Somnium escrita por raphosa


Capítulo 1
Sonhos não lembrados - Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não ta muito bom, mas eu vivo mudando, então prometo que vai melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506791/chapter/1

Olho em volta e tudo esta preto, não escuro, só preto, como se tudo, inclusive a luz, tivesse perdido a cor. A única coisa que parece se diferenciar desta negritude é a porta a minha frente. Ela é, com certeza, maior que uma porta comum, mas não é isso que a faz tão diferente, também não é o fato de não ser completamente escura ou por eu não saber qual a sua cor, é outra coisa que não sei dizer o que é.

Não sei quanto tempo se passa até eu perceber que eu estou parada encarando a porta, não que ela vá me encarar de volta, mas quando percebo, logo começo a andar. Não sei como mas sei que tenho que levantar a perna para não tropeçar em no que deve ser um degrau. Mesmo que conseguisse enxergar alguma coisa a minha volta, não percebo, essa porta tem toda a minha ateção.

No exato momento em que minha mão toca a maçaneta acordo. Não sei porque estou sentada arfando se tudo estava calmo, mas é sempre assim. Toda vez que sonho, sonho a mesma coisa e acordo do mesmo jeito. Não me lembro de um sonho diferente desde que me entendo pro gente, é sempre a mesma coisa, apesar de nunca sentir o famoso “deja vu”.

Nos últimos meses tenho sonhado quase todo dia, o que não é o de costume, já fiquei por quase um ano dormindo e acordando sem "interrupções", mas ultimamente não é o que tem acontecido.

Minha psicologa disse que sonhos reprisados tem simples motivos. O meu provavelmente é o meu pai, ou melhor, a falta dele.

Ela também diz que já tive muitos outros sonhos, apenas não me lembro deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somnium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.