Best of Me escrita por B_M_P_C


Capítulo 4
Best of Me


Notas iniciais do capítulo

Último ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506886/chapter/4

Play

Rose Weasley narrando:

Eu estava linda. Parece um pouco arrogante, mas é verdade. Sorri ao ver minha imagem refletida no espelho, o vestido era tão perfeito e branco, e eu não conseguia parar de sorrir. Era a primeira vez em anos que me olhava no espelho sabendo que tudo ficaria bem e que sim eu estava linda e não era mentira.

Meu coração batia forte e eu quase não processava o que estava acontecendo ao meu redor. Lily estava ali, Vicotorie e todas as mulheres da família, mas não queria ver nenhuma delas. Eu nem acreditava no que estava acontecendo, que eu estava casando e com James!

Depois de tudo que passamos... A aceitação da família foi só o primeiro passo, já que o inferno venho depois, fomos expulsos de casa depois que eu terminei Hogwarts, tivemos que morar juntos por um tempo e por outro nos separamos, mas o sentimento sempre esteve lá, então não importava o quanto nos quebramos por coisas alheias a nós, sempre nos amamos e nós nos consertamos todas as vezes e tivemos o melhor de nós dois. E naquele momento eu sabia que pelo resto da minha vida James daria o melhor dele para mim, porque eu também daria o meu melhor para ele.

Eu sorri, estava na hora e eu não queria me atrasar.

Entrei no salão e estavam todos lá, mas eu só tive olhos para e James estava tão lindo... O terno preto com a gravata vermelha (ele sempre foi tão grifinório mesmo depois de sair da escola), o cabelo arrumado e o sorriso de orelha a orelha. Segurei-me para não chorar, mas era quase impossível, mas naquele momento consegui sorrir e as lágrimas não vieram.

Não enquanto eu entrava gloriosa no salão, marchando sobre o orgulho ferido de Gina que nunca gostou de mim e sempre me humilhou, marchando contra o machismo de meu pai que me expulsou de casa porque ouviu fofocas sobre eu estar grávida e nem ao menos conferiu se era verdade e marchava sobre todos os olhares invejosos sobre a minha felicidade.

Só que ninguém poderia estragar aquele momento. E ninguém estragou.

James Sirius Potter narrando:

Eu sorri. Não, pior, eu sorri de quase chorar. Eu não conseguia acreditar que tudo aquilo acontecia, que estávamos casando que logo teríamos uma família e que tudo dera certo no final de contas. Que mesmo com todas as minhas cagadas e burradas Rose ainda acreditava no melhor que havia em mim e mostrava o melhor que havia nela.

E ela estava tão linda. Tão perfeita. O vestido caia em seu corpo tão suave e perfeito, ela quase parecia um anjo, mas também estava tão determinada. Ela vinha até mim pisando em tudo o que quase nos impediu de ficar juntos, em todos os nossos demônios e em todas as pessoas que um dia já haviam pisado no nosso amor.

E eu nunca achei que poderia amá-la tanto como naquele momento, depois aprendi que em todos os momentos eu a amava mais. Ela estava sorrindo e seu sorriso era tão perfeito... E tão... Tão feliz.

Eu pude jurar que por um momento que meu corpo poderia explodir em tanta felicidade, mas acabei não explodindo, apenas peguei a mão de Rose das mãos do Tio Ron e a levei até o altar, porque daquele momento e pra sempre seria muito mais difícil nos separar.

E nós estaríamos juntos, para sempre e sempre.

E eu daria o melhor de mim.

Rose Weasley narrando:

Naquele momento era como estar começando de novo, era como se todos os erros estivessem se apagando e como se nada mais pudesse alterar aquele momento. E realmente nada mais pode, porque ele aconteceu e foi tão perfeito.

Eu quase explodi ao dizer e sim.

E soube que a partir daquele momento eu e James estaríamos juntos para sempre e sempre.

E eu daria o melhor de mim.

I'm sorry, it's all that I can say

You mean so much

And I'd fix all that I've done if I could start again

I'd throw it all away to the shadows of regrets

And you would have the best of me

Best of Me (Sum 41)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (e desculpem a demora :3)
Amo vocês, obrigada por terem acompanhado e mandando reviews.
Beijões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.