O verdadeiro Castiel escrita por Briella Kushina


Capítulo 13
Pode ser um final feliz.


Notas iniciais do capítulo

Não desistirei da Anna. Nunca havia conhecido uma garota como ela,ela fez minha vida mudar completamente com seu simples bom dia...agora é melhor ela me aturar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506943/chapter/13

No dia seguinte, acordei como se tivesse tirado um peso das costas, mas mesmo assim me sentia errado de ter voltado com ela, a pondo em perigo.Eu não tinha um plano para que Tyler e Luke não fizesse algo a Anna ou a sua familia.Escuto um silêncio na casa, aparentemente meu pai não dormiu aqui ontem...Droga tô rindo sem motivo. devo está parecendo um retardado.Dragon estava latindo como sempre, desci e fui acalma-lo.
–Dragon dá pra parar.-Digo colocando sua ração.
De cima do sofá,meu celular vibra com a chegada de uma mensagem."Castiel.já q vc ñ estava acreditava no q eu poderia fazer.estou te dando uma amostra disso."O que será que ele queria dizer com isso?...Já são 6:30.Tô atrasado. Me arrumo rápido e vou para a escola.
–E ae Lysandre não tem nada para me dizer?-Digo me aproximando dele o vejo.
–O que você está dizendo cas...-Eu o interrompi.
–Anna veio falar comigo ontem, que você falou para ela o motivo certo por a gente ter terminado. -Não demonstrei expressão alguma.eu estava com raiva e feliz pelo o que ele fez.
–Bem...tá eu disse.É que eu sem querer contei para Milah e ela contou para Anna,que veio me perguntar a verdade.-Ele estava um pouco assustado. Eu respirei fundo e dei leves batidas em seu braço tentando mostrar que não estou com raiva dele.
–Tá...deixa pra.
–Então você e a Anna voltaram?
–Acho.acho que sim.-Cruzo os braços.-Em falar nisso, você viu ela?-eu olho para todos os lados.
–Não...mas a Milah está ali...Será que eu devo falar com ela?-Olhei dramaticamente para ele.
–Vou te dar uma dica...-Empurrei Lysandre na direção da Milah que já estava vindo na nossa direção.
Depois de um tempo o sinal toca,mas Anna não chega.Eu até tento ligar para ela no intervalo das aulas,mas ele toca e ela não atende. Quando as aulas acabaram, eu vou até a casa dela.Sei que eu serei expulso da casa Anna,porém a não custa tentar.Pigarrei antes de bater na porta.Alexy foi quem abriu.
–Alexy...eu posso falar com a Anna?-Digo um pouco envergonhado, provavelmente ele sabe da história de que eu havia inventado.
–Anna?...eu pensei que ela estaria em algum canto com você, já que eu não a vi na escola?-Ele parecia preocupado.
–Eu também não a vi...ela chegou a sai para vir pra a aula?-Nesse momento algo me passou pela cabeça.
–Sim.ela saiu uns 5 minutos antes de mim.A mãe dela viajou e pediu para eu ir com ela para a escola, entretanto Anna é muito impaciente e foi sozinha.
–Talvez...não.não poderia. -Falei baixo, porem o suficiente para Alexy escutar.
–O que não pode ser Castiel?
–Nada.-Tentei parecer dar um sorrido.-Eu acho que talvez ela esteja fazendo algo no clube que ela participa.
–Tá...mas matar aula para fazer isso.Eu acho meio estranho a diretora a fazer perder aula
–Nunca se sabe...não se preocupe, eu vou busca ela.
–Então tá né.Eu posso ir com você Cast-Eu o interrompi.
–NÃO...quero dizer não precisa. Eu posso busca-la sozinho.-Saio antes dele falar mais alguma coisa.
Peguei minha moto e fui até a casa de Tyler e de Luke.A bem capaz que ele tenha a pego quando ela estava vindo para a escola.Chegando lá, eu bati na porta centenas de vezes e ninguém abriu a porta, comecei a ficar impaciente.
–Castiel?-Era Alba, vizinha de Luke e Tyler.-Eles saíram bem cedo eu até estranhei eles acordan-Segurei seu braço antes que ela acabasse.
–Pra onde eles foram?
–Eu não sei ao certo, entretanto eu ouvi eles dizerem que estava indo para a praça.
–Tá valeu.-Corri em direção a praça.Não sei em que lugar ele deve está, mas fica parado eu não vou ficar.
Caminhei pela praça inteira, porem a praça estava vazia. Até que eu encontrei um prédio vazio onde Luke havia me contado que ele vinha ficar com seus amigos drogados. Quando entrei, alguns cara correram em minha direção. Eu não tinha tempo para ficar tentando finalizar com eles só abri passagem como eu podia.

