Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 16
De volta a Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/16

– Tudo estava em paz na aldeia da areia e muita coisa aconteceu com o Shikamaru! Ele acha que eu não notei como Temari e ele estava diferentes, e se eu for chutar aposto que tem garota no meio mais também acho que tem outras coisas. Todos estão muito calados agora que estamos voltando para Konoha ate a Sakura testuda não abriu a boca. Acho que essa chuva fez todos pararem um pouco e pensar o que eles não fizeram desde que tudo acabou com o Madara e todos os outros problemas, o bom é que os problemas nunca acaba e eu já estou ficando cansada de tudo isso. - Pensava Ino sozinha andando na estrada, Shikamaru ia na frente observando todo o lugar, Naruto e Sakura iam os dois juntos sem falar nada só olhando ao redor em quanto Chouji como sempre comendo alguma bobagem, a chuva deixou rastros e dava para notar arvores caídas.

– O que você pensa que esta fazendo ? - Disse Kiba entrando no quarto e vendo Hinata em pé

– Kiba ?

– Você não pode se levantar, lembre-se do que o medico disse.

– Na verdade eu estou bem melhor e logo, logo sairei daqui. - Falou Hinata com um sorriso no rosto.

– Isso é ótimo Hinata, eu e o Shino estamos torcendo por isso. O time não é a mesma coisa sem você!

– Eu sinto muita falta de vocês dois também. - Hinata se sentou na cama e olhava para o lado de fora as mãos dela sobre as pernas e o olhar firme observando os pássaros cantarola e por um minuto esqueceu que Kiba estava ali.

– Então tão Hinata, você precisa de algo ?

– Ah... Não obrigado!

Kiba estava colocando um pouco de água em um copo, quando Hatsune entra no quarto sem bater e da de cara com ele.

– Des...Culpa - A voz de Kiba falhou por alguns segundos que nem deu para notar. Hatsune saiu do meio e foi na direção da Hinata em quanto Kiba observava ela conversar com a Hinata. - Bom Hinata-chan tenho que ir!

– Mas já ?

– Sim, tenho deveres com o clã.!

– Tudo bem, a próxima vez que você mim ver não estarei mais aqui.

Kiba saiu pela porta e Hatsune ficou olhando a Hinata sorrir um suave sorriso que ate a Hatsune sentiu paz quando o viu.

– Bom você esta bem aqui. Eu vou indo que eu não posso demorar só vim ver como você estava. Tchau e ate depois!

– Tchau.

O dia estava frio e parecia que em dias assim todos os habitantes de Konoha ficavam mais parados em casa com suas famílias.

– Mas... Senhora Hokage todos saíram em missão e eu continuo aqui!

– Lee não tem missões para você, entenda isso, e saia daqui tenho muitas coisas para fazer.

– Tudo bem, eu estou indo mas qualquer coisa eu to aqui.

Hospital***

– Logo, logo eu sairei daqui e voltarei muito mais forte. Eu não vou mais mim esconder do medo de não me reerguer, eu vou ser bem diferente, essa nossa chance que eu tive essa sera por você Neji mais principalmente por mim. - Hinata fechou os olhos e respirou fundo segurando sua bandana quando escutou batidas na porta.

– Pode entrar! - Disse ela

– Fiquei sabendo que você melhorou muito.

– Estou bem melhor, o pai veio ?

– Não ele esta ocupado com as coisas do clã como sempre

– Entendo.

– Você não ver a hora de sair daqui não é ?

– As pessoas aqui me trata muito bem, só que eu quero muito sair, viajar conhecer o mundo e tudo mais...

– Hinata! É você mesma ? - Hanabi sorriu em quanto Hinata falava dos planos dela e como quer mostrar a todos como ela mudou.

Portões de Konoha***

– Chegamos finalmente! - Disse Naruto gritando para que passasse por lá escutasse.

– Naruto seu Baka, não precisa ficar gritando!

– Sakura-chan, você parece a vovó Tsunade quando fica brava.

– O que você disse ?

– Nada, Nada - Naruto saiu correndo atravessando o portão da entrada em quanto todos riam e Sakura bufando de raiva.

– Não é que ele tem razão! - Exclamou Ino rindo de Sakura

– É o que sua porca ?

– O que você disse testuda ?

– Ino se toca você é bem pior do que eu!

– Sakura sua testuda da bocona gorda.

– Já chega vocês duas - Disse Shikamaru reclamando com elas - Temos que ver a Hokage e dizer como foi na aldeia da areia.

Naruto estava sentado de baixo da famosa arvore perto do lago onde era um bom lugar para encontrar os amigos ou para ficar só e pensar.

– Naruto... - Kurama chamava o Naruto

– Kurama! Algum problema ?

– O que esta acontecendo ?

– Como assim ?

– Você esta calado isso ate seria bom se não fosse estranho.

– Eu estou pensando em meus pais!

– Ah... Claro, eu não sei muito no que dizer, mas você sabe que seus pais estão orgulhosos de você e você não sente eles mais estão sempre com você.

– Tudo que aconteceu, eu realmente não queria...

– Pare agora Naruto! Você não pode mudar o passado e tudo que aconteceu tinha que acontecer.

– Mas...

– Não se culpe por nada, sera bem mais fácil você esquecer isso, e viver a sua vida, todos sabiam o que estavam fazendo e deram suas vidas com honra e orgulho. Não se lamente por isso!

– Eu sei Kurama, mais as coisas são bem mais difíceis para quem leva o cargo de Salvador.

– As pessoas não ti julga Naruto e todos temos que fazer escolhas algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Comentem PLEASE!!!!
Os comentários de vocês são muito importantes,
com eles eu vejo que vocês estão gostando e eu fico muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.