Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 17
Um novo começo para Haruno Sakura!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/17

" No lugar onde as folhas dançam... O fogo arde... A sombra do fogo brilha sobre a vila... Mais uma vez, novas folhas brotam. " Sarutobi (Sandaime).

– Iremos dar o primeiro passo e agora todos saberão e conheceram a Akatsuki!

– Por onde começaremos meu senhor ?

– Todos as 5 grandes nações, estão voltando a rotina, e temos que aproveitar cada brecha para deixar essa ruptura desequilibrada, vão e plantem a desconfiança e a duvida. Vão agora para o País do Vento!

– Partiremos agora mesmo. E para onde você ira ?

– Konoha ainda tem muitos segredos que não foram desvendados com essa guerra toda eu vigiarei cada passo que eles derem.

– E si alguém senti sua presença ?

– Não sentiram, com quem você acha que esta falando ?

– Desculpa meu Senhor!

– Agora vá.

Konoha***

– Fiquei sabendo que tinha voltado mais tinha que ver com meus próprios olhos.

– konohamaru ?

– O único e o melhor ninja dessa aldeia.

– Pensei que você estava em missão também!

– Eu estava acabei de voltar. Você esta bem Naruto ?

– Estou sim e você ?

konohamaru olhou para Naruto e ficou observando o olhar de naruto olhando o nada e respondeu sem dar muita importância a pergunta de Naruto.

– Também! Estou indo falar com a Hokage sobre a missão se encontramos depois.

– Okay!

***Hospital

– Emergência!

– O que esta acontecendo ?

– Ele foi encontrado caído perto daqui com ferimentos graves.

– Levem ele para sala de cirurgia.

– Quem é aquele rapaz ? - Perguntou Hiashi

– É um gennin...

– O que ele tem ?

– Não sabemos, mais achamos que ele foi atacado!

– Atacado...

– Pai ?

– Hanabi!

– A Hinata ficara feliz quando ti ver.

Hanabi deu de costas para o pai dela e começou a andar em direção ao quarto da Hinata, Hiashi ia atrás dela olhando o movimento no hospital e olhou para um quarto e viu o garoto que acabara de entrar no hospital urgentemente e viu as pernas os braços e um ferimento no rosto parecia que ele tinha sido todo cortado.

– Olha quem veio ti ver...

– Pai!

– Fiquei sabendo que você esta bem melhor, você esta se recuperando rápido.

– Logo sairei daqui.

– Fico feliz...

– Posso ti fazer uma pergunta ? - Disse Hinata olhando para o pai dela

– Claro.

– Hatsune, onde ela morava ?

– Hatsune veio do país da Aguá ela cresceu por lá mas nasceu aqui.

– Por que ela foi para lá ?

– Os pais dela tiveram que ir para lá e por isso vocês duas não conhecia ela. Mas por que o interesse nela ?

– Não foi nada.

O vento soprou e as cortinas fazia movimentos repetidos e Hiashi olhava pela janela com uma expressão séria. Dava para escutar barulho de madeira caindo no chão e as pessoas conversando, aqueles sons tomavam de conta da aldeia.

– Senhora Hokage!

– Algum problema ?

– Um gennin foi atacado e esta no hospital ele quase morreu!

– Atacado foi em missão ?

– Não senhora Hokage foi aqui mesmo.

– O que esta acontecendo, eu realmente estou tentando entender. Aumentem a segurança em toda a vila e avisem aos gennins que não saiam para longe.

– Mas senhora e se perguntarem ?

– Diga qualquer coisa Mas não podemos correr o risco de todos se alarmarem e ficarem com medo.

– Certo.

O ninja desapareceu, Tsunade se levantou e ficou olhando para um quadro na parede. Kiba estava passando pela pracinha e viu Hatsune sentada sozinha lendo um livro.

– Olha só quem eu vejo de novo. Muito prazer meu nome é Kiba Aburame!

Hatsune olhou para ele e fechou o livro.

– Meu nome é Hatsune.

– Você é do clã Hyuuga certo ?

– Isso mesmo!

– Como nunca vi você por aqui ?

– Essa é minha segunda vez na vila, a primeira foi a um bom tempo.

– Ah por isso nunca ti vi.

