Secret Code escrita por Mokachan


Capítulo 11
Algo nunca esperado.


Notas iniciais do capítulo

I COME BACK BITCHES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506901/chapter/11

Sakura olhava com um olhar vazio para o homem a sua frente, aquele que havia o torturado quase toda a sua vida, ele sorria de forma sádica enquanto analisava cada milimetro do corpo da garota minuciosamente, e parecia não se importar com aqueles que se encontravam atrás dela o olhando com raiva, a garota por sua vez começava a se aproximar em passos lentos em direção ao homem, o primeiro selo havia sido rompido aos poucos a primeira parte de seu poder havia sido liberado, ela ainda tinha controle de seu corpo, mas não por muito tempo, quando o terceiro selo, se rompesse ela não teria mais esse controle tão admirado pelos outros, a medida que ela se afastava dos amigos, eles ficavam mais assustados.

– Sakura!- Itachi a chamou a garota apenas seguiu seu caminha.- Você sabe que ele só quer que você fique com raiva.- A garota parou por um momento refletindo as palavras de Itachi, a mesma sorriu de forma sádica, voltando seu olhar para Itachi.

– Não tente interferir no eu caminho.- E voltou olhar para frente.- Se algum de vocês tentar me impedir ira morrer. - Disse a garota com uma voz fria, por um momento aquilo pareceu só um blefe, afinal por que ela mataria todos aqueles que a fizeram bem? Mas todos sabiam que a garota não mudava sua opinião por nada, não voltava atrás de suas palavras, todos olharam para frente sabendo que a garota, talvez nunca mais voltasse a ser aquela que a um mês atrás ri, brincava e zoava, os amigos. Mas na mente de Sakura apenas se passava flash back das coisas que haviam acontecido com ela.

FlashBack...

"Lá estava ela novamente, seus braços e pés presos na cadeira, e com seus olhos tapados por uma venda, o tempo que havia vivido com aquele homem, ele a treinava, de uma maneira dolorosa, desde dos seus 5 anos, nós primeiros 6 meses começaram com cortes para que ela se acostumasse com a dor, seus cortes eram extremamente profundos, nós próximos 6 meses começaram aplicar injeções de diversos tipos de venenos diferentes misturados, a qual seu corpo se contorcia nos primeiros 15 minutos, mas aos poucos ia criando um antidoto, no ano seguinte a visão fora tirada da garota, agora ela se orientava apenas pela sua audição, o teste para "passar de nível" era conseguir atravessar um corredor, sem fazer nenhum barulho, enquanto era atacada por mais de 10 homens ao mesmo tempo, uns a atacavam corpo a corpo outros apenas escondidos em jogando Kunais, cada vez que ela errava a sola de seus pés eram cortadas e ela era obrigada a voltar para o inicio, foram muitas tentativas falhas, durante dois meses todos os dias ela tinha que fazer, este "exercício" como o homem gostava de determinar, e cada dia o numero de homens aumentava mais, depois de um tempo passou a ter que matar pessoas que deviam para Orochimaru- Sama como ela aprendeu a trata-lo com o tempo."

Flashback off

A garota, fechou seus olhos e suspirou, seus olhos assim que se abriram não estava mais aquele lindo esmeralda, mais sim vermelho com a borda preta, e logo o pior momento de sua vida voltou a sua mente, ela sorriu amplamente sabendo que finalmente poderia se vingar daquele homem a sua frente, Orochimaru- sama a olhou sorrindo pensando com que seu plano havia funcionado, seu plano era persuadi-la para coloca-la contra seus amigos, o que ele não sabia é que estava completamente enganado, ela estava apenas pensando na maneira mais torturante de consegui-lo matar.

FlashBack

" Novamente a cobaia estava presa pelos pulsos e suas pernas também presas, com as poucas fachas que cobriam seu corpo, um pouco soltas e ensanguentadas, a porta de metal se abriu e de lá saiu Orachimaru e Kabuto, Orachimaru vinha em sua direção com um enorme agulha, enquanto Kabuto a olhava com pena, nestes anos Kabuto acabou por desenvolver uma paixão platônica pela rosada, e sempre que podia ia vê-la, o homem colocou a agulha no pescoço da rosada, Orochimaru adorava ter conversas enquanto via o veneno agir.

–Ai ai, você foi o melhor investimento que eu já fiz.- Diz rindo.- Quem diria que um criança mataria seus pais, antes mesmo de me conhecer? Não é meu monstrinho?- A rosada sentiu uma raiva invadir seu peito, a rosada a levantou a cabeça, que até pouco momentos atrás permanecia abaixada, encarando o homem friamente.

– Eu não matei meus pais!- Fala fraca, o veneno começava a agir sobre seu corpo.- E o monstro não sou eu! é Você!- Orochimaru alevantou da cadeira que estava sentado, indo para perto da garota pegando o rosto delicado da garota, em suas mãos pálidas.

– Parece que a vadia sabe falar!- Diz acertando um tapa forte no rosto da garota fazendo com que ela abaixasse o rosto novamente. - Kabuto aplique mais uma dose nela.

Kabuto pegou a seringa e foi em direção a garota, pondo a seringa no pescoço da garota, murmurando um "desculpa" que apenas ela pudesse ouvir, assim que o garoto acabou de injetar o liquido transparente no pescoço da garota, a garota começou a se contorcer, fazendo com que em menos de 5 minutos seu coração para-se, Kabuto pós os dois dedos no pescoço da garota, afirmando com que ela estava morta, o mesmo abaixou a cabeça, tentando se controlar para não chorar, Orochimaru e Kabuto se retiravam do lugar, quando a garota alevantou a cabeça rindo, com os olhos vermelhos e seu contorno branco, seu cabelo antes rosado agora se encontrava preto com apenas algumas, mexas rosas, os dois viraram para trás assustados, ao ouvir a voz da garota.

– Acharam mesmo que eu havia morrido?! - Diz rindo escandalosamente, e em seguida pode se ouvir apenas o barulho da algema que segurava seu braço se romper"

Flashback Off

Sakura sabia o que ele pensava, achava que ela estava do lado dele, a garota seguiu em direção ao homem sorrindo quando se aproximou o suficiente, tirou uma faca de dentro do bolso tacando em direção a ele, acertando em cheio o coração do homem, se aproximou mais afundando mais a faca no coração, Sasuke chegou ao lado se Sakura passando seu braço ao redor da cintura da garota, os dois tinham um arma de fogo em mãos, apenas miraram na cabeça de Orochimaru atirando ao mesmo tempo, e por fim dando um sorriso.

– Vocês interpretaram muito bem!- Diz para Itachi e Sasuke, enquanto olhavam o corpo de Orochimaru já sem vida.

– Nós sabemos!- Falaram os dois ao mesmo tempo, sorrindo verdadeiros para Sakura que abraçou os irmãos Uchihas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Code" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.