cavalo, botas de cano curto e uma bolsa de lado.

–Vamos pra onde? –Ela perguntou e o moreno sorriu de lado.

–Hm... Primeiro vamos ao cinema, depois vamos almoçar, passar a tarde juntos e por fim você vai jantar comigo.

Ela assentiu e virou as costas pra ele, indo fechar algumas janelas e logo abriu a porta voltando-se para o moreno que sorria pra ela.

–Vamos Poseidon. –E puxou sua mão indo de encontro ao carro dele.

Poseidon parou em frente ao shopping e saiu sendo acompanhado por Atena que vinha logo atrás, ele a puxou para seus braços e a segurou pela cintura fazendo ela revirar os olhos.

–Hey calminha ai –Disse e tirou os braços dele da sua cintura, ficando a uma distância razoável dele.

–Atena. –Ele bufou e ela sorriu.

Quando avistaram o cinema a loira correu em direção à entrada e ficou esperando o moreno a alcançar. Por fim escolheram comédia romântica pra assistirem, compraram uma pipoca e dois refrigerantes e entraram.

Poseidon sentou e Atena logo ao seu lado, quando as luzes se apagaram o moreno virou-se para frente e observou os trailers passarem.

Quando o filme começou Poseidon já estava ficando com sono, aquilo era um tédio (N-A: Porque Poseidon? Cinema é tão legal. Ok. Continuem) virou-se pra frente e o que viu o fez rir, Atena secava algumas lágrimas que escorriam ao canto do olho. Ele segurou a mão dela e ela o olhou revirando os olhos, o moreno segurou seu rosto limpando as lágrimas com o polegar e por fim a beijou.

A loira sorriu no meio do beijo, e deixou suas mãos escorrerem dentre os cabelos dele. Separaram-se sem ar e entrelaçando os dedos.

Quando o filme acabou não separaram as mãos, mas continuaram andando e comentando sobre o filme, a loira batia nele toda vez que o mesmo falava sobre o seu “choro” no filme, olharam no relógio do celular, 12:40 sentaram-se em uma das cadeiras da praça de alimentação e o moreno foi buscar o almoço de ambos. 10 minutos ele voltou com dois hamburguês e duas cocas, a loira abriu a boca e ele sorriu.

–é muito bom. –ele disse abrindo sua coca.

–Eu não vou comer isso.

–Boa sorte com a fome. –Ele disse e piscou.

–Seu idiota. –Disse abrindo sua coca. –Isso é super calórico, e cheio de gorduras.

Ele sorriu.

–Coma é bom.

Ela revirou os olhos, mas comeu em silêncio.

Sentaram-se em um dos banquinhos do shopping e ficaram fitando a sala de recreação onde crianças e alguns adultos se divertiam.

–Vamos jogar.- Ele disse e puxou a loira.

Depois de colocarem credito no cartão da sala, começaram a jogar, foram em um de armas no qual Atena bufou ao ser atingida antes do moreno que riu da reação dela, foram em um de carro que Atena riu ao ver o carinho ser cinco vezes menor que o moreno e ele ter de ser esforçar pra entrar lá e conseguir o primeiro lugar, o que não foi conseguido. O moreno sorriu ao puxar a loira pra um de dança.

–Vamos Atena.

–Não Poseidon –Ela disse corada.

–Vamos sim. –Disse no mesmo instante que passava o cartão e apertava o botão onde havia duas pessoas. (N-A: o.o)

Quando a música começou Poseidon riu da reação dela, ela pisava nas parte indicadas com força, ela o fulminou como olhar e o moreno apenas começou a dançar e pisar nas cores indicadas com ritmo, ela cruzou os braços e arqueou as sombracelhas observando o moreno pisar nas cores.

–Idiota –Murmurou antes de tentar seguir a coreografia dele.

–Yeah Atena. – Ele disse e ela segurou a vontade de correr apesar de estar totalmente corada.

Em menos de minutos eles conseguiam dançar perfeitamente, a coreografia certa e pisavam nos “botões” com firmeza e ritmo, Atena ainda dançando olhou pro lado e notou quase toda aquela sala os observando, ela corou, mas não desceu, diferente,começou a dançar mais rápido, trocava passos com Poseidon que apenas ria.

