Kyle vai ficar com quem? escrita por Caty Bolton, Ernie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu tive a idéia de uma história como essa enquanto assistia uma insuportável aula de matemática e acabei decidindo que iria continuar com esse projeto... Vai ver que da certo!Dedicado a Ernie, cês não tem noção de como ela me ajudou! ♥Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507241/chapter/1

Kyle corria pelos corredores da grande escola com um desespero visível. Mas é o motivo de tanto desespero? O ruivo estava fugindo de três certos garotos os quais ele naquele momento preferia manter uma distância segura. Não que essa seja uma história muito longa, mas é complicada demais para ser explicada nesse momento.

Ainda no meio do corredor Kyle parou de correr, tentando puxar forçadamente mais ar para os pulmões. O judeu não era um bom corredor, se cansava muito facilmente. Suas roupas de frio não estavam exatamente impecáveis e ele provavelmente havia abandonado o ushanka na fuga, deixando seus rebeldes e encaracolados cabelos ruivos a mostra.

O judeu olhou de relance para trás, checando se um certo (ex) gordo nazista o seguia. Aparentemente nada. Mas Kyle não podia baixar a guarda, não enquanto existissem outros dois a espreita.

Quem é esse (ex) gordo nazista? Eric Cartman. É o que ele tem haver com a história? Ele é o arqui-inimigo/rival do Kyle. Mas onde tudo isso se encaixa? Isso será explicado exatamente agora, enquanto ainda da tempo.

~Flash-back~

No horário onde tudo ocorreu, mais ou menos cinco dias antes do tempo atual, o colégio de South Park estava praticamente vazio e Kyle era uns dos poucos que permanecia por la. Fazendo o que sabia fazer de melhor, estudando. Na realidade a primeira opção dele seria ter ido embora mais cedo, com o Stan, mas por causa de alguns acontecimentos passados o ruivo não sabia mais como agir na presença do moreno, então preferia manter uma certa distância.

Mal ele sabia que a primeira opção teria sido melhor. Ou não, mas isso depende muito do ponto de vista.

Depois de fazer a maior parte das lições passadas naquele mesmo dia e ainda terminar o trabalho de filosofia com uma semana de antecedência Kyle finalmente decidiu ir para casa. Nada fora do comum para o judeu, ele sente prazer em estudar, não pelas inúmeras notas acima da média, mas sim pelo puro e simples prazer de obter conhecimento.

O ruivo caminhou rapidamente pelos corredores, quando estava a alguns poucos metros da saída foi barrado por uma parede humana chamada Eric Cartman.

–O que você quer, Cartman? -Cumprimentou Kyle, da sua maneira habitual.

–O prazer da sua companhia? -Disse ironicamente, recebeu um olhar mortal do ruivo. -Ok, eu preciso falar com você judeu. A sós.

Kyle pensou rapidamente nos motivos que teria para chegar atrasado em casa por uma conversa com o ex-gordo. Nada veio-lhe a mente, então simplesmente ignorou a parede humana e tentou ir embora. Mas antes que pudesse chegar perto da saída seu braço foi segurado de forma violenta e nada delicada por Cartman.

–Larga o meu braço, bundão! -Falou entredentes, as mãos do Cartman eram fortes e os dedos longos, conseguindo segurar totalmente o braço fino e nada másculo do ruivo.

–Por que? Está machucando milady? -Sorriu cruelmente, mas logo 'fechou a cara'. -Vamos.

Cartman puxou Kyle até o refeitório, que naquele horário já estava vazio, só soltando quando teve certeza que o judeu já não tentaria fugir.

–Pode me dizer o que você quer? -Perguntou o ruivo, com a paciência no mínimo.

–Você e o Stan estão realmente brigados?

–Mas o que diabos isso tem haver com você, Cartman! -A frase soou mais como uma afirmação do que uma pergunta. -Eu não te devo satisfações.

Kyle cruzou os braços e ficou emburrado, como se estivesse se lembrando exatamente do que Cartman queria saber. O moreno achou a expressão do ruivo extremamente fofa, mas isso é detalhe.

