My Perfect Mistake escrita por Berry Abrahão


Capítulo 14
FlashBack


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora galera e o capitulo pequeno também, mas ele é importante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507198/chapter/14

FlashBack

Narradora

Já se passava das três da manhã e a maioria, para não dizer todos, dos adolescentes presentes no salão estavam completamente bêbados. Entretando, havia um casal em especial, ele já colecionava uma lista de meninas com as quais tinha ido para a cama, a bebida até fazia efeito em seu corpo, mas por já estar acostumado o efeito era bem mais devagar e moderado, deiferente da garota a sua frente que ria sem parar demonstrando que havia mais álcool que sangue em seu pequeno corpo.

Além de bêbada, a garota era totalmente alheia sobre o assunto, sexo. Porém, o álcool já havia tirado toda a capacidade de discenir o certo do errado.

A música alta, tocava com sincronia junto aos movimentos dos dois, ela o beijava com necessidade, suas pequenas mãos traçavam perigosos rastros por baixo da camisa dele, quanto ao mesmo tentava conter os movimentos dos dois, bem no fundo algo lhe dizia que aquilo estava errado, mas seus instintos masculinos estavam falando mais alto, ele até tentava, mas a garota acabou com todo o alto controle dele, ao dizer algumas palavras:

Rachel: Finn...Me leva para o quarto. – Ela gemeu abafado em seu ouvido. – Foi muito para ele.

Nenhum dos dois viu como, mas já estavam deitados em alguma cama de algum quarto, ele já sem camisa, ela sem o vestido, apenas de peças íntimas. Perdido no pequeno corpo dela ele podia ouvir as rápidas batidas do coração dela.

Finn sabia que Rachel nunca fizera aquilo antes e quando o mesmo levantou o rosto para tomar fôlego, ouviu risadas vindas do banheiro, ele sabia quem quem eram e naquele momento tentou parar, porém, ela estava incrivelmente bêbada para poder ouvir algo.

Rachel: Por favor Finn... – Era um pequeno susurro, os olhos cerrados e o corpo arqueado pedindo por ele o tiraram do sério.

Seus dedos perderam o controle e deceram imediatamente para a calcinha dela, que estava completamente encharcada, ele dedilhou os dedos por lá enquanto livrava-se da peça, ela abriu as pernas instantaneamente e a úmidade se tornou necessária, sem a calcinha Rachel molhava o lençol e Finn sorria ao vê-la totalmente entregue, sentindo a exitação da namorada escorrer a cada toque, ele usava os dedos com precisão e ritmo, ela parecia explodir. Quando seus dedos invadiram-na ela gritou, ele sabia que a havia machucado, pois ela se contorcera desconfortavelmente mas aos poucos ela mesma investia contra os dedos dele, foi então que ele sentiu, ela estava pronta.

Rachel:Finn, eu vou... – Ele sorriu, ela também sentira.

Finn: Não. – Ele desacelerou os dedos, quase parando, ela gemeu desgostosa e acelerou ainda mais o quadril na tentativa de não perder o ritmo. – Ainda não pequena, aguente firme, eu juro que sugurar um pouquinho vai compensar.

Ela gemeu, ele sabia que era tortura, mas também sabia que ela o agradeceria depois. Rachel não viu, apenas sentiu quando os dedos dele a deixaram e no lugar algo quente e molhado investiu forte contra ela. A língua de Finn fazia seu trabalho enquanto os dedos a massageavam.

Rachel: Eu não aguento. – Ela travou o quadril e ele pode sentir seu gosto enquanto ouvia o grito dela.

Foi assim por mais três vezes, a última mais romântica e calma já que ambos estavam cansados, mas ele viu quando ela desistiu e se entregou ao mundo dos sonhos, ele carinhosamente acolheu o pequeno corpo junto ao seu, cobriu-a e afastou os fios grudados junto ao suor na pela dela. Por um pequeno momento ela apreciou a figura ali dormindo, era sua e isso ninguém podia tirar dele.

Ele gemeu quando ouviu as risadas mais perto da cama, tinha medo dela acordar, porém ela nem se moveu, nem quando ele se soltou dela e abandonou a cama com um pesar mental por ter feito o que fez.

Horas depois ela se remexeu, gemendo de dor ao encolher as pernas, mas a dor física não superou a dor que sentiu ao passar as mãos e encontrar o vazio da cama e receber o silêncio quando chamou por Finn.

Fim do FlashBack

XXXXX: Querida abra os olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.