Dark Times escrita por Madúh, Trinket Cullen


Capítulo 5
Part Of Me


Notas iniciais do capítulo

Bom gente desculpe-nos pelo atraso mais ai esta o capitulo.Prometemos como sempre postar o mais rápido possível o próximo.
Recebemos muitos comentários pela fic e estamos muito agradecidas e contentes que Dark Times esteja agradando tanto vocês.
Todos os comentários vão ser respondidos mesmo que haja uma pequena demore,pois quem responde os comentários é a Maduh e ela não está tendo muito tempo.
Queremos agradecer por todos comentários lindos e pela recomendação da Letícia,sério guria nos emocionamos muito com ela.
Boa Leitura.
Caroliz Reaser e Madúh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506854/chapter/5

Conforme os dias e as horas se passavam me identificada cada vez mais com Rosalie e Carmen, estava começando a realmente acreditar que isto seria uma grande amizade que se formará na qual sempre podemos confiar nas pessoas em que guardamos no coração com tanto amor e segurança que estão ali sempre que precisamos.Riamos,falávamos besteira e ainda por cima assaltávamos a geladeira do reformatório. Lembro quando uma pergunta me fez gelar por inteiro

"Como você veio parar aqui?" meramente constrangida pensava em uma resposta, era difícil remoer isso em meus pensamentos, ser culpada por um motivo ao qual nem mesmo eu sabia, um acidente, onde minha amiga e eu estávamos sozinhas e brincávamos de guerra de travesseiros e tudo aconteceu rápido demais eu prenderá o travesseiro muito forte e ela acabara morrendo sufocada, não entendia nada, as lágrimas rolavam em meu rosto como agulhas me cortando por inteiro. Isto era um peso que carregaria por minha vida inteira e nunca me perdoarei.

Mas uma coisa fazia com que pudesse esquecer meu passado e toda essa tragedia que sempre teimava em voltar a atormentar minha mente.

O loiro.

Carlisle me ignorava já a semanas. As vezes que nos esbarrávamos mal nos olhávamos.Simplesmente gostaria de entender o por que de ele me odiar tanto sendo que nunca fizera nada pra ele.

Mudando de assunto,aqui no reformatório,resolveram dar um pouco de diversão aos "internados". A diretoria esta realizando um baile e ele estava sendo bem divulgado. Espero que seja o primeiro de muitos. Porém temos de arrumar um par para nos acompanhar. Eu e Rose decidimos esperar que alguém nos chame,caso contrário iríamos sem nossos pares mesmo. Agora Carmen havia nos contado de um certo romance de que ela estava vivendo e só o revelaria no dia do baile.

Um barulho vindo de fora me fez despertar de meus devaneios e uma vontade repentina de ir ao pátio tomar um pouco de ar e jogar tempo fora foi crescendo em mim.

Rose havia saído e avisou que não sabia a que horas voltaria. Sai vagando pelos corredores até chegar ao pátio.

Respirei o ar gélido que vinha contra minha face e me aproximei daquelas silhuetas estranhas que se encontravam próximas a árvore. Andei vagarosamente pisando com cautela e logo reconheci o loiro.

Me aproximei um pouco envergonhada pois ele não estava sozinho

"Olá Carlisle." Ele suspirou alto e me olhou com ignorância quase como que se tivesse nojo.

Meu olhar vagou de Carlisle até o outro homem cuja me observará com curiosidade e cautela.

"Muito prazer sou Esme..." ele sorriu e respondeu.

"Sou Eleazer e o prazer é todo meu" o homem se virou pra Carlisle deu uma piscadela e um sorriso se formou no canto de sua boca.O loiro simplesmente assentiu.

Literalmente eu não estava entendendo nada...

Minha conversa com eles já tinha acabado,planejei ir o mais longe possível pois estava totalmente sem graça com a presença dos mesmos ali.Mas antes de eu poder dar o primeiro passo ouço um voz áspera chamar meu nome.