–Responda a porra da pergunta. -Aquele judeu simplesmente o tirava do sério, em vários sentidos.

–Por que você quer saber? Honestamente Cartman, eu não estou compreendendo. Eu não te devo satisfações é você continua com essa...

Antes que Kyle conseguisse pronunciar qualquer outra palavra Cartman, que já havia ficado impaciente com a faladeira do ruivo, o beijou grosseiramente. Sem acreditar naquilo Kyle tentou se afastar do moreno, mas o mesmo segurava firmemente pela cintura, mas que aos poucos o foi se entregando ao feroz beijo e até mesmo retribuindo.

Passado-se algum tempo o beijo foi interrompido pela inevitável falta de ar. Cartman ainda segurava a cintura de Kyle e o ruivo permanecia calado, ofegante e corado, tentando inutilmente processar o que acarara de acontecer.

–M-mas que merda foi essa...? -Questionou-se o judeu, finalmente notando a situação em que se encontrava.

–Você fala demais milady, sua voz me irrita.

~ ♥ ~

Depois do acontecimento apresentado no flashback anterior, a forma do Cartman agir com o Kyle ficou ligeiramente mais suspeita, atraindo consequentemente uma reação negativa de Stan Marsh, o melhor amigo do ruivo. Algo também citado no flashback foi que o o ruivo e o seu melhor amigo estavam "brigados".

Já respirando normalmente, Kyle tentava formular um plano em que conseguisse sair do colégio sem ser percebido. Em todos os dias daquela semana ele fora "atacado" pelos três garotos, todos com objetivos semelhantes.

Se o Kyle não fazia nada? Óbvio que ele rejeitou todo os três! Mas parece que eles simplesmente ignoram as palavras do ruivo e continuam a dar investidas que, nesse momento, não serão correspondidas de forma alguma pelo judeu.

Eu posso dar certeza que o nosso querido ruivo não está em uma situação muito agradável. Mas isso também depende do seu ponto de vista.

–KYLE! -Uma voz gritou de algum ponto do lado direito do corredor, uma voz conhecida pelo ruivo que parecia estar perigosamente próxima.

Agora podiam ser ouvido ruidoso passos, que a cada segundo ficavam mais próximos do lugar onde o ruivo se encontrava. Temendo que fosse o pior dos três, Kyle obrigou-se a se esconder dentro do armário do zelador.

~Flash-back~

Na semana anterior aos acontecimentos atuais, em um sábado, quando Kyle ainda estava "de bem" com Stan, eles havia combinado para que o ruivo fosse dormir na casa do Marsh. Era para ser uma coisa simples, eles jogariam vídeo game até a madrugada e no dia seguinte iriam para Casa Bonita.

Mas não era exatamente isso que o moreno de olhos azuis escuros planejava.

Em um horário não muito bem definido da madrugada, entre as uma ou duas da manhã, que as coisas começaram a ficar realmente estranhas. Kyle e Stan continuavam a jogar jogos aleatórios, ambos em silêncio, enquanto o ruivo se concentrava no jogo, o moreno pensava em uma forma de falar o que sentia para o judeu.

Naquele ponto o Marsh já não se importava em "preservar a amizade", ele iria conseguir algo do ruivo, de uma forma ou de outra! Não agüentava mais viver na friendzone, era tudo ou nada!

–Kyle. -Chamou o garoto ruivo, perdendo de propósito no jogo, enquanto se sentava no chão.

Antes de responder Kyle deu um longo bocejo e se deitou no chão, de forma que ficasse de barriga para cima. Stan não deixou de notar o pijama que o ruivo estava usando, verde limão com mangas compridas, mas que por algum motivo ao invés dele usar uma calça longa da mesma cor, o judeu vestia um short perigosamente curto com um tom de verde um pouco mais escuro. Stan mordeu o lábio inferir sentindo uma ponta de excitação, ato que não foi percebido pelo ruivo, já que o mesmo estava de olhos fechados.

