Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 45
Capítulo 33 - Dominic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/45

Nossa parada em Maio teve de ser antecipada em um mês e acabou com meus planos para ver Lana. Quando finalmente fui a Londres, Lana estava no Japão e ainda tentei encontrá-la, mas todo o tempo com voo e acabou que a gente nem teve um tempo decente para se curtir!

Para me animar, Lana resolvera retomar as conversas sobre nosso casamento. Entramos em acordo que uma estimativa provável seria em Dezembro, quando a turnê do Muscle daria uma pausa mais longa e ela estaria com a revista consolidada. Esse “up” acabou por me animar mesmo, embora não me deixasse satisfeito.

– Não se preocupe, estou negociando com Helen algumas datas, se der certo, poderemos ir para Londres. Você vai ver Lana e Chris vai ver os filhos em Devon.

– E você vai ver a dama de ferro. – conversávamos no hotel, horas depois do show na Noruega. Matt e Amanda pareciam um desastre juntos, mas eles insistiam... – Como anda tudo?

– Desde que Lana foi trabalhar na Memphis ela não anda muito amigável, principalmente por saber que eu a incentivei, mas Amanda vai gostar de me ver.

– Quando Amanda vai admitir que é louca por você? – nós rimos – Quem sabe quando finalmente conseguir a Maxim ela deixa essa obsessão e...

– Ela vai acabar me deixando. – ele estalou a língua – Você tem muita sorte por ter Lana, ela saberá lhe dar valor.

– Por falar nela, ela anda preocupada com você! – Matt me olhou surpreso. Mesmo que ele aparentasse que estava tudo bem, Lana havia notado a infelicidade dele e ele nunca escondia nada dela! Já deveria saber – Você não deveria se surpreender.

– Ela não deveria se preocupar com bobagens.

Ele não conseguiria despistar Lana por muito tempo. Além da estranha ligação deles, ainda tinha Amanda. No dia anterior, enquanto conversávamos pelo telefone, Lana me contou como as coisas estavam com Amanda.

– A gente se trata cordialmente, mas ela está furiosa! Ouvi de Karl que ela teve um ataque daqueles na reunião da Maxim quando descobriu que perdeu Clinch e viu a apresentação da nova equipe da Poison ela saiu da sala de reunião pisando duro! – ela gargalhou – Já falei para você que a Memphis também é a editora da Maxim? Então... Depois ela fez questão de aparecer na minha sala para me chamar de ambiciosa e sonsa!

– Que é agora? Só ela pode ser editora por aí? – eu quase podia vê-la revirar os olhos – O problema de Amanda é que ela não aceita perder!

– Sim... Mas eu não liguei para falar de Amanda e sim para lhe dar uma triste noticia. – ela suspirou – Eu não vou mais para Mônaco por que Karl resolveu na ultima hora ficar em Londres e cobrir o evento de moda.

– Você? Nos desfiles de moda?

– E não é? Estou chateada, mas foi Karl que montou a equipe e eu não posso reclamar! Ele me pediu apenas para fotografar!

– E nossos planos para o fim de semana em Mônaco? – mais um plano indo por água abaixo. Três semanas antes, fora a agenda impossível do Muscle que impediu de nos encontrar.

– Vamos ter que adiá-los meu amor – nós rimos. Era só o que podíamos fazer – Duvido que você consiga se encontrar comigo em Londres.

– Acho que não.

– Tudo bem então... Eu não sei como vai ser também! Nunca fui num troço desses e eu nem sei direito... Oh vida!

– A vida que escolheu “ma petite fleur, ma chérie” – tentei galantear.

– Você arranhando francês com esse sotaque britânico é muito excitante. – mas a gargalhada dela era de pura troça.

***

Na semana em que Lana disse que ia ficar em Londres, descobri que Matt além de um demônio é um amigo incrível! Ele acertou a agenda com Helen de modo que sobraram justamente os quatro dias que Lana ficaria na semana da moda em Londres. Que a manobra de Karl em manter Lana em Londres tinha sido ideia dele (Karl não hesitava em fazer favores a Matt, embora todo mundo soubesse como ele iria cobrar esses favores depois, não que o pequeno Matt fosse aceitar as condições...). Enfim! Com tudo planejado, os três estavam livres para ir a Londres e ficar lá por quatro dias, indo direto para Manchester depois!

Sendo assim, fomos para Londres, radiantes! Eu precisava demais ver Lana e quase não me continha de ansiedade ao chegar em casa. Mas ela não estava lá, devia estar na Poison ou já no evento.

– Anda Dom, vai arrumar essa cara e colocar algo decente – Matt largou as malas no corredor e pegou o telefone. Eu fui tratar de tomar um banho!

Quando apareci, ele estava desligando o telefone.

– Falei com Karl e basta pegar as credenciais na portaria para entrar – foi dizendo – Temos que sair agora!

– Ainda bem que você vai a um evento de moda – olhei para ele e fiz uma careta – Talvez você aprenda alguma coisa.

– Olha a ingratidão! – ele semicerrou os olhos

Era o terceiro dia da semana da moda. Segundo o que Lana tinha me falado, ela teria dois desfiles para fotografar e um almoço com os estilistas e outros convidados da Poison. Matt disse que Amanda estaria lá também e o plano dele era sairmos os quatro para jantar à noite, para conciliar as duas.

