Dark Times escrita por Madúh, Trinket Cullen


Capítulo 6
Plunged into the unknown


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Bom gente essa capitulo veio mais rápido que o esperado e vamos tentar continuar neste ritmo.
Temos que agradecer novamente pelos comentários. Obrigada mesmo meninas,estão nos entusiasmando a escrever cada vez mais capítulos pra vocês!
Tentei responder os comentários pelo celular e deram alguns bugues como duplicamento de comentários e algumas letras desconexas. Nós perdoem por isso.
Eu ou a Maduh tentaremos sempre responder os comentários.
É isso, aproveitem!
Caroliz Reaser e Madúh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506854/chapter/6

Meu coração não respondia meus comandos quase como uma folha seca cai de uma arvore minhas lagrimas começaram a escorrer por meu rosto. Carmen não poderia ter feito o que estava pensando.

Os gritos se instalavam nos corredores sombrios,meu coração palpitava rápido e minha respiração estava fraca, nem mesmo Rose estava ali para ao menos me socorrer.

Peguei uma garrafa de água e tomei um gole para que minha boca deixasse essa secura amarga. Os interruptores de som pediam para que todos, exatamente todos os alunos fossem para o patio no lado de fora da Sword of cross.

Com dificuldade caminhei pelos corredores que estavam com pouca luz, cheguei ao patio que estava lotado de alunos e todos estavam com cara de sono pois já se passavam das 3 horas da manha. Em cima do palco Randy apareceu com uma cara de poucos amigos e triste, ela abafou a mão no microfone e começou a anunciar o que havia acontecido.

"Alunos e alunas da Sword and Cross uma colega de vocês acaba de vir a óbito a poucas horas..."

Pra mim tudo aquilo não se passava de uma encenação. Randy era uma mulher muito fria e calculista e com certeza não estaria sofrendo por Carmen.Ela odiava cada alma desse reformatório e se pudesse daria um fim em todos com suas próprias mãos.

"Seu corpo foi encontrado por Rosalie Hale,que se encontra na psiquiatria.

Horas depois seu corpo desapareceu misteriosamente.Os zeladores do Sword and Cross o procuraram em toda parte mas nada foi encontrado. Mas não se preocupem a polícia já foi acionada."

Na mesma hora burburinhos se formaram por toda a parte do pátio. Meu olhar vagava de um canto a outro a procura do loiro. Mas nem Carlisle e nem seu amigo Eleazar estavam presentes. Randy continuou.

"Manifestando nosso pesar a situação,a Sword and Cross terá uma semana de pausa com suas atividades. Sobre o baile,não poderemos cancelar! Tudo já foi preparado e quitado. A pause de uma semana começará depois do mesmo. Todos os responsáveis vão ser avisados amanhã."

Depois do anúncio de Randy sai as pressas com destino a ala psiquiátrica. Abri a porta sem medir minhas forças,resultado foi o barulho estrondoso das portas se chocando.

"Rose...ROSE VOCÊ ESTÁ BEM ?" Rose não estava em nenhum estado de transtorno. Ela aparentava muita calma.

Perguntei a doutora se haviam sedado Rose. Mas a resposta foi não. Percebendo que estava ali,Hale me chamou e pediu para que me sentasse ao seu lado.

"Esm era necessário! Há muitas coisas que você desconhece, e é melhor assim pois você não corre tantos riscos."

Rosalie tinha conhecimentos de coisas que eu nem teria ideia do que seria.

Ela me abraçou.

"Na fique assim Platt,se Carmen estivesse aqui não gostaria de lhe ver neste estado. Coloque em sua mente que isso foi necessário,uma escolha de própria Carmen"

Sem dúvidas nenhuma ela sabia de alguma coisa de que eu não poderia tomar conhecimento.

"Por que eu não posso saber? Posso correr riscos sim,gosto de aventuras! Será que Carmen não queria que eu soubesse o motivo de sua morte? Negaria isso para uma irmã?"

"Como falei tudo o que você precisar saber é que foi uma escolha de Carmen. Existem muitos mistério que rodeiam esse reformatório,e é pra sua segurança que não lhe conto."

Resolvi acatar as palavras de Rose,mas não me dei por vencida. Descobrirei tudo o que ninguém quis me contar.

As cenas das possíveis mortes de Carmen vagavam por minha mente.

Me descontrolei, as lágrimas quentes cortavam meu rosto. Eu não respondia mais por mim. Transtornada me soltei de Rose e derrubei tudo a minha volta.

"Vamos seda-lá"

As palavras da psiquiatra me agitaram.

