Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 21
O Rapto e Revelações!


Notas iniciais do capítulo

bom gente como voces sabem domingo dia 02 e o niver do Kendall e tambem da nossa amada Katelyn entao resolvi postar esse capitulo extra para voces..... espero que gostem ok HAPPY BIRTHDAY para os nossos lindos.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/21

Depois de alguns minutos, chegamos a um galpão muito sujo, eu não sabia onde estávamos, já que eles tinham me vendado, mais mesmo assim estava com medo, um medo que nunca senti na minha vida, eles me levaram para dentro e me trancaram numa sala, mais escutei vozes e fiquei atenta ao que poderiam dizer:

Voz 01; então o que vamos fazer agora?

Voz 02; é melhor esperarmos o chefe ligar, afinal de contas, ele quer os pais dela, mais é melhor esperarmos.

E depois se distanciaram eu jurava que eles estavam fazendo aquilo a mando da Natacha, mais pelo jeito eu estava enganada, mais o que eles querem com os meus pais? Por sorte eles não estavam na cidade só rezava para que me achassem antes de algo pior acontecer, eu não conseguia parar de chorar, mais sequei as lagrimas e me batia mentalmente por me deixar ser pega, mais quando vi as meninas imobilizadas eu paralisei completamente.

POV KENDALL

Aqui estou eu quase pirando por terem levado a Kate, mais o que mais me intriga foi as meninas dizerem que somente um dos sujeitos era o que tentou atacar elas antes, Natacha chorava agarrada ao James, e as outras também estavam agarradas aos namorados, eu então suspirei, peguei a bolsa da Kate que estava caída no chão e disse:

É melhor ligarmos para a policia, e avisar os pais dela, afinal de contas, não sabemos quem eram aqueles caras e do que são capazes.

Todos assentiram, então ligamos para a policia e ficamos esperando eles chegarem, quando chegaram contamos tudo o que tinha acontecido e falamos da conversa da Britt também, ele achou suspeito e resolveram falar com ela também.

Depois disso fomos para a delegacia, às meninas foram para a casa da Kate, já eu fui para a delegacia escutar o que a Britt iria falar, depois de quase meia hora ela chegou junto com o cara que estava com ela no baile entraram e deram depoimento, eu fiquei na sala de espera.

Ao sair e me ver ela chegou perto de mim e disse:

Kendall, eu já soube o que aconteceu, eu tenho raiva da Kate sim, mais saiba que eu nunca faria uma coisa dessas com ela.

Eu a olhei incrédulo e disse:

Então como você explica ela ter te escutado mais cedo, planejando algo contra ela e as meninas?

Ela me olhou depois para o par dela e disse:

Eu realmente queria fazer uma pegadinha mais seria coisa leve, eu desisti afinal de contas nem me lembro por que implico com ela e eu também estou com o Philip apesar de ele ser de uma escola rival nossa eu gosto muito dele, vou ate me transferir de colégio para ficar com ele.

Philip: olha cara desculpa por aquele dia e que estávamos um pouco chateados por termos perdido o jogo, e resolvemos beber um pouco então as coisas saíram do controle.

Eu estava atônito olhando para eles então eu disse:

Ok acredito em vocês, mais mesmo assim um dos seus amigos estava envolvido!

Philip: só pode ser o Sebastian, ele não e nosso amigo ele entrou este período na escola, e além do mais esta metido com gente barra pesada. Não se preocupe eu contei tudo o que sabia para a policia. Mais vamos indo Britt por que tenho que te deixar em casa.

E depois saíram, eu então deixei todos os telefones de contato com eles e fui para casa tomar um banho e trocar de roupa, já eram quase 05 da manhã, quando cheguei em casa me arrumei e quando estava saindo recebi uma mensagem do James:

MENSAGEN ON: “Os pais da Kate chegaram estamos aqui na casa dela, é melhor você vim logo! Eles estão muito preocupados!”

