Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 18
Campeões e Briga!


Notas iniciais do capítulo

bom gente primeiro me desculpe pela demora mais estou sem pc e sem net entao so quando vou na minha irmã, o que nao e frequente mais esta ai um capitulo novinho para voces espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/18

A semana passou super rápido, e apesar de tudo o que aconteceu e dos meninos estarem muito tristes eles nos incentivaram a aceitar a bolsa e sempre assistíamos o treino deles e íamos para casa juntos, porem conversamos com a professora na quarta por telefone e ela disse que iria tentar adiar a nossa ida para o próximo ano assim já teríamos terminado os estudos e ficaria mais fácil nos concentrarmos nas aulas da academia somente, como não era nada certo resolvemos não falar com os meninos ainda combinamos de falar quando saísse a resposta.

Apesar das provas finais e treinos dos meninos nos sempre estávamos juntos, ligamos para a professora na sexta pela manhã antes de irmos sentar com os meninos para o almoço mais ela disse que ainda não tinha resposta, então deixamos quieto, na sexta à noite seria a final do campeonato e os meninos estavam uma pilha de nervos, mais conversamos e acalmamos eles.

Depois da aula fomos para a minha casa esperar os meninos hoje resolvemos não ir ao treino, depois de uma hora mais ou menos eles chegaram, então ficamos vendo um filme enquanto a hora do jogo se aproximava, quando faltava cerca de meia hora fomos todos para o ringue de hóquei onde seria o jogo, os meninos foram para o vestiário e nós fomos para a arquibancada, o jogo seria contra os Tigers da Escola East Vernon, eles haviam ganhado o último campeonato então os meninos estavam um pouco apreensivos porem demos força para eles.

Quando o jogo começou os meninos estavam super bem mais os Tigers também eram bons, já no final os meninos estavam com 22 pontos e o outro time também, porem quando os meninos iam fazer um gol um cara veio e derrubou o Kendall com tudo no chão, na hora fiquei preocupada pois foi uma pancada muito feia, mais ele se levantou, e o cara que derrubou ele foi suspenso, todos estavam bem apreensivos, mais então ele fez o gol e o juiz apitou anunciando o final do jogo, eles então começaram a pular e gritar de tão felizes que estavam.

Depois foram perto de onde estávamos e nos mandaram beijos e fizeram corações com as mãos e eu e as meninas só gritávamos muito. Depois de muito comemorar eles foram para o vestiário se arrumar e eu fui junto com as meninas espera-los no estacionamento, estávamos muito orgulhosas deles e resolvemos fazer uma surpresa, quando chegamos ao estacionamento a Natacha disse:

Meninas acho que os meninos mandaram super bem, que tal comemorarmos?

Kayla: Pois e eles foram super bem mesmo, mais e ai o que vamos fazer?

Camille: Nós poderíamos sair para comer algo e depois irmos para uma festa o que vocês acham?

Kate: Por mim tudo bem mais temos que ver com eles primeiro ok.

Sasha: Meninas eu tenho que contar uma coisa para vocês.

Meninas: o que é Sasha?

Sasha: Vocês se lembram daqueles meninos que a Camille e a Kate disseram que tentaram agarrar naquela festa antes do aniversário dela?

Meninas: sim o que tem eles?

Sasha: Eu não sei se vocês não repararam mais eles são da escola que jogou contra os meninos hoje!

Kate: Mais como você sabe?

Sasha: vocês se lembram àquela hora que eu sai para comprar doces e vocês ficaram, pois então, na fila tinha uns meninos que estavam falando sobre o jogo e sobre vocês, então eu fiquei ouvindo e eles disseram que os meninos jogavam bem, mais que o melhor eram as meninas que torciam por eles no caso nos, e ai um deles falou que já tinha dançado com a Kate e um que dançou com a Camille mais ai os meninos chegaram e atrapalharam de vocês ficarem com eles, os outros riram e disseram que era mentira e os dois falaram que iam provar que falavam a verdade, mais eu não sei como por que depois eles me viram e ficaram quietos.

Kayla: Nossa o que sera que eles vao aprontar em?

Natacha: Deixa eles virem pois nos sabemos nos defender.

Kate: Meninas não olhem agora mais tem um grupo de meninos vindo para perto de nós e são da outra escola.

Rapazes: oi gatas!

Menino 01: oi meninas e ai a quanto tempo?

Camille: desculpa mais nos conhecemos vocês?

Menino 02: você e a loirinha ali dançaram comigo e o meu amigo a algum tempo atrás numa boate não lembram?

Kate: Ahh lembrei agora, foram vocês que tentaram nos agarrar a força mais os nossos amigos não deixaram!

Menino 01: pois e mais eu não vejo eles por aqui agora.

E então eles foram chegando mais perto de nós e estavam em 10 nos éramos somente cinco, nós estávamos com tanto medo que ficamos paralisadas, ele chegou perto de mim e me segurou com força os amigos deles fizeram o mesmo com as meninas, então eu escutei a Natacha falar:

Vocês se acham muito e é melhor soltar a gente agora mesmo se não quiserem se machucar.

Menino 01: Olha gata é melhor vocês ficarem quietas por que dessa vez ninguém vai atrapalhar a gente com certeza!

E eles foram tentando nos beijar e agarrar, mais nos lutávamos muito, porem estávamos em desvantagem até que escutamos alguém falar:

Vocês ai soltem as meninas agora mesmo, se não quiserem apanhar!

Eles olharam para ver quem era e nos também quando olhamos era o Dyllan com alguns meninos mais no vi o Robert em lugar algum, eles estavam em quatro estavam em desvantagem também.