Tal cena era uma tentação! Como Kyle conseguia ficar tão sexy com tão pouco?!

–O que foi. -Respondeu ainda com os olhos fechados.

Foi nesse momento que Kyle sentiu uma respiração quente perto do seu rosto e uma presença sobre si, no mesmo segundo em que abriu seus grande olhos verde-esmeraldas os lábios de Stan tocaram os seus. A princípio ficou sem reação, mas passou a tentar fazer algo quando notou que agora o seu pescoço era o alvo das carícias.

–Cara, o que você está fazendo...? -Tentou se levantar, mas Stan era significativamente mais forte que o judeu.

Ignorando o ruivo, Stan continuou com o seu plano. Se Kyle ainda não havia feito muitos esforços para se afastado, significava que ele estava gostando daquilo e consequentemente ele de alguma forma retribuía os sentimentos do moreno.

Talvez esse raciocínio estivesse certo, mas, provavelmente por vergonha, Kyle juntou força suficiente para, em um movimento desesperado, empurra Stan.

–C-cara...?

–Sinto muito, eu não resisti.

O que aconteceu depois?

Stan, sem agüentar mais a friendzone como dito anteriormente e agora tendo tirado a prova que de alguma forma Kyle o retribuía, se declarou abertamente. A reação do ruivo foi meio óbvia, ele não entendeu como o seu melhor amigo podia gostar dele daquela forma, sendo que o mesmo nunca demonstrou nenhum tipo de interesse no judeu. Ainda por cima o moreno de olhos azuis escuros namorava Wendy Testaburger, a presidenta do conselho estudantil.

–Mas é a Wendy? -Perguntou Kyle, incerto sobre a resposta de Stan.

–Se você quiser eu posso terminar com ela agora mesmo! -Falou Stan, pegando rapidamente o celular em cima do criado mudo.

–Não! C-cara, são quase duas da madrugada! -Pegou o celular da mão de Stan. -Você não pode simplesmente terminar com ela desse jeito...

–Droga Kyle! -Disse irritando, se aproximando do ruivo. - Eu te amo.

–Mas... -O judeu foi novamente interrompido.

–Tudo bem! Para provar que estou falando sério nessa segundo eu vou terminar com a Wendy da frente do colégio todo!

–Eu nunca disse para você fazer isso! -O judeu retrucou. - Quer saber? Vou embora!

Kyle foi embora, ignorando totalmente os apelos do moreno e torcendo para que o mesmo não fizesse aquilo que prometeu. Mas na segunda-feira Stan terminou com Wendy na frente de todo o colégio, exatamente como dissera que iria fazer. Quando a morena perguntou o motivo daquilo, as exatas palavras do Marsh foram: É porque eu sou gay.

A reação do Kyle? Primeiro ele não acreditou que Stan tinha coragem suficiente para admitir no meio de um bando de preconceituosos que era gay. Depois ele finalmente soube que o moreno falava sério.

Mas nem por isso Kyle iria passar a gostar do Stan, pelo menos não agora.

~ ♥ ~

Logo depois alguns rumores se espalharam pelo colégio. Em sua maioria esses rumores envolviam algo sobre o Stan e o Kyle ficando juntos, outros diziam que o moreno já traia Wendy a um bom tempo com o ruivo, mas só agora que ele teve coragem de se assumir. Aliais, esse em particular deixou a morena de olhos violetas bem irritada.

Voltando ao Kyle...

Ainda escondido no armário do zelador, o judeu agora conseguia ouvir duas vozes que estavam praticamente em frente ao local do seu esconderijo. Ambas eram conhecidas pelo ruivo, que agora pareciam ter entrado em uma discussão.

–O que você fez com o Kyle?! -A voz número um soou inegavelmente irritada.

–Nada! -Defendeu-se a voz número dois soando de forma igualmente irritada. -Nos estávamos apenas conversando... Até você interromper!