Entrei em algumas salas, até que escutei um grito abafado. Era Anna que estava amordaçada, com um saco na cabeça e com as mãos amarradas.
–Shhhh!Anna sou eu o Castiel. fica calma eu vou te tirar daqui. -Digo baixo para que ninguém me escute. Eu a desamarrei o mais rápido que eu consegui. Olhei para todos os lados, nenhum sinal do Luke nem do Tyler.
–Castiel.-Ela me abraçou aliviada. -Você veio me busca.
–É claro...eu nunca mais ti deixarei.
–Nem eu...eu sou a mosca na sua sopa agora. -Disse ela sorrindo.
–Você promete que vai me perturbar para sempre?-Digo a abraçando.
–Sim...
–Você sabe quem te trouxe pra cá?
–Não...quando eu estava indo para a escola eles me colocaram uma venda e me jogaram em um carro e depois me trouxeram para cá.
–Eles não te fizeram nada. certo?-Digo olhando suas roupas.
–Não...mas eles estavam planejando fazer algo eu ouvi.
–Vamos saindo de vagar Anna, assim eles não vão nos sair.
Ao sair do prédio ouso Tyler.
–Então Castiel veio resgatar sua amada...é uma pena já que eu não deixarei, eu até que gostei dela...Vamos fazer o seguinte, eu te deixo em paz em troca de você deixar ela pra gente.
–Ela não é um coisa Tyler, ela é uma pessoa. não se pode trocar uma pessoa, deve ser por isso que você só tem seu irmão que é tão psicopata tanto quanto você...nunca terá nada nem ninguém na sua vida.-Ele abaixou a cabeça posso que tivesse se ressentido com o que eu disse, porem levantou novamente rosto com um sorrido malicioso.
–Pessoal.-Ele gritou para seus comparsas que se aproximara. - Lembram o que eu disse?...então mudei de ideia, deixem ele vivo eu mesmo quero fazer o serviço.-Depois ele se foi em direção ao prédio.
Alguns de seus comparsas se aproximaram de mim e da Anna.
–Anna vai embora eu cuido deles.- Digo quando vejo alguém vindo na direção dela.
–Não gatinha você fica.-Disse Luke pegando no braço dela.
–Me solta.Disse Anna quando o jogou no chão com um braço só.


