Promessas entre Vidas escrita por Yume e Misao


Capítulo 2
Despertar


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal! Como vai ? Eu tenho algo importante para dizer! Eu usei o Link e a Zelda do twilight princes, porém fiz umas modificações, principalmente.
Bem é isso que eu tenho para falar, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507243/chapter/2

Pi...Pi...Pi...

Que barulho irritante, não me deixa dormir...

Pi...Pi...Pi...

Eu quero dormir, mas esse barulho não deixa...

Pi...Pi...Pi...

Espera... Que barulho é esse?

Abri meus olhos e me deparo com um lugar branco e arrumado, sentei na cama para ver melhor o cômodo. Estava numa cama estranha, vários fios estavam presos à mim, meus ferimentos estavam enfaixados, percebi que um fio que estava preso ao meu pulso estava indo direto a um objeto curioso, era de lá que vinha o barulho

O lugar onde eu estava era... Estranho, e é estranho pois a ultima coisa que me lembro era estar no Templo de Gelo onde aquilo aconteceu..."Será que morri?" pensei, mas logo batendo em meu rosto me repreendendo por este pensamento, "Não posso estar morto, a prometi que não ia, a promessa, quanto tempo eu dormi?", naquele momento milhões de perguntas invadiram minha mente, mas logo sumiram quando a porta do local se abriu.

–Finalmente acordou!- Falou uma mulher com roupas brancas entrando na sala.Não consegui responder, nunca vi essa mulher na minha vida, como vou sabar se é amiga ou inimiga? Apenas olhei para ela.

–Não precisa me olhar desse jeito , não vou te morder- Falou como se soubesse o que eu pensava.Ela colocou uma bandeja em cima da mesa que havia lá, depois saiu, a bandeja continha alguns pacotinhos

Pi...Pi...Pi...

Ouvi o barulho do objeto ao meu lado... esquisito...esse barulho me lembra a batida de um coração, falando em coração, será que o meu está bem? Levantei minha mão direita e fitei suas costas onde residia a maraca da triforce, levei-a ao meu peito esquerdo, fechei os meus olhos e...

–Então você ainda está vivo, ainda bem- abri meus olhos com um susto, havia alguém parado na porta, nem tinha notado sua presença- O que você estava fazendo?

Não respondi, apenas fiquei o observando, ainda não sei onde estou, e mais importante, não sei como sai do templo.

–Ah! Me desculpe, você acabou de acordar e já estou te irritando!-Falou- Meu nome é Aiden, sou médico e Historiador nas horas vagas.

–Sou Link- Falei, pelo jeito Aiden é uma pessoa confiável.

–Sabe a minha esposa é arqueóloga, e na ultima viagem dela eu a acompanhei, e... bem, nos encontramos você dentro de um gelo, como isso aconteceu?

–Me desculpe,mas não te conheço o suficiente para te contar- "Além de que você não ia acreditar", pensei.

–Você tem razão, me desculpe.

–Tudo bem, então... você sabe por quanto tempo fiquei lá dentro?

– Não sabemos o tempo exato, mas à indícios de que foi à 300 anos

–300 anos?! Você quer dizer que eu estive lá por 300 ANOS?!

–Sim... A propósito, posso te fazer uma pergunta?

–Sim...-Falei com um suspiro, ainda abalado por causa dos anos.

–A marca em sua mão é igual a marca do Reino Sagrado, Hyrule. Por acaso você seria desse reino?

–sim, eu sou do reino de Hyrule, mas eu não sabia que era chamado de Sagrado.

– Pois é- Disse Aiden, indo até a mesa, onde estava a bandeja.Ele examinava cada pacote com cuidado, dai vi uma coisa que me deixou desconfiado, ele segurava agora uma seringa, estava vazia, mas ele logo deixou a seringa em cima da bandeja, voltando a me encara.

–Não se preocupe com esses remédios , a enfermeira deixou no quarto errado-Disse sorrindo gentilmente para mim- Você está em perfeitas condições.
Olhei sorrindo para ele, que notou que estava realmente feliz com a noticia. Então estou em um hospital, não vejo a hora de me liberarem, não suporto ficar em um hospital por muito tempo, principalmente sendo um paciente.Fiquei com trauma depois das incostáveis vezes que fui parar em um hospital, sério, o numero já passou das unidades.
–Você tinha quantos anos quando entrou lá dentro do gelo?- Me perguntou com o rosto sério, por isso fiquei em duvida se ele estava apenas por curiosidade.
–Eu tinha 15- Respondi rindo de sua cara de espanto. Todos ficavam espantados quando dizia a minha idade, eles sempre diziam: " Tão novo entrando em um templo tão perigosa?!", já eu sempre ria desses comentarios, e eu tenho certeza que Ainden está tendo o mesmo penssamento.
–Bem...Voltando ao assunto, como você vai ser considerado menor de idade, e terá que seguir as leis de hoje em dia, você terá que ir para a escola.
–Vo ter que ir pra onde?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
Que medoooooo, estou entrando pelo portão da escola, que é um internato, cheguei mais cedo que os outros alunos para ir me organizando. Deuses! a escola é enorme! Se isso for uma escola, por que do gento que é grande parece mais o castelo do meu reino, e olha que aquele castelo é gigantesco.
Como será que as pessoas de hoje em dia são? Será que está tudo bem um garoto de 315 anos entrar para uma escola? Por falar nisso, é a primeira vez que vou para uma escola, sempre tive educação em casa... Corrigindo, nas casas dos meus amigos. Atravessei o patio e entrei na escola.
Haviam me falado para ir a secretária( Mesmo não sabendo direito o que é isso), mas como chego lá? Vi um quadro com anotações, talvez lá tenha um mapa, o que seria bom,pois já estou acostumado com mapas.Me aprocimei do quadro e vi que tinha um papel com algumas palavras, estava escrito assim:
"Secretária está no segundo andar, no corredor principal"
Então fui até o segundo andar, caminhei até o corredor principal, andei até uma porta com uma placa escrito "Secretária", abri a porta e...Não acredito! essa é a...Zelda?!!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam ? O que precisa melhorar? mandem reviws! E se vocês ficaram confusos com alguma parte do texto é só perguntar que eu respondo, propósito, me desculpem pessoal que gosta de capitulo grande, acho que esse ficou pequeno, não tenho muita paciência para escreve, mas tentarei escrever mais! Isso é tudo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas entre Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.