Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 22
O resgate


Notas iniciais do capítulo

bom gente primeiro milhoes de desculpas por ficar esse tempo todo sem postar eu estouo sem pc e sem internet entao somente agora consegui arrumar o pc da minha irma para postar mais garanto que vou tentar postar tudo o que era para ter postado e nao postei mais espero que voces continuem acompanhando e obrigada por lerem e mais uma vez desculpa por tudo..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/22

POV Kate

Depois de que os sequestradores foram embora me deixaram um bom tempo sozinha, mais eu não conseguia parar de chorar, por causa do que estava acontecendo e me perguntava o por que de quererem me usar para pegar os meus pais, o emprego deles era digamos assim um pouco incomum mais nunca achei que fosse tão perigoso desse jeito.

Após chorar muito adormeci, e acordei com o barulho da porta se abrindo, me levantei e fiquei perto da parede mais distante tentando me manter afastada de quem fosse que estivesse entrando, quando um rapaz entra e acende a luz e tranca a porta, ele olha para mim e diz:

Ah esta acordada que bom, então tem alguma coisa que você queira me perguntar ou você já sabe o por que de termos te levado?

Eu não havia reconhecido ele mais depois que ele entrou e acendeu a luz reconheci ele como um dos caras que tentaram nos atacar alguns dias atrás. Olhei para ele e disse:

Eu conheço você! Qual o seu nome?

Ele então me olhou e disse:

Sebastian alguns dias atrás eu e uns amigos meus tentamos atacar você e suas amigas!

Então eu estava certa ele realmente tentou me atacar, olhei para ele e perguntei:

Mais por que você está aqui?

Sebastian: olha aquele dia digamos assim que foi um teste, eu usei os meninos para saber como vocês lutavam e tenho que admitir que se fossemos somente nos dois você acabaria comigo, então resolvi fazer o teste para completar o serviço depois para o chefe, se era somente isso então acho que já vou, e você quer comer algo?

Na hora que ele perguntou eu percebi que estava com fome mais achei melhor não comer nada vai que eles colocam algo para abusar de mim então balancei a cabeça e neguei ele então se levantou e chegou perto de mim e disse:

Sabe você e muito bonita é uma pena não ter tempo para me divertir com você do jeito que eu quero agora, não se preocupa daqui a pouco eu volto e começa a diversão.

Eu não havia percebido que estava perto da cama então numa tentativa de me afastar dele acabei caindo em cima da mesma ele me olhou e foi se aproximando eu já antecipava o que iria acontecer olhei para ele e disse:

Por favor, não faz isso!

Sebastian: Sabe o chefe ainda vai demorar um pouco e tenho certeza que ele não vai ligar se eu me divertir um pouco com você, afinal de contas só não posso te deixar machucada visivelmente!

Eu já estava quase chorando ele chegou perto de mim me segurou e me beijou eu tentei virar a cabeça mais ele me segurava eu tentava lutar mais ele era mais forte que eu, e como eu ainda estava de vestido de baile ele subiu as mãos pelas minhas pernas e eu o empurrava com toda forca que eu tinha mais ele era mais forte, já estava me dando por vencida quando escutamos uns sons de tiros vindos do lado de fora da casa, ele então se levantou e disse:

Não se preocupa eu volto daqui a pouco para terminar o que começamos!

E saiu eu comecei a chorar, e estava rezando para que tivessem me achado e viessem logo me resgatar, o barulho de tiro tinha cessado, eu me perguntava o que havia acontecido, então escutei passos no corredor e alguém mexendo na porta, com medo de que fosse o Sebastian eu me pus atrás da porta com uma cadeira que havia ali no quarto na mão, e quando a pessoa abriu a porta eu taquei a cadeira na pessoa.

Porem depois que eu havia acertado foi que percebi que não era o Sebastian mais sim o Kendall então eu na hora eu o abracei e disse:

Kends desculpa eu achei que fosse o Sebastian, por isso te acertei ainda bem que vocês vieram eu estava morrendo de medo.

Ele então me abraçou e eu já estava chorando de novo, ele me pegou no colo e nos saímos daquele quarto para encontrarmos o restante do pessoal na sala, junto com o meu pai, algumas pessoas que eu não conhecia e os bandidos, alguns estavam sangrando outros desacordados mais estavam algemados e sendo levados, dentre eles estava o Sebastian, na hora que ele me olhou ele disse:

Vejo que o príncipe achou a princesa, mais que pena que nós não conseguimos nos divertir um pouco, mais não se preocupa, nos ainda vamos nos encontrar!

Então o Kendall me colocou em pé foi para perto dele e o acertou com um soco e disse:

Você nunca mais ouse colocar as mãos na Kate ou em alguma amiga minha ou eu juro que você vai se arrepender para sempre!