–Eu já fiz Karatê. minha mãe achava importante uma menina saber se defender.
Uns quatro veio em nossa direção, com armas. Não podíamos fazer nada a não ser nôs render. Fomos levados até a sala onde encontrei Anna.Tyler estava é com uma arma na mão.
–Eles foram até que bem rápidos não é?-Disse ele ironicamente. -Então nos encontramos novamente.-Disse ele indo em direção a Anna.-Pobrezinha,a essa hora estaria em seu quarto escrevendo em seu diário, porem é uma menina sem sorte, se envolveu com um fora da lei e agora esta aqui.Talvez se tivesse se envolvido com o fora da lei certo estaria a essa altura em situação melhor. -Disse ele colocando a mão na cintura dela.
–É...talvez você esteja certo...talvez você seja bem melhor do que ele. Você que deve ser mais divertido. -Disse Anna colocando as mãos nele também até chegar em sua arma e tira-la de seu bolço, a jogando para longe. O único comparsa dele que ficou na sala correu para pega-la, mas em o empurrei para longe. Anna tentou bater em Tyler, mas ele corre e pegou a arma,depois a imprensou na parede com o braço e com a arma na cabeça dela o outro cara conseguiu me segurando com o braço.
–Não Tyler deixa ela...eu volto, eu continuo com vocês. -Digo com dificuldade por ter um braço me sufocando.
Escutamos um barulho de sirene de carro de policia.
–Sabemos que está ai. Renda-se e libere os inocentes. Já pegamos seus companheiro. Renda-se. -Disse uma voz do lado de fora.
–Tyler...eu não posso ser preso. -Disse o comparsas de Tyler me soltando e correndo para fugir.
Tyler soltou Anna a empurrando para o meu lado. mas continuou com a arma apontada para nossa direção.
–Eu poderia até me render...mas não estou afim de ficar preso por causa de um idiota que começou a dar um de bom moço por causa de uma qualquer.
–O que foi que você disse.-Anna partiu para cima dele o batendo. Ele a empurrou para o lado de onde ela veio a fazendo bater na porta.
–Já que não tem jeito, vou ser preso é melhor fazer isso direito. -Disse ele me empurrando para o outro lado me fazendo cair no chão,e depois apontando a arma para mim.
–Não!-Gritou Anna correndo em minha direção.
Ele atirou e acertando as costas dela que caiu sobre mim.Alguns policias entraram e Tyler largou a arma no chão.
–Anna...-A deitei em meu colo-...você prometeu não me deixar lembra?...eu não viverei sem você. -Senti algumas lagrimas descerem no meu rosto.
–Viverá sim...você é forte, ficará bem.-Disse ela com a voz falhada.
Os para-médicos chegaram e a levaram para longe e mim.
Senti uma dor aguda no ombro, percebi que a bala atravessou anna e me acertou. Corri para acompanha-la na ambulância.
–Você também se feriu.-Disse um enfermeiro que estava atendendo Anna.
–Sim,mas estou bem.-Digo olhando o meu ombro.
–Castiel!-Gritou Alba do lado de fora.-Você se feriu?
–Um pouco...você que chamou a policia?
–Sim...eu corri atrás de você e vi que as coisas estavam ficando meio serias...eu gosto do Luke, mas eu não poderia deixar ele continuar isso.-Disse ela triste.
–Obrigado Alba. -Foi a ultima coisa que eu consegui dizer antes da ambulância ser fechada.
Anna ficou muitos dias no hospital ser recuperando, por ter perdido muito sangue. Aparentemente eu tenho o mesmo tipo sanguíneo dela e eu estava muito nervoso para esperar uma outra pessoa para isso. Passei esses dias todos no corredor do hospital, não conseguia a deixar, até deixei algumas mensagens para o meu pai avisando que eu estava no hospital esperando Anna se recuperar.Meu pai foi até o hospital.
–Castiel...você está bem?-Disse ele se sentando no banco ao meu lado olhando o meu ombro.
–Tô...você veio por que Emy pediu para você vir?-Apoio os braços sobre as pernas, encarando o chão.
–Não...ela nem sabe que eu estou aqui...eu vim por que eu queria saber como está você -Ele pois uma mão sobre o meu outro ombro.
–Cada minha filha?-Disse a mãe da Anna chegando com o Alexy.-Olha...-Disse ela ofegante.-se acontecer algum coisa com a minha filha será culpa sua. -Ela aponto o dedo para mim.