Kiba logo se sentou e começou a conversar com ela a garota que parecia ser quieta e meiga agora estava conversando com ele um pouco retraída mas realmente estava interessada na conversa. A passar o dia o sol estava se pondo e dando lugar a uma bela e enorme lua que brilhava iluminando o céu com aquelas lindas estrelas.

– São lindas né ? - Perguntou Naruto atrás de Sakura

– Naruto. - Disse Sakura com a voz baixa, e se fosse notar parecia estar naquele belo tom de triste.

– Você não acha, que as estrelas são lindas ?

– Tem toda razão eu não me canso de olhar elas.

Naruto se aproximou e se sentou ao lado dela em um banco, uma suave brisa bateu nos cabelos de Sakura fazendo eles balançarem tão naturalmente e deslumbrante que qualquer garoto que visse ficaria admirado por tanta beleza.

– Você esta bem Sakura ?

– Um pouco, nunca estamos como queremos certo ?

– Certo.

– Acho impressionante como as coisas mudam, eu achava que depois que tudo acabasse realmente o Sasuke voltaria e ficaríamos juntos para o resto da vida, como eu era uma criança tola e ingenua.

– O Sasuke fez a escolha dele e não podíamos fazer nada para isso.

– Eu estava sega Naruto e não via o quanto eu estava perdendo meu tempo com ele, eu realmente quero mudar sabe ? quero ser outra pessoa ser bem melhor e não ser essa garota mimada e apaixonada pelo Sasuke como qualquer outra, esse sonho adolescente nunca poderá acontecer comigo.

Sakura conversava com Naruto e não notava a presença de mais ninguém ali. Só que o que os olhos não veem o coração não sente, e não percebeu que o mesmo que ela falava estava ouvindo tudo observando os dois sem mexer um músculo. A cidade estava iluminada pelos postes e pelo brilho da lua, que era de se admirar como era forte e magnifico.

– Foi por aqui que eu vi ele parti, eu lembro de cada palavra, cada gesto, cada olhar, eu lembro como se fosse hoje todas as palavras que eu disse a ele naquele dia "Naquele dia, você me ensinou que a solidão é dolorosa! Eu entendo muito bem agora. Eu tenho família, e eu tenho amigos, mas se você se for ... Para mim ... Será o mesmo que estar sozinha. " eu realmente pensei que estava sozinha e não percebia que você estava aqui Naruto eu realmente ti devo tantas desculpas.

– Sakura... Não se preocupe com essas coisas! O Sasuke realmente não soube valorizar o que estava na frente dele ele realmente agiu como um Idiota.

Naruto segurou a mão de Sakura e olhou nos olhos dela e sorriu.

– Lembra da promessa que eu fiz, Eu nunca vou deixar você e nem ti fazer sofrer. Então não fique triste você disse que a parti de agora iria mudar então faça isso. Seja uma pessoa bem melhor!

O olhar da Sakura ficou mais confiante e forte ela voltou o olhar para a lua e passou a mão no rosto limpando as lagrimas que estavam para cair dos olhos.

– É impressionante a maneira de como você consegue deixar qualquer pessoa feliz Naruto. Ela tem muita sorte de ter se apaixonado por você!

– Ela ?

– Bom tenho que ir antes que minha mãe sirva o jantar.

– Espera ela quem ?

Sakura já estava indo embora quando Naruto perguntou e não respondeu a resposta de volta e ficou lá sentado olhando ela ir embora.

*** Casa da Sakura

– Como assim gravida ?

– Isso mesmo.

– Eu vou ter um irmão ?

– Ou uma irmã não sabemos.

– Esperamos que você fique feliz e apoie a gente em tudo que precisarmos. - Disse o pai de Sakura sorrindo.

– É claro pai!

Sakura olhava os dois sorrindo na mesa discutindo nomes para o bebe que nasceria daqui alguns meses em quanto ela estava parada sem saber o que fazer apenas surpresa com a noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hoje eu estou aqui com um capítulo com uma surpresa para todos.
E eu realmente espero que gostem e digam o que acharam dessa noticia que Sakura recebe!
Ah e o que vocês acham que vai acontecer entre Sakura, Sasuke e Naruto será que esse triangulo amoroso vai continuar ? Será que Sakura vai realmente conseguir esquecer Sasuke e esse amor que ela sentia por ele realmente irar acabar ?
Bom espero que tenham gostado e se gostaram me digam eu estou esperando seus comentários =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.