Somnium escrita por raphosa


Capítulo 2
O Maior Babaca de Todos os Tempos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os probleminhas com travessão, etc /:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506791/chapter/2

Hoje será o melhor dia da minha vida. É sexta, o último dia antes das férias de julho e a exatamente 11 meses que Harry Callum me convidou pra matar aula com ele e eu aceitei. Fomos para uma lanchonete perto da escola e como era a ultima aula, ficamos la a tarde toda conversando e brincando, eu já tinha interagido com ele algumas vezes, mas não como se fossemos amigões, estava mais para um colegões.

O que fez aquele dia ser tao especial, foi a despedida, quando acabei ganhando um beijo, o que realmente me impressionou, de modo algum estava esperando por isso. Achei que fosse só uma brincadeira até ele olhar nos meus olhos e dizer que me amava, o que conseguiu me surprender mais ainda. Fiquei com medo de que fosse uma brincadeira de muito mau gosto e que os amigos dele surgissem e comesassem a rir da minha cara, mas não foi isso que aconteceu. Acabei acreditando em tudo que ele disse e meio que me apaixonando também.

Para ser sincera, não achei que fosse durar muito, afinal ele é Harry Callum. O Harry Callum. O loiro de olhos azuis por qual todas as meninas se apaixonam e eu sou só a Loise. Nunca imaginei que passaria de um mês. E hoje, tem quase um ano.



________________________________



Hoje resolvi chegar um pouco mais tarde no colégio, só entrei na hora que bateu o sinal, mas acabei atrasando de mais e quando abri a porta todos já estavam sentados num clima pós-bronca de professor. Consequentemente todos os olhares se voltaram para mim.

–Ora, dormiu com o despertador na bunda de novo, Ross?

–Meu Deus, Hadrien, cale a boca. - no mesmo instante que pronunciei o nome dele, lembrei. Hoje não seria o melhor dia da minha vida, com certeza não a melhor tarde.

Por conta da baixa frequencia nas aulas de educaçao fisica vou ter que passar a tarde toda no colégio fazendo trabalho, até ai tudo bem, o problema é que não fui a única a matar aulas de educaçao fisica, Hadrien Lee teve a mesma ideia que eu.

Hadrien é exatamente o oposto de Harry. É irritante com todo mundo, provoca até os professores, mas comigo é diferente, comigo ele é insuportavel. Pra piorar ele mora perdo da minha casa, então o conheco desde que era pequena e desde aquela época ele conseguia me irritar. Se nos encontrassemos no parquinho, acabava com áreia nos olhos, se ele ia na pizzaria no mesmo dia que eu, dava um jeito de derrubar refrigerante no meu vestido. Agora que crescemos é muito pior.

De qualquer forma, ele pode estragar a minha tarde, mas jamais vai conseguir fazer o mesmo com minha noite. Se tentar, aposto que Harry vai bater tanto nele que vai acaba perdendo uma perna.

As vezes acho que meu namorado odeia mais ele do que eu, quando se encontram sempre sai briga. Eles nunca se bateram de verdade, mas vivem se xingando. Uma vez que Hadrien derramou café “sem querer” em Harry e se não tivessem intervido, aposto que teriam se matado.

As duas primeiras aulas eram matematica e português, cujos professores não dão chance pra bagunça, mas a tarçeira é espanhol e minha sala virou uma baderna. Logo, Hadrien já estava na minha mesa fazendo o que ele faz de melhor. Me atormentar.

–O que você quer? - tive que gritar para ele me ouvir

–Nossa, porque tanta violencia?

Eu já estava cansada, só de pensar em passar a tarde toda com aquele coisa, já me deixava anjoada. Decidi ignora-lo.

–Loie, não responder as pessoas é uma imensa falta de educaçao,voce sabia? O que seu namoradinho diria? - acho que odeio esse menino a tanto tempo que não importa o que diga, sua voz já é o suficiente pra me irritar, porque, mesmo com esses comentarios mesquinhos, estava perdendo o controle.

–Meu Deus, cale a boca, a culpa não é minha que você não tem um namorado, só não roube o meu.

– Confesso que é muito tentador, mas não faz meu tipo. - falou quase como estivesse considerando roubar meu namorado- Mas é melhor tomar cuidado Ross, ouvi dizer que Tiny esta de olho no seu queridinho que não esta exatamente se fazendo de dificil.

– Cale a boca, cale a boca, cale a boca – se estivesse mais frio, aposto que daria pra ver fumaça saindo dos meus ouvidos – eu não aguento mais você, não aguento, não aguento, você só sabe incomodar os outros, nunca pensou em ser um pouco legal? Nunca pensou em fazer as pessoas gostarem de você em vez de quererem te bater? Você é um idiota Hadrien Lee, um grande babaca, O MAIOR BABACA DE TODOS OS TEMPOS E EU TE ODEIO, ODEIO, ODEIO. DESEJO QUE VA TOMAR NO...

No mesmo instante que percebi que estava gritando, percebi que todos stavam em silencio me encarando. Também percebi uma mulher velha quese sem cabelo de braços cruzados na porta e congelei, realmente gritei muito alto.

– Loise Ross e Hadrien Lee – era a coordenadora, a bruxa velha conhecida por comer alunos sem ao menos cozinha-los – achei que já tivessem superado esse probleminha.

– Senhora Naguel, com todo respeito, não acho que a relaçao que tenho com minha querida amiga possa ser considerada um probleminha – apesar de tudo, eu sempre adimirei a capecidade dele de falar abartamente em uma situaçao como essa – acho que esta mais para um amor de irmão, não que eu espere que entenda muito sobre amor, porém gostaria que não tratasse disso como um probleminha.

Com isso a postura da coordenadora enrijeceu, mais do que eu achava possível, sabia que ela odiava essas “respostas engraçadinhas” tanto quanto eu odiava meu “querido amigo”.

E nesse momento, eu poderia mata-lo.

– Me acompanhem por favor – senti uma picada na perna e percebi que não estava andando, sequer respirando, mas já era tarde de mais – algum problema, Ross?

Apenas balancei a cabeça e segui em direção a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somnium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.