–Tsc, como nada?! Se eu não tivesse interrompido você teria... -Algumas palavras soaram quase impossíveis de se entender de dentro do armário da voz número um. -...se você tivesse continuado com aquilo Mccormick, eu juro que...

–Que o que?! -Perguntou desafiadoramente. -O que você iria fazer, Marsh?

~Flash-back~

A três dias do tempo atual, já depois das aulas, Kyle se encontrava na sala dos representantes terminando uma papelada sobre uma excursão para a próxima semana. O ruivo era o vice-presidente do conselho e a presidenta era Wendy.

Enquanto terminava os últimos detalhes sem prestar real atenção, não teve percepção naquele momento para notar a entrada de um certo garoto loiro, alto e dos olhos azuis na sala.

Quem era ele? Kenneth Mccormick, ou mais conhecido como Kenny. O que ele queria? Fazer um pedido simples, o loiro havia perdido o horário das aulas e pretendia pegar uma cópia. O que o fez esquecer desse objetivo? O atrativo traseiro, talvez o mais chamativo, do ruivo judeu dentro daquela sala.

Nunca em toda a sua curta existência de dezessete anos na terra Kenny havia visto uma bunda tão inacreditavelmente perfeita. É cá entre nos, o loirinho tem uma certa experiência nesse assunto.

Passou-se talvez um pouco mais de trinta segundos até Kyle notar a presença do loiro, é o ruivo só o notou pelo fato da gaveta onde teria que guardar a papelada ficava ao lado da entrada da sala.

–Com licença? -Kyle arqueou uma sobrancelha ao ver Kenny pela primeira vez. -Precisa de ajuda?

Por outros quinze segundos o loiro continuou a observar o judeu. Pensando no quanto os olhos do garoto na sua frente eram verdes ou em como era fofo ver aqueles chamativos cachos ruivos para fora do ushanka verde tão perfeitamente alinhado. Ah, aquele garoto ruivo tinha uma aparência tão fofa e ao mesmo tempo tão deliciosa que Kenny se questionou em como nunca havia percebido a existência dele antes.

–Ah, sim... -Falou o loiro finalmente se lembrando do seu objetivo inicial. -Eu gostaria de saber se aqui eu posso conseguir um horário.

Kyle encarou Kenny por breves instantes.

–Qual o seu ano? -Perguntou seco.

–Terceiro. -Respondeu fingindo desinteresse.

O judeu foi até o móvel de aço ao lado da porta e abriu a segunda gaveta para guardar a papelada da excursão, logo depois abriu a primeira e ficou procurando alguma coisa por poucos segundos até finalmente achar uma cópia do horário do terceiro ano.

Entregou-a em silêncio para o ruivo e voltou para perto da mesa, onde agora organizava alguns outros papeis.

Kenny não saiu. Ficou por la pensando em como aquele ruivo seria um bom desafio, ele não havia mostrado o menor interesse, nem sequer se incomodará de perguntar o nome do loiro.

Kenneth Mccormick sempre gostou de um bom desafio.

Com passos rápidos e largos o loiro se aproximou sorrateiramente do ruivo e o agarrou por trás. Kyle estremeceu tanto por causa da aproximação quanto pelo susto.

–Se for para ficar me seduzindo com essa bundinha perfeita, ruivo, você ao menos poderia falar o seu nome. -Sussurrou perto do ouvido de Kyle.

–Mas quem diabos você pensa que é?! -Questionou irritando e meio encabulado, em um tom de voz mais alto do que o habitual. -Me larga!

Kenny soltou Kyle, que se virou para ficar de frente com o loiro. Quando abriu a boca para soltar uma praga ou reclamação Kenny tomou seus lábios com um beijo feroz. O ruivo só se deu conta da posição comprometedora em que estava, sentado na mesa com um loiro entre as pernas, quando o beijo foi interrompido pela falta de ar.

Kenny deu um sorriso sacana para Kyle e logo lambeu os lábios entreabertos do mesmo. Em resposta o ruivo xingou e deu-lhe um forte tapa, o loiro se afastou e foi embora deixando para trás um judeu extremamente puto.