Quando a música ficou mais lenta avisando o final, Atena girou nos braços do moreno e terminaram, recebendo aplausos. Ela sorriu e desceu dali.

–Só você mesmo.

–Hey, nos tiramos à nota máxima.

O moreno tirou o celular do bolso e sorriu pra ela.

–Vamos minha ultima surpresa do dia.

Ela assentiu e o seguiu tendo sua mão segura na dele.

[...]

Quando chegaram a um grande prédio Atena não sabia o que falar, aquilo era perfeito, Poseidon entrou no saguão e logo foi conversar com um dos senhores que estavam por ali, Atena ficou observando os detalhes dali, sorriu pro moreno quando ele voltou e voltaram-se para o elevador.

–O que estamos fazendo no Empire State?

Ele sorriu.

–Surpresa. –E apertou a mão dela.

Atena parou no elevador com a mão na boca e ainda fitando aquela imensidão escura, a cidade de Nova York, a cidade que nunca dorme, luzes, carros apenas dando beleza aquela cidade.

Quando o moreno segurou sua mão e a puxou pra outro canto mais afastado ela sorriu e observou uma mesa ali, iluminada apenas pelas velas, o moreno afastou a cadeira pra ela que sentou sorrindo e colocando uma mecha do cabelo pra trás, totalmente corada.

–Gostou?

Ela assentiu, apenas fitando os prédios ali em baixo. Quando nem notou outra presença ali, um homem de mais ou menos 65 anos colocava um prato com alguma comida que ela não identificará de primeira mais sorriu ao notar.

–Espero que goste de Lasanha de Queijo.

Ela revirou os olhos.

–Só você mesmo Poseidon.

E comeram em silêncio, quando a loira colocava a ultima garfada daquela delicia calórica em sua boca, notou o moreno a fitando.

–O que foi?

–Você é linda sabia?

–E você é um bajulador.

Ele sorriu de canto quando a sobremesa chegou.

Atena sorriu ao ver morangos e chocolate sobre a mesa.

–Hm... Eu gosto de morangos. –Ele disse. –E chocolates.

–que bom. – a loira disse antes de morder um e afogar no chocolate.

–Não é assim.

Ela o fitou antes de morder mais uma vez.

–Assim? –Disse e mordeu devagar o olhando.

–Não. É assim. –O moreno mordeu um pedaço e aproximou sua boca da dela, a loira sorriu antes de abrir a boca e sentir gosto de chocolate na língua dele.

Separaram-se e loira mordeu mais um pedaço, e o beijou novamente, ao fim, estavam lambuzados e sorriam, Poseidon a beijou uma ultima vez e a abraçou por trás e olharam aquela imensidão.

–Você é muito legal loira. –Ele disse.

–Você também moreno.

Atena sorriu e voltou-se pra ele.

–Tenho que voltar pra casa. Estudar .

Ele assentiu antes de segurar sua mão e a levar em direção ao elevador.

[...]

–Obrigado pelo dia Poseidon –Ela disse e ele sorriu.

–Que isso, espero que tenha gostado de passar o dia comigo. –Ela assentiu revirando os olhos.

Poseidon a abraçou e aspirou seu cheiro uma ultima vez antes de beijar sua bochecha e lhe dar um selinho e entrar no carro. –Boa noite Atena.

–Boa noite Poseidon. –Disse e avistou o carro dobrar a rua, entrou em casa e sorriu bobamente.

As memórias passando e repassando em sua mente, aquele cara era incrível.

–Esqueça Atena. –Disse a si mesma e foi em direção ao banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha muita coisa pra dizer aqui, só que minha internet fez o favor de cair.
Enfim, meus amores, espero que tenham gostado e deixem rewis é importante pra mim, pois é a primeira vez que escrevo sobre esses dois sozinhos.
Deixem rewis u-u
O prox cap vai demorar um pouco porque minhas aulas voltaram... Mas já May? é pessoas.
Enfim, good bye e até mais...
Ps: Desculpem qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.