Ao chegarmos lá, Lana e Karl finalizavam a entrevista que faziam para outros repórteres e os flashes pipocavam. Apesar de dizer que não gostava de eventos de moda, Lana parecia bem à vontade e estava linda! Ela usava botas de cano alto, um vestido preto justo e um casaco de couro marrom. Karl foi o primeiro a nos ver, acenou com a cabeça nos indicando para Lana que se virou para ver quem era, creio e arregalou os olhos de deliciosa surpresa. Despediu-se dos repórteres enquanto caminhávamos para junto deles.

– Não acredito que estão aqui! – ela quicou alguns segundos na minha frente até que ela não se conteve mais e se jogou nos meus braços, sem se importar com as pessoas em volta – Meu amor você veio – ela murmurou junto a mim, em português. Ela devia estar muito feliz mesmo por que esquecera até o inglês!

– Lana querida, olhe os modos, por favor! – Karl se aproximou e ela se afastou, dando de ombros.

– Nem acredito! Isso foi bem obra sua seu demônio. – ela apontou para Matt e o abraçou com carinho – Ah eu adoro você! É tão bom ver vocês. Cadê o Chris?

– Foi direto para Devon, ele prometeu ver você na volta... – Matt se interrompeu por que um fotógrafo veio falar com a gente e algumas modelos também.

– Às vezes eu esqueço que namoro Dominic Hawks e sou amiga de Matt Bennington sabe – ouvi Lana reclamar.

As coisas começaram a ficar complicadas quando o volume de pessoas cresceu aí Karl se irritou.

– Lana, você está dispensada por hoje e amanhã cedo – ele abanou a mão para nós – Fora, os três!

– Acho que vou ficar mais um pouco – era só olhar um pouco mais á frente para saber o motivo. Amanda conversava com algumas pessoas, mas não tirava os olhos de Matt.

– Vamos embora então – Lana abraçou Matt – Você passa em casa para jantarmos?

– Claro! Até a noite garota.

Ela deu mais um abraço nele e viramos para ir embora, a mão dela na minha e o seu sorriso radiante. Eu queria muito chegar em casa para estar somente com ela.

– Quem imaginaria? Dominic Hawks num evento de moda e de coleirinha como um cachorrinho.

Kate apareceu mais a frente ou ela já estava lá, não sei! Só a percebemos quando ela falou.

– Ah Kate você é tão engraçada! – Lana falou sorrindo, a voz doce – Dominic veio me ver e eu prometo que trago ele para vê-la desfilar pela Givenchy, afinal, será importante que eu e Dominic estejamos presentes no seu desfile, para lhe ajudar a alavancar sua carreira não é querida, que anda tão... – e ela começou a rir. Kate a olhou furiosa, as outras modelos com cara de espanto.

Bem, ela não deixaria de aproveitar a oportunidade deixaria? NAH!

Saímos de lá com Lana dirigindo o próprio carro.

– Você está dirigindo agora? – eu sabia que ela comprara o carro, mas não imaginava que ela mesma dirigia.

– Regularizei a carteira e comprei o carro, disse isso a você. Andar de táxi por aqui é um saco e eu nunca vou me acostumar com isso! Acho dirigir meu próprio carro mais prático e onde eu posso ouvir as musicas que quero! – e ela começou a berrar “Little Sister” que tocava no player do carro. Eu podia imaginar o caos que era viajar com ela agora.

– Ele não é grande demais? – quando ela me contou que comprou o carro, pensei que ela havia escolhido algo mais prático e delicado, um modelo sedã ou aqueles práticos afeminados e delicados. O carro que ela escolhera era um esportivo de tração que eu nem sabia se cabia na garagem.

– É por que você ainda não viu minhas coisas – ela até que dirigia bem, embora tivesse o péssimo hábito de não olhar para frente quando falava – O porta-malas está cheio de coisas. Faz dias que não mexo lá!

– Se for igual ao closet... Nem quero imaginar!

– A propósito, eu fiz uma reforma no closet. – ela riu – O espaço não era mais suficiente!

– Espero encontrar meu sofá de couro quando chegar em casa garota! – eu franzi o cenho. Ela não gostava do sofá e já que se sentia confortável para fazer alterações no apartamento...

– Não se preocupe. Estou esperando ser oficialmente a Sra. Hawks para jogar aquela tralha fora!

Comecei a rir. Nós nunca íamos chegar a um acordo sobre o sofá e sobre muitas coisas, aliás.

– Você já almoçou? Quer ir ao restaurante de sempre?

– Não, vamos para casa! Não quero almoçar em restaurantes.

– Hiii... Então vou comprar alguma coisa! – ela estalou a língua – Há dias que não paro em casa e só deve ter água na geladeira!

– Vai acabar ficando doente de novo garota!

– Não vou não! Eu como na Poison, lá a comida é decente.

Não ia adiantar muito argumentar, então deixei para lá. Lana acabou comprando comida de restaurante, mas eu não ia brigar por causa de comida á uma altura dessas. Até por que, comida não foi nossa prioridade quando chegamos ao apartamento.

Apesar de Lana detestar o sofá de couro preto, ele serviu perfeitamente para o nosso primeiro tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.