Ainda sorrindo ele pensava em como aquele tapa fora forte para uma pessoa de aparência tão frágil como o ruivo.

Provavelmente deixaria uma marca pelo resto do dia.

~ ♥ ~

É foi dessa forma nada convencional que Kyle e Kenny tiveram algum tipo de contato, o primeiro de muitos.

Stan e Kenny continuaram trocando ofensas livremente, sem sequer suspeitar que o judeu estava praticamente a uma porta fechada de distância, torcendo para os dois irem embora o mais rápido possível.

–Tsc, por que essa briga, mocinhas? -Indagou uma terceira pessoa, que havia acabado de chegar.

Ah, não. Pensou Kyle com uma crescente impaciência. Mas que merda, por que logo aqui? Logo agora?!

–Cartman, o que você está fazendo aqui? -Questionou Stan, com desconfiança.

–Vocês viram o Kyle? -Perguntou fingindo desinteresse. -Ele esqueceu isso na sala. -O ex-gordo mostrou o ushanka verde que pertencia ao ruivo.

Kyle quase riu pela mentira de Cartman. Ah, claro, o ruivo havia de repente ""esquecido"" do seu ushanka que usava direto por quase dezesseis horas do dia.

–Conta outra Cartman! -Falou Kenny.

–Sinceramente, até eu criaria uma desculpa melhor. -Debochou Stan. -Hoje ficou óbvio que você também gosta do Kyle.

Cartman soltou uma risada cínica.

–Mas parece que eu não consegui esconder direito. -Falou com um tom de divertimento.

–Seu gordo filho da puta. -Exclamou o Marsh, irritado. -O Kyle te odeia!

–É só eu fazê-lo mudar de idéia. -Deu os ombros, como se considerasse aquela tarefa fácil.

Vai sonhando, bundão. Pensou Kyle, ficando cada vez mais zangado e impaciente.

–Você fala como se fosse simples.- O moreno de olhos azuis escuros falou parecendo ainda mais irritado.

–Afinal, eu não sei por que estou discutindo isso com vocês, pobres perdedores. -Cartman mantinha um sorriso presunçoso nos lábios. -O Kyle vai ser meu de qualquer jeito.

–Pessoal... -Kenny foi interrompido por Stan.

–Nem nos seus sonhos, Cartman! -Disse entredentes. -O Kyle me considera bem mais que você!

–Marsh, você sabe que aquela declaração pública sobre a sua sexualidade não significou absolutamente nada? -Riu secamente.

–Vá para o inferno!

–Pessoal... -O único loiro ali presente aumentou o tom da voz. -Ei seus malditos!

Finalmente conseguindo atrair a atenção dos dois morenos, Kenny começou.

–Eu sei de mais algumas pessoas que também gostam do Kyle.

–Tsc, grande coisa. -Murmurou Stan.

–Mas não são apenas algumas pessoas, nós temos concorrência pra caralho! -Avisou-os.

Kyle ouvia aquelas palavras tentando entendeu onde Mccormick queria chegar, tudo bem que de vez em quando o ruivo recebia uma declaração, uma carta. Mas não era algo que acontecia com tanta freqüência.

–Já entendi. -Cartman falou de repente. -O que você sugere Mccormick?

–"Uma acordo". -Kenny fez aspas com os dedos. -É melhor apenas duas concorrências do que vinte.

–Faz sentido. -Stan finalmente entendeu onde o loiro queria chegar. -Não vamos deixar mais ninguém chegar perto do Kyle, com os outros fora do caminho sobra apenas nos três.

–É que o melhor vença. -Completou o moreno mais alto.

A partir daquele momento o ruivo judeu soube que, para o seu desgosto, aqueles três falavam sério. Muito sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu preciso muito da sua colaboração, leitor ou leitora. Por favor comentem! Críticas, sugestões, elogios...Até~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyle vai ficar com quem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.