Promessas entre Vidas escrita por Yume e Misao


Capítulo 3
Reecontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507243/chapter/3

Aquela é a ... Zelda?!

Calma Link, é impossível ela ter sobrevivido 300 anos, a garota deve ter reencarnado , é isso, fica calmo, ela vai te achar um maluco se sair correndo e abracá-la, o que é minha vontade.Enquanto estava perdido em meus pensamentos, a mulher que estava falando com a Zelda olhou para mim e disse:

–Você deve ser o aluno novo, não é mesmo?

–S-sim, - As duas estavam olhando para mim

–Vamos entre, vamos para minha sala! - Disse ela indo para uma sala sendo seguida pela Zelda e logo depois por mim.

Adentramos uma sala com livros, uma mesa com três cadeiras.A mulher, que tinha cabelo castanho escuro preso em um coque, sentou em uma das cadeiras.

–Bem, primeiro as apresentações. - Falou com um sorriso - Sou Alice, a diretora daqui, e irmã mais velha da arqueóloga que te achou, e essa é a Zelda, ela te levará até sua sala e te ajudará até se acostumar com esta época.

–Olá - Ela disse, com seu típico rosto sério - Eu sou Zelda, prazer em conhece-lo!

–É um prazer conhece-la também - Mesmo que eu já conhecia você, porém você não deve se lembrar de mim - Sou Link!

–Link... - Ela sussurrou, acho que não queria que eu escutasse - Vamos! Quero te mostrar a escola!

–Você vai me mostrar essa escola? Você está doida? Do jeito que essa escola é grande vai anoitecer e ainda não vamos terminar de ver!! - Disse, enquanto ela saia da sala e eu a seguia, a garota ria da minha cara.

Saímos da secretária e ela perguntou onde que eu queria ver primeiro, respondi que gostaria de ver primeiro algum lugar que tivesse várias árvores, então ela me levou ao pátio, um lugar bem bonito com várias árvores, flores, um gramado bem cuidado e vários bancos, talvez os alunos lanchem aqui, tinha também uma escada que quando vamos para baixo, chegamos em uma quadra de futebol, depois visitamos a biblioteca e, como antes, ela ficou muito feliz de estar lá, não muda nunca!

Por incrível que pareça, conseguimos ver toda a escola e bem a tempo do sinal da primeira aula, Zelda está na mesma sala que eu, mas ela me explicou que nós podemos nos separar no próximo ano já que mudaremos de sala. Chegamos na sala de aula e já estava cheia de alunos, tinha que escolher um lugar para sentar e fazer amigos.

Zelda se sentou na frente e eu fui direto para o fundo na última carteira do lado da janela, assim que sentei. Um garoto da frente se levantou e sentou do meu lado, ele usa um óculos de grau preto e seu cabelo era de cor marrom claro, curto e encaracolado, ele está com o uniforma da escola que é verde (eu também estou usando, só que lógico que com o meu gorro verde). Ele organizava seus livros e ajeitava seu óculos, estava mexendo os dedos freneticamente, um sinal que estava nervoso, minha atenção foi mudada para a janela, lá fora estava com as pétalas de sakura caindo, é uma flor muito bela.

–O-oi - Ele gaguejou, um puro sinal de nervosismo, roubando minha atenção para o garoto.

–Oi - Respondi com um sorriso.

–Meu nome é Frances - Falou, agora com mais segurança - Você é o aluno novo que todos estão falando, certo?

–Meu nome é Link, e eu não sei se sou - Respondi, só falta todo mundo já estar sabendo.

–Estão falando que o aluno novo foi congelado e só acordou agora! Isso até parece uma história de ficção! - Então todos estão sabendo e parece que Frances gosta muito de assuntos desse tipo, os olhos dele estão até brilhando!

–Sim, eu sou o aluno que todos estão falando.

–Sério? - Ele disse, eu apenas concordei com a cabeça - Que legal!

–...Você vai querer almoçar comigo? - Perguntei esperançoso, talvez ele queria ser meu amigo.

–Óbvio que sim! - Falou com os olhos cada vez mais brilhantes.

Apenas sorri, iria falar pra ele não comentar muito no assunto, minha cabeça ainda está processando tudo que vem acontecendo, mas a professora chegou, ela usava uma calça...Eu acho que é Jeans (Ainda não entendo a moda de hoje em dia ), uma camisa de manga longa, seus cabelos ruivos lisos estavam presos em um coque bem feito e carregava vários livros. Vi Frances olhando para frente e a sala, que antes estava uma bagunça só, ficou quieta, sério, dava até para ouvir um grilo. A professora pois os seus livros na mesa e olhou para os alunos, depois ela focou seu olhar no meu gorro, com um olhar dizendo "Tira esse troça da sua cabeça, se não te estrangulo", e o olhar era tão mortal que retirei o gorro e guardei em baixo da mesa, logo depois ela já me olhou com alegria.

–Bom dia, alunos. - Ela começou - Parece que temos um aluno novo, mesmo estando no meio do bimestre. - Disse, olhando para mim - Será que poderia levantar e se apresentar loirinho aí do fundo?

Com ela e o resto da sala olhando pra minha cara, me levantei e falei:

–O meu nome é Link, espero que todos nós nos demos bem - Logo depois que me sentei comecei a ouvir alguns cochichos.

–Então é você... - Comentou uma garota de cabelo longo e negro até a cintura - O garoto que foi encontrado vivo e congelado em um templo antigo.

