Secret Code escrita por Mokachan


Capítulo 10
Naruhina #2


Notas iniciais do capítulo

Oláá, divos do meu kokoro.
Mais um capitulo pronto, agradecendo especialmente a quem me ajudou.
Espero que gostem bem do fundo do meu kokoro
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506901/chapter/10

Hinata Povs On
Fazia algumas semanas desde de que eu e o Naruto-Kun começamos a namorar, era ainda estranho dizer que estavamos namorando afinal era meu sonho, desde que eu havia o conhecido. Eu estava na sala completamente perdida em meus pensamentos, hoje o Naruto-Kun, Sasuke-kun e a Saky-chan, ele havia se tornado uma grande amiga, haviam faltado a aula, era engraçado por que toda vez que um faltava os outros também faltavam.
Olhava para a janela, enquanto o professor explicava alguma materia, a qual eu pouco ligava, demerou alguns segundos e o sinal bateu, sorri, quando estava prestes a sair da sala, olhei uma ultima vez pela janela, na qual vi o Naruto-Kun, beijando outra garota, lagrimas percorriam meu rosto, senti uma tristeza inigualavel dentro de mim, parecia que meu mundo havia desabado, abaixei a cabeça e permenaci naquela sala chorando por todo o intervalo.
Ouço alguem abrir a porta olho-a de relance e vejo Sakura com uma cara de preocupação, olhando para mim, sabia que meu estado estava deploravel, vi ela se aproximar de mim, me dar um abraço e pedir o que tinha acontecido.
– O-o N-naruto- Kun estava b-beijando outra g-garota.
Hinata Pov's Off
Autora Pov's On
Sakura começou a sentir uma raiva predominante dentro de si, ela iria tirar esta historia a limpo naquele momento, saiu da sala completamente irritada, foi em direção a onde Naruto se encontrava conversando com Sasuke e outros amigos do loiro.
Sakura quando notou já estava com a mão na cara do loiro na qual se tornarva um vermelho ardente. Sakura olhou para ele com uma cara de idiota.
–Desgraçado, como pode? - Perguntou indiguinada, como o loiro continuava a ser tapado, e um otimo ator.
–Huh? Sakura-chan?- Perguntou Naruto, ele realmente não tinha nenhuma noção do que estava acontecendo.
–Como pôde beijar outra garota?- Perguntou ainda com os olhos ardendo em chamas.
–A- Ah, não é o que parece foi ela que pulou e me beijou.- Falou naruto finalmente entendo a situação.
–Conserte o que fez, Okay? Por sua causa ela esta triste!
– Por minha causa?- Perguntou novamente perdido no assunto.
– Naruto, ela viu o beijo. Agora vá e conserte, antes que seja tarde de mais.
Naruto saiu correndo a procura de Hinata passando pela sala, patio e vestiario. Até encontra-la embaixo de uma linda cerejeira, chorando, com a maquiagem ompletamente borrada, se aproximou calmamente, porém ofegante.
– Hinata me perdoe, não é nada do que você esta pensando.- Disse com a voz calma e serena.
Hinata ao ouvir a voz de seu amado ameaçou em fugir, porém ele agarou seu pulso com força, a puxando num abraço carinhoso.
– Por favor! Me ousa.
Hinata que se debatia parou.
– Não é nada disso, Por favor!- Implorou Naruto, com uma lagrima escorrendo pelo rosto.- Eu amo você, mesmo que eu quizesse, eu não conseguiria me apaixonar por outra, você que roubou meu coração. - Mais lagrimas ameaçavam cair, quando Hinata põem a mão no seu rosto as secando.
– Naruto-Kun...- Selou seus labios com os dou louro num beijo caloroso.
Varias petalas de cerejeira caiam tocando o rosto dos dois, fazendo que eu sentimento existente pelos dois cresce a cada simples gesto.


Continua...

LEIA AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente!!
Bom gente, eu queria pedir uma ajuda de vocês. Quero que vocês comentem o que vocês querem ver nos capítulos, ideias, qualquer coisa, acho que seria uma ótima forma de nos termos um contato maior. Quem quiser mandar por MP fique a vontade, irei responder todos os comentários então não se preocupem.
Bom era só isso mesmo, mas adoraria ver comentários, de vocês seus divos!
Beijos MokaChan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Code" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.