Menino 01: Olha cara não se mete, vocês estão em menor número então se mandem daqui ok, além disso nós estamos nos divertindo com as nossas amigas aqui.

Sasha: Dyllan eu sei que não somos amigos mais ajuda a gente vai, eles estão tentando abusar da gente. Nesse momento ela e a Kayla já estavam chorando e eu junto com as outras meninas tentávamos ser fortes.

Dyllan: meninas fiquem calmas por que eu já mandei o Robert chamar os meninos que ainda estão no vestiário eles já devem estar chegando, e quanto a vocês soltem as meninas agora!

Menino 02; olha por que você não esquece o que viu aqui e vaza logo, não está vendo que elas estão gostando!

Natacha: Gostando nada, eu quero e distancia de vocês isso sim!

Nesse momento escutamos passos e quando olhamos na direção contraria o Kendall vinha chegando junto com os outros meninos e traziam tacos de hóquei nas mãos. Quando eles viram o que estava acontecendo eles correram mais anda e quando eu o vi eu olhei e disse:

Kends, eles não querem soltar a gente.

Kendall: Princesa fica calma, vocês vão ficar bem. E quanto a vocês soltem elas agora ou eu não respondo por mim e pelos meus amigos!

Menino 01: Olha quer dizer que ela e namorada sua né, bem vi que ela e muito gostosa, mais pena que está com você, mais quem sabem possamos nos divertir juntos!

James: olha se vocês não soltarem elas agora vocês vão se arrepender!

Nesse momento eles olharam ao redor e estavam cercados pelos meninos e o Dyllan, então eles olharam bem para nós e depois para os meninos e disseram:

Menino 01; Pessoal vamos embora e melhor não fazermos nada até por que vai que chamem a polícia.

Os meninos soltaram as outras mais ele me segurou e disse:

Quanto a você princesa não se preocupa por que ainda vamos nos ver com certeza e você vai ser minha!!

Depois me soltou e saiu mais os amigos dele, eu corri e abracei o Kendall assim como as meninas abraçaram os seus namorados também e a Sasha foi até o Dyllan e disse:

Muito obrigada por nos ajudar, não sabíamos o que fazer, estávamos com muito medo.

E depois abraçou ele, e então os meninos foram te ele e o James disse:

Cara valeu por ter chamado a gente.

Logan: é muito obrigada mesmo sabe – se lá o que teria acontecido se vocês não tivessem aqui.

Dyllan: que nada meninos eu só estava indo embora mais os meninos e vimos eles vindo para cá e como tínhamos visto as meninas vindo par cá antes sabíamos que elas iam esperar vocês como sempre fazem então resolvemos seguir eles e ver o que ia acontecer, e além do mais elas também são minhas amigas nunca ia deixar nada acontecer com elas.

Kendall: Mesmo assim muito obrigada por tudo, mais acho melhor irmos agora pois já esta tarde.

Nós agradecemos mais ao Dyllan e aos outros e depois fomos embora, o clima havia ficado estranho e resolvemos não ir para a festa, então fomos para a minha pedimos umas pizzas e resolvemos ficar lá mesmo, já era quase duas da manhã e então resolvemos dormir todos lá, como estava tarde, eu ainda estava com medo principalmente depois do que aquele menino me disse, então quando todos já tinham ido dormir, os meninos dormiram em um quarto de hospedes e as meninas no meu quarto.

Eu não estava conseguindo dormir então resolvi descer e assistir algo, mais não estava passando nada bom na televisão então fui para a cozinha e fiquei lá ouvindo música no meu celular e limpando. Estava tão distraída que nem percebi alguém chegando, mais conheci o cheiro na hora, era o Kendall, ele me abraçou e disse:

O que aconteceu amor está sem sono?

Kate: ah oi amor, e que eu realmente não estou com sono por causa do que aconteceu hoje, então resolvi lavar louça um pouco para acalmar.

Kendall: Princesa olha para mim, olha nos meus olhos e diz que é só por causa disso?

Eu então olhei nos olhos deles e não aguentei comecei a chorar, ele só me abraçou e ficou um pouco em silencio depois quando eu já estava um pouco calma ele falou:

Me conta por que você está desse jeito, eu não gosto de te ver chorando!

Kate: E por tudo que está acontecendo, sabe parece que tudo de ruim está acontecendo este ano primeiro na boate, depois na minha festa, aquela briga na lanchonete, eu fui parar no hospital por que tentaram me matar, claro teve o concurso que ganhamos que foi maravilhoso mais depois veio aquela bomba de que temos que ir embora em pouco menos de 30 dias, e também tem o nosso namoro que é maravilhoso, mais como nós vamos conseguir continuar namorando a distância, por que eu acho que não daria certo. Eu só tenho medo de tudo o que está acontecendo, e aquele menino hoje só me deixou pior me dizendo aquelas coisas.

Kendall; amor eu já disse e vou falar outra vez nos vamos conseguir juntos pode ter certeza, e esquece tudo o que passou por que eu estou aqui agora e não vou a lugar nenhum sem que você queira.

Depois ele me beijou, nos ficamos assim por um tempo, então resolvemos ir para a sala, deitamos no sofá e pegamos um cobertor, o Kendall ligou a televisão e ficou vendo uns desenhos eu deitei no ombro dele e pouco tempo depois adormeci, só me lembro dele me levando para o quarto me deitando na cama, me beijando e sussurrando um “EU TE AMO”, depois adormeci completamente pensando no que ele me disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar postar o mais breve possivel


obrigada a todos que leem e nao deixem de acompanhar ok...



big time kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.