Depois disso nos fomos embora o meu pai ainda ficou lá para terminarem de prender os sequestradores e eu voltei para casa com os meninos no carro do Kendall, quando cheguei às meninas e a minha mãe me encheram de perguntas eu só disse:

Gente eu estou bem mais queria ficar um pouco sozinha, por favor!

E depois subi para o meu quarto, eu sai que elas queriam saber como eu estava e que estavam preocupadas mais eu só queria tirar o cheiro e o rastro das mãos daquele garoto da minha pele, então corri para o banheiro com roupa e tudo, entrei no chuveiro e me esfreguei muito e depois chorei mais do que já tinha chorado, chorei por causa do sequestro, de culpa e principalmente de medo que Sebastian voltasse atrás de mim como prometeu.

Quando de repente senti alguém me abraçar e me tirar dali, era o Kendall que também estava todo molhado por ter me pego no colo, ele sentou comigo no chão do banheiro me abraçou e disse:

Amor o que aconteceu? Aquele cara te machucou, por favor, fala comigo não aguento te ver assim, você e tão forte já passou por tanta coisa!

Eu então olhei para ele e disse:

Ele não fez nada demais comigo, pois na hora que ele tentou escutamos os barulhos de tiros e ele me soltou mais ele quase me violentou Kendall, eu me sinto suja e apesar dele não ter conseguido o que queria ele beijou e passou aquelas mãos imundas no meu corpo, eu só quero que essas imagens sumam da minha cabeça junto com essa sensação de medo.

E depois chorei muito mais, depois de algum tempo abraçada com o Kendall ele olhou para mim e disse:

Não se preocupa amor eu nunca mais vou deixar nada de ruim acontecer com você eu te prometo, vou cuidar de você para sempre!

E depois ele me levou para a minha cama, mandou eu me trocar e saiu dizendo que iria esperar no corredor para me dar privacidade, eu então me arrumei e desci para falar com os meus pais, quando cheguei lá às meninas estavam junto com os meninos na sala eu abracei cada um deles e me desculpei pelo que tinha acontecido, eles é claro me desculparam então fui ate a cozinha para falar com os meus pais, quando cheguei lá a minha mãe me olhou e disse:

Filha ainda bem que você esta bem, eu não me perdoaria se algo tivesse acontecido com você.

Eu olhei para os dois e disse:

Eu estou bem mais por que eles queriam me usar para pegar vocês dois?

Eles então se olharam e a minha mãe disse:

Filha você se lembra que nos trabalhávamos para o FBI quando nos mudamos para cá né?

Eu assenti e ela continuou:

Bom e o real motivo de nos termos nos mudado para cá e por que fomos transferidos para uma agencia de espionagem do governo por isso quase não paramos em casa, e os caras que te sequestraram nos estamos perto de pegar o chefe deles por isso eles fizeram isso, mais não se preocupe todos já estão presos.

Eu sabia que eles trabalhavam para o governo mais espiões eu não imaginava, então eu não disse nada somente os abracei e agradeci por cuidarem de mim. Depois voltei para a sala e conversei mais um pouco com os meninos, como já era quase hora do almoço nos resolvemos sair para almoçar e passear no shopping um pouco, os meninos foram conosco para o shopping alegando que não podiam nos deixar sozinhas então resolvemos assistir uns filmes, depois do filme já estava quase de noite quando recebi uma mensagem de celular dos meus pais dizendo:

“Filha tivemos que viajar mais não se preocupe contratamos seguranças para a casa e os seus amigos também podem ficar com você enquanto estamos fora, qualquer coisa nos ligue que voltamos rápido”. Amamos-te muito!

Pai e Mãe.

Depois de ler a mensagem avisei o pessoal e seguimos para a minha casa, como os pais das Natacha e da Kayla estavam viajando elas iriam ficar lá em casa assim como a Camille, e os meninos nos deixaram em casa e depois foram avisar os seus pais e voltaram para a minha casa, depois de pedirmos pizza para o jantar resolvemos dormir um pouco, a Natacha foi com o James para um quarto, a Kayla com o Carlos em outro, o Logan e Camille juntos, a Sasha como estava de rolo com o Dyllan foi dormir num quarto sozinha e eu fui para o meu com o Kendall.

Havia sido um dia cansativo e eu estava um pouco receosa ainda, então resolvi deixar o fato de me entregar ao Kendall para outro dia afinal de contas tínhamos as férias pela frente e o domingo todo também, me aconcheguei perto do Kendall e dormi com ele cantando para mim, uma musica que eu nunca havia escutado, depois perguntaria se ele a compôs, só me lembro dele me beijando e dizendo:

Durma bem meu amor, eu estou aqui para cuidar de você e te proteger e nada de ruim vai acontecer com você! Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente e isso e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.