O verdadeiro Castiel escrita por Briella Kushina


Capítulo 12
Vai voltar para mim.


Notas iniciais do capítulo

Como pode existir uma garota tão tonta e linda?...chega ser até um absurdo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506943/chapter/12

Diga-me uma vez que você vai voltar para mim.

Recebi uma ligação do Tyler.
–Ae castiel.amanhã tempos um servicinho para você,é claro, você não vai dispensar né.
–Eu tô fora você ainda não entendeu?-Digo praticamente gritando.
–Eu pensei que você já tinha se recuperado dessa postura de "bom moço" já que você terminou com aquela garota...enfim acho que eu devo te dar um motivo para continuar né.-Ele falou de uma forma irônica.
–O que você vai fazer?-Temi.ele era um cara que nunca aceitava um não como resposta. ele é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quiser...até matar.-Não coloque pessoas inocentes no meio disso ok?-Ele desligou antes que responder.
Meu pai havia voltado da viagem e parecia que agora ele estava querendo recuperar o tempo perdido ficando o tempo todo me perguntado como estava indo minha vida...sei lá talvez seja influencia da nova namorada. Apesar da Emy está praticamente no lugar da minha mãe,ela é até que uma pessoas legal.
–Castiel eu,hoje a noite eu irei para um restaurante com a Emy.Você quer vir com a gente?-Disse ele entrando no meu quarto.
–Não eu tenho dever de casa para fazer, eu já vou começar. -Uso uma desculpa qualquer para ficar em casa, mas percebi que era uma desculpa um pouco inútil já que meu pai me conhece e sabe que eu não gosto de fazer dever de casa.Ele me olha torto.
–D...dever de casa?o que aconteceu pra você querer fazer dever de casa?.-Ele adentrou em meu quarto.
–Eu estou precisando de pontos...só isso.
–Okay então...eu vou indo Castiel.-Disse ele se virando.
Não tenho nada para fazer.Ler...de jeito nenhum, acho que vou tocar um pouco minha guitarra, mas em cada nota que eu toco me vem imagens da Anna tocando piano,Anna sorrindo timidamente, Anna chateada,...Anna triste.Lembro de me sentir um pouco perdido nos seus olhos vermelhos todas as vezes que eu a olhava.
–Droga.eu tenho que para de pensar nela.-Largo minha guitarra em qualquer lugar e sai pela cidade.Ando por um tempo sem olhar por onde passo, até que chego no lago onde eu vim com Anna.
–Oi Castiel posso falar com você?-Era Anna.
–A...Anna?o..o que você faz aqui?-Gaguejo surpreso.
–Eu gostaria de falar com você.-Ela parecia ter me perdoado, mas ainda mantinha uma postura triste.
–Sim...claro.
–Lysandre me contou que você não havia me traido. Você inventou por que você tinha se metido com uns caras barra pesada, e não queria me meter nisso...é verdade?-Disse ela se aproximando de mim com os olhos cheios de lagrimas.
–Lysandre fez o que?...ele disse isso para que você não ficasse triste...-Ela me interrompeu.
–Castiel não minta para mim denovo...eu sei de tudo o que você fez.
–Eu não devo amar você,por que eu não mereço nada de bom.Eu machuquei pessoas,eu fiz o que é errado pelo fato de me divertir. E eles são piores que eu elea já fizeram coisas horríveis.
–Castiel,você se arrependeu...e isso para mim já basta.Não me interessa seu passado eu Amo Você.E eu não ligo para eles.
–Anna...-Eu me aproximo dela e seguro seu rosto.-Você não entende?...eles já mataram por não conseguir o que queriam. por um bom tempo eu até que gostei dessa sensação de andar com eles.-Digo deixando meus braços caírem para os lados a soltando.-Acho até que serei perigoso se me irritar muito.Se você estiver longe de mim,acho que serei capaz de ver você com outro cara,mas se eu tiver você como mim, eu serei possessivo e nem sei o que eu posso fazer se isso acontecer, por que você foi a melhor coisa que eu já tive.Vá embora Anna e me esqueça.-Lhe dei passagem para que se fosse.
–Não Castiel.eu não irei.-Ela secou algumas lagrimas e cruzou os braços.-Eu não posso ficar mais longe de você,...e eu repito não ligo para o que você fez,e também nem ligo para o que vão fazer comigo por que eu estarei morta se não estiver com você seu bobo.-Ela sorriu.
–Eu me aproximo novamente dela e seguro seu rosto, mas dessa vez a beijo como sempre a beijei.Como pode existir uma garota tão tonta e linda?...chega ser até um absurdo.

https://www.youtube.com/watch?v=4lECW9UQ1WI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica que eu coloquei é da banda Lifehouse-Everything.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O verdadeiro Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.