Peguei as minhas coisas e sai de casa quando cheguei na casa da Kate as meninas já haviam trocado de roupa e os meninos estavam com a roupa do baile, a mae da Kate chorava muito e o pai dela falava com alguém no celular muito baixo mais pude houver as palavras “mandem todos os agente que tiverem agora!” resolvi ignorar e me sentei no sofá perto da minha então sogra, eles ainda não sabiam do meu namoro com a Kate, pois estavam viajando a trabalho, quando me olhou ela disse:

Kendall eu sei que a culpa não foi de nenhum de vocês mais minha e do meu esposo, nos devíamos ter falado antes com a Kate, para podermos protege-la melhor!

Kendall: a culpa não e de vocês, eles e que são os bandidos e nos vamos achar a Kate pode ter certeza!

Ela então me abraçou e disse um “obrigada” muito baixo no meu ouvido, o meu sogro então desligou o celular olhou para todos nos e disse:

Acho melhor contar logo o que achamos que aconteceu para vocês é o seguintem eu e minha esposa somos agentes secretos de uma organização do governo, assim como os pais da Camille que vocês sabem, e os pais da Natacha, Kayla e os pais da Sasha eram também.

Nos olhamos para ele e a Sasha disse:

Eu não sabia que os meus pais eram agentes, do meu tio eu sabia por que ele contou para nos quando nos mandou aprender a lutar, mais os meus pais por que não me contaram?

Então ele nos olhou e disse:

Enfim todos são da mesma agencia e achamos que o melhor modo de proteger todas vocês era morando todos perto uns dos outros, por isso nos mudamos para essa cidade, e como vamos nos aposentar logo não queríamos contar para a Kate mais agora um cara que nos estamos atrás a alguns meses é o nosso principal suspeito de ter pegado ela, vocês se lembram de alguém ou algo estranho que aconteceu nos últimos dias?

Então todos nos olhamos e a Camille disse:

Já tem uma semana mais nos quase fomos violentadas por uns caras quando esperávamos os meninos no estacionamento do colégio depois do jogo de hóquei, mais não sei se isso vai ter algo, por que todos eram da escola rival.

Então o pai da Kate disse:

Eu preciso que vocês meninas olhem uma fotos e me digam se conhecem alguém ok.

Ele passou algumas fotos e as meninas foram olhando e não reconheciam ninguém, ate que passou um menino alto, meio bronzeado de cabelo preto e piercing no olho, então a Natacha disse:

Esse foi o cara que levou a Kate hoje, tenho certeza, ele também estava junto com os meninos da escola no dia do quase ataque.

Então o pai da Kate se levantou rápido e disse:

Já que você tem tanta certeza, vamos começar a operação de resgate.

Ele pegou o celular discou um numero e pouco tempo depois atenderam e ele disse:

“Já temos um suspeito o nome dele é Sebastian Maldonado, tem como rastrear o celular dele? Façam isso e me mandem por mensagem, vou aguardar”.

Depois de desligar eu olhou para nos e disse:

Não se preocupem vou pegar a nossa Kate de volta agora acho melhor ficarem aqui caso tentem pegar algum de vocês, eu vou sair agora para tentar achar o esconderijo da Kate.

Ele ia saindo quando eu disse:

Com todo respeito senhor mais eu quero ir junto. O senhor não sabe ainda mais eu e a Kate estamos namorando há algum tempo já, estava esperando o senhor e a sua esposa chegarem de viagem para falar com vocês.

Ele me olhou e disse:

Eu já sabia, ela mesma nos contou, mais acho melhor vocês ficarem aqui vai ser perigoso.

Então o James disse:

O senhor não pode trazer ela sozinho, vai precisar de ajuda então nos vamos com o senhor.

Ele se deu por vencido e nos saímos quando estávamos no carro ele recebeu uma mensagem com a localização do Sebastian e nos fomos para lá, eu torcia para que nada de ruim acontecesse com a Kate senão eu não saberia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente é isso espero que gostem e nao se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.