–Sério que isso aconteceu mesmo com você, Link? - A professora perguntou

–Sim, isso aconteceu comigo. - Respondi

–Como que você ficou preso lá? - Frances perguntou para mim

–Prefiro não comentar sobre isso.

Droga, agora todo mundo vai ficar na minha cola pra saber, mas eu não quero falar, quero continuar guardando isso, ninguém pode saber sobre isso. A professora deve ter notado o meu desespero, por que logo disse:

–Bem, meu nome é Tomoyo, sou sua professora de história, qualquer coisa você pode vir e falar comigo. Bem, vamos começar a aula agora.

Dito isso, todos os alunos viraram para a frente, mas ainda tem alguns alunos olhando para mim do canto dos olhos, a professora começou a escrever algumas coisas na lousa então estava de costas para a turma, e com isso, Frances virou para mim e falou:

–Link, me fala de que reino você era?

–Eu era do reino de Hyrule. - Respondi

–Nunca ouvi falar.

–É que não tínhamos ligações com outros reinos.

–Entendi, que legal... Ai! - Ele foi interrompido porque a professora jogou um giz na cabeça dele.

–Vocês dois aí do fundo, sem conversar. - Falou a professora Tomoyo com um olhar demoníaco.

–S-sim senhora! - Falamos em uníssono.

A sala ficou em um completo silêncio, apenas a professora falava, até que chegou um bilhetinho na minha mesa, o bilhete é da Zelda, dentro está escrito "Preciso falar com você, na hora do lanche a gente conversa." Do que será que ela quer conversar?

>>>>>>>>>>> =D

Três aulas se passaram e está na hora do lanche, hora da conversa com Zelda, estamos apenas esperando todos saírem da sala para conversarmos e estou um pouco preocupado.

–Estarei te esperando na praça de fora, tá bom? - Comentou Frances

–Tá bom, eu acabo aqui rápido.

Ele saiu da sala, logo em seguida as amigas de Zelda saíram, dicando só nós dois na sala, ela se levantou e começou a andar até minha mesa, levantei da cadeira e Zelda falou:

–Link, você esteve vivo na era medieval?

–Não sei, ainda não descobriram quantos anos fiquei preso lá, por que?

–É que recentemente descobri que tive uma vida passada, e fiz uma promessa muito importante com alguém muito importante - Disse, peraí... Você tá de brincadeira comigo, ela se lembra? - Eu não consigo me lembrar o que era, por isso estou procurando minhas memórias.-Ela parou um pouco de falar e olhou para o chão - Se você souber alguma coisa sobre essa vida, por favor não me conte nada, eu quero lembrar por mim mesma.

–Tudo bem, eu entendo, você não quer que ninguém interfira,certo? - Comentei calmo, mas por dentro estava assim : "UHUUUU!!Ela quer se lembrar !!!"

–Obrigado por sua compreensão.

–Tudo bem.

Nós nos despedimos e saímos da sala, cada um foi para um lado.

Quando cheguei a praça de fora, vi Frances acenando, ele estava sentado em um dos bancos que tinham lá, acenei de volta mas depois apontei para a cantina, como um sinal que iria comprar um lanche, ele já estava com seu lanche, Frances entendeu e fez um positivo.Me direcionei para a cantina comprar algo para comer, Aiden me deu um pouco de dinheiro, óbvio que irei devolver depois. Comprei um lanche, acho que o nome é X-Burger, fui até Frances, ele trouxera uma marmita, a qual me ofereceu um pouco pois o parceiro de quarto dele fez muito e não aguentaria tudo, e é claro que aceitei. Durante o intervalo ele me perguntou sobre a época que nasci, também se eu tinha alguma arma, já que era um "cavaleiro". Respondi que tenho espada e escudo, também que estão no meu quarto, Aiden conseguiu convencer as autoridades a deixar eu ficar com meus pertences, dizendo que são as únicas lembranças da minha época e das pessoas de lá.

Quando estávamos no meio do intervalo, era minha vez de perguntar sobre a época louca de hoje em dia, e pela amor da Deusa, mas que época complicada!

As pessoas são racistas até com homossexuais, na minha época já haviam os chamados gays, nos dias de hoje não sofreriam bullying nenhum.

No momento em que coloquei o último garfo de comida na boca, bateu o sinal para voltarmos para a aula, o resto das aulas foram tranquilas, os professores se apresentaram, me perguntaram um pouco sobre minha época (O que odiei), e passaram alguns exercícios.

Já era cinco horas quando acabou nossas aulas, como eu e Frances descobrimos que estávamos no mesmo quarto junto com um cara que entrou na escola hoje e vai começar suas aulas amanhã, decidimos sair correndo para chegar no nosso quarto para dar boas vindas a ele. Ao chegar no quarto, ele ainda não estava lá, haviam duas camas em uma parede lateral, sendo uma delas a de Frances, e na outra havia uma cama e uma porta, onde deve ser o banheiro, também havia uma escrivaninha com alguns livros.

Minhas coisas estavam encaixotadas em apenas uma caixa, Frances explicou que devemos colocar nossas coisas embaixo da cama, peguei meus pertences e assim o fiz como ele havia falado, menos minha espada que deixei do lado. Nós ficamos conversando, até ouvirmos a porta ser aberta, o nosso colega de quarto está entrando, como será que ele é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A:É verdade!Há indícios que já havia homossexuais na era medieval).

Quem será o aluno novo...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas entre Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.