–Tudo bem senhora...sei que está muito nervosa, mas fique calma vai dar tudo certo. -Abaixei a cabeça. Ela estava com a razão...a culpa era toda minha.
–Não quero que fale mais com a minha filha ouviu bem?-Ela falou de uma forma como se lamentasse o que está dizendo, de uma forma calma. Balanço a cabeça concordando.
O medico sai dizendo que ela havia acordado, e que era para entrar um de cada vez.Eu me levantei rapidamente, mas sua mãe passou a minha frente e entrou. Depois de uns 20 minutos ela saiu e me olhou.
–Ela que falar com você.-Me levanto confuso...ea acabou de dizer que não queria que eu falasse com ela, agora ela quer que eu fale?
A entrar encontro Anna olhando a janela pensativa. Não consegui parar de imaginar que tudo aquilo foi por minha causa, ela estaria bem se não fosse por minha causa. Seguro sua mão.
–Oi...parece que você está bem.-Digo melancolicamente.
–Estou sim...-Disse ela se virando para me olhar.-Se feriu também?-Ela parecia assustada.
–Não foi nada. -Olho para o meu ombro em fachada .-Sua mãe disse que não queria que eu fala mais com você...-Ela bateu de leve na cama para que eu me sentasse ao seu lado.
–Eu contei a verdade para ela...-Eu a olhei,Ela sorriu.-Eu contei que uns caras me sequestraram e você estava me procurando e me achou. -Abaixo a cabeça.
–Não deveria mentir para sua mãe.
–Eu não menti...era mesmo uns caras que a gente não conhecia, você estava mesmo me procurando e me achou...eu também contei que você mentiu sobre ter me traido.eu falei para ela que você inventou isso por que você não se considerava bom pra mim.-Ela sorriu, depois fez uma cara de dor.
–Está doendo muito?
–Só quando eu sorriu muito.
–Pelo menos...-Passo o braço por trás da sua cabeça para que se deite em meu peito.-você não ficou com a bala alojada como eu.
–O que? Nossa...mas tiraram né?-Disse ela levantando a cabeça.
Alguém bateu na porta.eu me levantei rapidamente. Era o Alexy que queria falar com ela.
–Oi gente. Não estou atrapalhando nada não né?-Disse ele entrando.
–Não Alexy. pode entrar. -Dei um beijo na testa da Anna e sai.
–Castiel...-Disse Dona Kushina, mãe da Anna.-Eu gostaria de lhe pedir desculpas...você é um bom menino.
–Está tudo bem senhora Kushina, não precisa, a senhora tem toda a razão, sua filha merece uma pessoa que a trate bem e que cuide dela como ela merece...mas eu prometo nunca mais fazer a Anna sofre de nenhuma forma se a senhora me permitir.-Coloquei as mãos no bolço.
Ela simplesmente sorriu e saiu. Anna saiu do hospital no dia seguinte, Tyler e Luke foram presos e depois que a policia vasculhou a casa deles, encontraram drogas,eles pegaram mais alguns anos na prisão. Milah não aguentou esperar que Lysandre desse o primeiro passo então ela mesma pediu pra namorar com ele...Lysandre cabeça de ventou. Eu não posso dizer que eu e meu pai estamos nôs dando bem, porém o convívio com Emy o fez se tornar um pai considerável.
Depois de considerar o otário...quero dizer o Nathaniel como uma pessoa boa para a Anna,eu percebi que eu deveria ter ficado com falta de oxigênio para achar por um instante que ele seria melhor do que eu.até parece...eu deveria ter ficado com algum distúrbio mental para cogitar essa possibilidade, eu nunca havia encontrado uma garota como ela,e não seria pra ele que eu a perderia. Depois da invasão dela na minha vida,meu modo de ver as coisas mudou...eu aprendi que quando a gente ama, nossa vida perde um pouco da importância, e se prioriza a vida de quem amamos...coisa que eu nunca pensei ser possível. Aprendi que o que eu fiz no passado não interessa mais,se eu me arrepender, a vida dá um jeito de me dar uma segunda chance.Também aprendi que mesmo eu sendo arrogante, mal-humorado, amargo e frio vai ter sempre uma certa garota um pouco tonta e muito doce ao meu lado me apoiando e me perturbando.

FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...pra que acompanhou a minha historia, eu estou muito grata. Para ilustrar a minha historia, eu usei imagens do dorama City Hunter, por causa das cenas fofas que eu achei.
Retorno a dizer MUITO OBRIGADA POR TER ACOMPANHADO ESSA HISTORIA.