Olhei rapidamente para trás e avistei aquele par de olhos me encarando, fiquei confusa supondo que poderia ser coisas de minha mente.

"Você falou comigo?" Perguntei tentando esclarecer as dúvidas.

"Tem outra Esme por aqui?" Eleazar o cutucou.

"Abaixe a guarda Carlisle,não precisa ser tão grosso assim. Afinal isso pode influenciar na resposta em que receberá!"

"Pelo que eu saiba só sou eu,Carlisle..." Tentei responder a mesma altura. Não queria ser mais uma peça no seu jogo,estava descida a entrar e retribuir com a mesma moeda.

"Venha aqui...por favor." Voltei para o lugar onde me encontrava a minutos antes.

"Você vai ao Baile? Se for,já tem um parceiro?"

"Pretendo ir e ainda estou a procura de um!"

"Então deseja me acompanhar? Mas que fique claro for por total pressão de Eleazar" Entrei totalmente em choque. Quem diria que o loiro que me evitava a semanas acabou de me oferecer sua companhia ao baile,mas ainda se notava o tom de grosseria em sua voz.

"Não sei,você e essa sua grosseria não combinam comigo."

"Eu lhe avisei Carlisle." Eleazar o repreendia com muita autoridade.

"Esme por favor pare com isso,sei que fui grosso mas não a ponte de recusar meu convite. Vai aceitar ou não?"

"Eu aceito,mas tente mudar seus modos. Talvez você até consiga arrumar amigos com essa sua mudança de comportamento." Aceitei mas ainda dei um jeito de me sair por cima dessa situação. Para Carlisle ver que não sou a garota boba que ele pensa que sou.

Ele nem teve tempo de se defender,os gritos de Jessica companheira de quarto de Carmen o cortaram.

"ESME...ESME" A medida que Jessica se aproximava,mas visível era o pavor explícito em seus olhos.

"O que aconteceu Jessica? Me explique tudo por favor!"

"Estava voltando da infernaria e quando entrei no dormitório Carmen não estava lá,só havia essa carta no criando mudo endereçada a você." As palavras saiam de sua boca como um sussurro e suas mãos tremulas me entregaram o papel.

"Esme, Eu sei que você deve estar totalmente confusa com tudo que deve estar acontecendo, com os gritos, e correria pelos minúsculos corredores. Em pouco tempo, eu lhe considero como uma irmã mais nova que sempre estarei disposta a cuidar e é inevitável dizer que nossa amizade se construiu no acaso.Sabe...eu queria mais dias do que desejaria ter antes disso. Quero lhe agradecer imensamente pelas risadas, choros, assaltos de geladeiras, filmes escondidos e quase me matar de susto. Saiba que eu nunca irei esquecer de você minha pequena e grande mulher. Que me fez acreditar que era possível ser feliz em um lugar desses, mas eu não aguento mais isso. É impossível não cair no tão sedutor escuro da morte. Isso era preciso. E espero que entenda. E por favor não chore por mim, isso será como me queimar por dentro.

Eu te amo Es."

As lágrimas cortavam minha face. Me apeguei muito com Carmen em pouco tempo.Já a considerava como uma irmã. Parte de mim.

Só queria sumir,me desligar de tudo.Carmen estava cheia de vida na hora do jantar e agora se foi. Tenho que ter controle da situação,não posso fazer igual a ultima vez que corri deixando meus problemas pra trás. As quentes lágrimas ainda escorriam sobre meu rosto,a dor era intensa,uma parte de mim foi arrancada. E ela nunca iria se reconstituir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresas vem por ai, podem ter certeza heuheu
Espero que comentem com a opinião de vocês. Criticas são muito bem aceitas para o bom andamento da história!
Prometemos postar o mais rápido possível o próximo capitulo que já esta sendo preparado pra vocês.
Até o próximo cap. Bj1 no core ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.