Quanto mais mãos se juntavam para me segurar,mais me debatia tentando me livrar delas e correr para o mais longe possível,onde ninguém pudesse me encontrar.

Uma leve picada em meu antebraço e o líquido quente entrando em meu corpo. Foram as únicas coisas que eu senti antes de me mergulhar no inconsciente.

...

Os raios de sol passavam pelas fretas da janela anunciando um novo dia. O efeito do sedativo passou é a dor de ter perdido Carmen volta a tona.

Tento meditar as palavras proferidas por Rose antes de tudo acontecer. "Isso foi preciso","É a escolhas de Carmen","Se ela estivesse aqui não lhe agradaria de jeito algum vê-la nesse estado."

Rosalie entra no meu leito com uma bandeja contendo um café da manhã e alguns comprimidos,fazendo me despertar de meus pensamentos.

"Ei você apagou por dois dias inteiros,e olha que a doutora falou que lhe deu uma dose bem pequena de sedativo."

"Dois dias? Então hoje já é o baile?"

"Sim e passarinhos verdes me contaram que você já tem um par!"

"Tenho mais agora não quero mais ir ao baile!"

"Por que não quer? Se Carmen for seu motivo,lembre-se que se ela estivesse aqui te daria o maior apoio. Ainda mais que quem lhe convidou é o Loiro dos seus sonhos de que tanto nos falava."

"Eu sei mais não estou bem Rosalie,e não é só por causa de Carmen. Vários fatores que se enrolam e me deixam assim."

"Pare com isso Esme,sei que está difícil pra você. Agora pare de drama,você vai ao baile sim nem que eu tenha que pedir pra Carlisle te arrastar. E a propósito você teve alta."

Me assustei pelo modo que Rose elevou o tom comigo.

Tomei meu café e os remédios. Logo em seguida a doutora veio desligou os poucos aparelhos que estavam ligados a mim e pude finalmente sair de lá.

"Agora temos que escolher nossas roupas."

"Você sabe que nem eu nem você temos roupas pra esse tipo de ocasião."

"Fique despreocupada tenho meus contatos."

Horas depois o zelador levou até nosso quarto uma jovem um pouco mais baixa que eu,esguia e com os cabelos curtos e repicados para todos os lados.

"Alice mais rápida impossível!"

"Não nego minha ajuda a ninguém,ainda mais pra uma irmã."

"Esme está é a Alice minha irmã,Alice está é.."

"Dispense as apresentações Rosalie,a final ouço tanto falarem de você que nem imagina."

Hale e Alice não se aparentavam absolutamente nada fisicamente a não ser a palidez e a pele gélida,acho que por conta da pressão baixa.

Sei que sou um pouco mais velha que Rose,mas as duas juntas pareciam com 16 anos de idade.

Alice nos auxiliou sobre vestidos,maquiagens e sapatos. Ficou conosco até um pouco antes do baile.

Quando olhei no espelho não me reconheci a garota consegui fazer milagre. Virei para agradece-la mas nem ela e nem Rose estavam mais lá.

Batidas na porta

Me levanto tentando me equilibrar com muita dificuldades nos saltos.

Abro a porta e me deparo com o loiro portando um smoking,os cabelos cuidadosamente penteados e muito bem perfumado.

Dou uma cambaleada pra traz e tento não cair quando aquela voz doce é direcionada a mim.

"Olá Esme,você está...linda"

Senti minha cara arder pelo elogio de Carlisle.

"Olá Carlisle,obrigada pelo elogio. Você também está muito elegante."

Nós estávamos muito envergonhados um com a presença do outro. Tentando da melhor forma manter um longo diálogo sem cortes e gaguejos.

Fomos andando até o pátio em silêncio.

"Bom isso é pra você!"

Ele estendeu uma caixinha preta pra mim. Nossas mãos se tocaram e ele rapidamente a tirou deixando agora só as minhas sustentado a pequena caixa. Percebi que elas eram gélidas iguais as de Rosalie e Alice.

Será que todos desse reformatório sofrem de pressão baixa?

Abri a caixa com muito cuidado para não estraga-lá.

"É lindo Carlisle." Maravilha,não cansava de olhar para a bela pesa que a caixinha continha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pressão de todo mundo abaixou né Esm? haha
Enfim,obrigado por prestigiarem Dark Times vocês moram no meu core ♥
Espero que comentem com a opinião de vocês. Criticas são muito bem aceitas para o bom andamento da história!
O próximo capitulo já esta prontooooo,mais surpresas vem por ai heuheu
Bj1 no core de vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.