Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 17
Felicidade e Más Noticias!


Notas iniciais do capítulo

bom gente me desculpe por demorar, mais gostaria que vocês lê-sem e espero que gostem, ate o proximo capitulo.

E OBRIGADA A TODOS OS QUE ACOMPANHAM, FAVORITAM E LEÊM A FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/17

O nosso final de semana foi incrível, fomos ao parque, ao ringue de patinação ver o jogo dos meninos, e eles ganharam e iriam para a final do campeonato de hóquei, eles estavam super felizes tanto por terem ganhado quanto por nos termos conseguido a bolsa também, falei para as meninas que teríamos que ir falar com a professora na segunda e elas concordaram, então estávamos indo para a academia de dança falar com ela depois da aula, na segunda, eu estava no carro com a Camille e a Natacha estava no carro dela com a Kayla e a Sasha.

Quando chegamos lá fomos direto para a sala da professora, e então quando ela nos viu disse:

Bom dia meninas sentem-se por que o assunto é um pouco serio.

Estávamos um pouco apreensivas, então nos sentamos e esperamos então a Natacha disse:

Professora, o que há de tão importante para ser resolvido.

Ela nos olhou e disse:

Bom meninas primeiro quero parabenizá-las pelo show de sexta feira a noite, vocês foram maravilhosas e aqueles meninos que dançaram com vocês também, mais como vocês sabem, por causa do ótimo show e de gostarem de vocês, os olheiros abriram uma exceção e deram bolsa para todas vocês, e isso nunca tinha acontecido antes então mais uma vez parabéns, só que a má noticia e que vocês tem que estar lá dentro de no máximo duas semanas senão vocês vão perder a bolsa.

Nos estávamos chocadas, eu mesmo não sabia o que dizer ou como ia contar para o Kendall, não consegui falar nada, ate que a Camille disse:

Mais como isso é possível, eles não sabiam que não terminamos ainda o colegial, temo um ano pela frente ainda, não temos como ir, a Natacha sim, mais eu, a Kayla, a Sasha e a Kate ainda temos um ano pela frente, nos teremos que ir depois do baile de formatura, isso não é justo.

Professora: Eu sei meninas eu tentei fazê-los mudar de idéia mais eles não concordaram, então temos que acatar ou vocês desistem da bolsa e o grupo da Amber ganha.

Natacha: meninas nos temos que pensar muito por que no começo era somente pela Kate e pela Camille, mais nos acabamos reencontrando a nossa antiga paixão, então temos que pensar no nosso futuro.

Professora: vocês não precisam decidir agora, mais tem que ser pelo menos ate a o final do mês quando acabarem as aulas para avisarmos a eles. Então podem ir para casa e conversar com os seus pais mais se lembrem é o futuro de vocês aquilo pelo que tanto lutaram, e vocês podem terminar os estudos lá mesmo eles têm um programa avançado para aqueles que passam e ainda não concluíram, então pensem e me respondam depois ok.

Depois do que ela disse fomos embora às meninas foram para a minha casa e todas nos não dissemos nada o caminho todo. Quando chegamos a minha casa, entramos e ficamos sentadas na sala em silencio ate que a Sasha disse:

Meninas eu entendo que para vocês é difícil, para mim também mais eu vou ligar para a professora e dizer que eu vou mais a situação de vocês é um pouco complicada, pois ainda tem os meninos né, o que eles vão dizer disso tudo?

Depois do que ela falou saiu para ligar para a professora, estávamos pensativas ate que a Natacha disse:

Meninas, nos sabemos que é isso que queremos é que deixar os meninos vai ser difícil mais temos que conversar com eles, eles merecem saber a verdade. Eu vou ligar para o James.

E então a Natacha saiu para ligar para o James, depois de alguns minutos ela voltou e disse:

Ele e os meninos estão saindo do treino e estão vindo para cá, então como vamos contar para eles?

Eu então estava quieta ate aquele momento e disse:

É melhor conversarmos sozinhas com cada um deles, assim e mais fácil.

Elas concordaram e ficamos quietas pensando no que fazer, depois de mais ou menos um 20 minutos depois escutamos um carro estacionar e a Natacha se levantou para abrir a porta, então escutamos os meninos entrarem e falarem:

Oi meninas e ai como foi à reunião?

James: oi amor, e ai o que aconteceu para vocês estarem desse jeito? Vai me dizer que perderam a bolsa?

Natacha: amor é melhor conversarmos lá na piscina pode ser?

James: agora você esta me deixando com medo o que aconteceu?

Natacha: vamos conversar, ai te explico ok.

E os dois saíram indo para a piscina, então o Kendall chegou perto de mim e disse:

Oi princesa, o que aconteceu de tão grave para vocês estarem desse jeito?

Kate: Kends, é melhor conversarmos no meu quarto, é digamos assim um pouco importante o que eu tenho para falar.

Kendall: tudo bem amor, mais primeiro eu quero um beijo.

E então ele me beijou e depois saímos para o meu quarto mais ainda pude ver a Camille indo para o escritório com o Logan e a Kayla permaneceu na sala com o Carlos, hoje o dia prometia para todas nós.

Quando cheguei ao quarto entrei e esperei o Kendall entrar e fechei a porta, ele se sentou na minha cama e eu permaneci em pé ele me olhou e disse:

Amor é serio o que esta acontecendo vocês estão muito serias.

Kate: Kends, você sabe que quando nos entramos no concurso eu estava com raiva de você por tudo o que aconteceu, mais entramos por que queríamos ganhar a bolsa de dança.

Kendall: eu sei Kate, e estou muito orgulhoso por que vocês conseguiram, mais o que isso tem haver com vocês estarem desse jeito. A bolsa não tinha sido estendida para todas vocês?

Kate: espera eu terminar ok, bom então você sabe que nos ganhamos a bolsa mais quando fomos falar com a professora hoje ela nos disse que eles querem que nos vamos para lá o mais rápido possível. Senão perdemos a bolsa.

O Kendall então ficou estático ele olhou para o chão depois para mim e novamente para o chão de novo, eu não agüentei e comecei a chorar e me sentei no chão, e quando estava sentada senti alguém me abraçar e ele dizia:

Amor calma nos vamos conseguir dar um jeito vamos achar uma saída ok.

Ele estava com a voz embargada, e então ele disse:

Amor, as meninas também estão nessa situação por isso estão assim?

Eu apenas assenti, depois de ficarmos um tempo no meu quarto o Kendall disse:

Amor e melhor descermos e ver o que aconteceu com os meninos.

Eu assenti e me levantei, quando cheguei perto da porta antes de abrir olhei para ele e o beijei, ele retribuiu um beijo cheio de amor, ternura e desejo também, depois que nos separamos eu disse:

Eu te amo Kends. Muito mesmo!

Kendall: eu também te amo princesa muito mesmo.

E então nos descemos e quando chegamos na sala a Nat e o James estavam chegando também, e o Logan e a Camille também, quando todos estavam na sala a Sasha disse:

E então o que vamos fazer?

Nos olhamos e o Kendall disse:

É melhor nos deixarmos isso para depois, e aproveitarmos o agora, depois pensamos nisso pode ser?

Todos assentimos e fomos assistir um filme, depois do filme os meninos foram para casa e as meninas também eu me arrumei e fui dormir tinha a estranha sensação de que essa semana seria terrível. Mais tive um sonho com o Kendall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente espero que gostem e ate a proxima, e ja sabem gritem façam barulho sinal de fumaça o que for mais me digam o que pensam.

BIG TIME KISSES