A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 20
Capitulo Especial


Notas iniciais do capítulo

OK OK eu sei que sumi , mas muitas coisas aconteceram perdi duas pessoas especiais para mim e bem... Elas que me apoiavam a escrever e agora eu tava meia perdida sinto muito pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/20

POV BREE TANNER

Seth era uma praga na minha vida . ELE ERA A ME... DIGO PIOR PRAGA DO MUNDO. Como sempre Seth estava na minha casa e percebeu que ia se atrasar pra aula ( de novo) . Então eu como a boa vampira que sou resolvi dar uma carona pra ele até a escola . Só que quase chegando la , alguém avisou pra ele que haviam faltado alguns professores (3 PROFESSORES PRA SER EXATA) e que ele podia se atrasar .

Seth olhou pra mim com uma cara de por favor não me mate e nem me bata forte.

–Por favor não me mate , nem me morda ? - ele disse dando um sorriso torto envergonhado.

–Ótimo estamos indo pra aula a toa. Você poderia muito bem ter continuado la em casa sabia.

–Desculpa Bree , mas olha você vai conhecer meus amigos.

–Idiota , eu conheço a alcateia muito bem. -revirei os olhos , estava estressada com ele sim .

–Eu sei gata - gata ? - mas eu quis dizer meus amigos humanos .

Freie. Com tudo . Ainda bem que o freio do impala era ótimo. Olhei para Seth aterrorizada.

–Você não ta falando sério!Seth eu sou uma vampira , estilo Dracula , e você quer que eu conheça seus amigos humanos?- ok, eu estava talvez com um pouco de medo , de você sabe , matar os amigos dele.

–Eu seique não vai matar eles Bree- Seth passou os dedos suavemente pela minha bochecha e eu fechei os olhos- eu quero que conheça eles, por que são importantes pra mim quase tanto quanto você .

Resmunguei que era mais importante , e continuei dirigindo até a escola de Seth.

O Impala destacou e muito no estacionamento , ainda mais graças a placa que eu havia criado ( tudo que surgia através do meu dom, falávamos que eu havia criado), como era a placa ? 666-Hell.

Seth como sempre desceu e abriu a porta pra mim. Se aquilo era fofo ? Era absurdamente fofo.Ele sussurrou no meu ouvido que tudo ia dar certo , então la fomos nós, ele rumo a sala de aula e eu rumo ao inferno.

A sala de Seth estava uma zona , aquilo parecia um zoológico. Quando Seth apareceu na porta varias pessoas gritaram ele."Como sempre atrasado ne bonitona?", "Eu te matava se você fosse faltar hoje". Então me perceberam. A garota de cabelos cacheados castanhos , e olhos dourados como ouro. A caçadora perfeita.

Olhei pra Seth com desespero.

–Ok eu já conheci eles, melhor eu ir embora, se não a Nessie vai brigar comigo - ja estava dando meia volta e Seth me puxou.

–Por favor Bree , fica por mim.-Ele sussurrava contra minha bochecha de um jeito tão sexy , tão fofo , tão Seth.

Respirei fundo e assenti, Seth me olhou sorrindo e mordeu minha bochecha, finalizando a mordida com um beijo longo .

Se eu fosse humana teria ficado vermelha como pimenta. Mas graças a toda a coisa vampiresca , eu não estava. Seth puxou minha mão e fomos nos sentar em uma roda de amigos dele.

O Lobito se sentou em cima da mesa e me fez sentar ao lado dele.

–Pessoal essa é a Bree, Bree esse e o Matt,Rick , Sidney, Lucas e Matheus . -ele apontou pra cada um conforme falava os nomes.

–Então você é a famosa Bree de quem Seth vive falando , alem disso minha mãe me disse que você e uma Cullen.-Rick tinha olhos castanhos escuros.

–Esme e Carlisle me adotaram a alguns meses sim . Não sabia que Seth falava tanto de mim - olhei pra Seth que simplesmente deu um sorriso envergonhado.

–Onde você morava antes ? - Matheus perguntou.

–Bem eu não sei , fui achada em coma em um hospital no Alasca. Esme e Carlisle me adotaram a partir dali.

–Você não sabe quem são seus verdadeiros pais ? - Lucas arregalou os olhos.

–Não ligo pra quem eles são.-novamente olhei pra Seth .

Como havia imaginado ele fez cara feia . Por algum motivo o assunto que eu não queria saber dos meus verdadeiros pais biológicos incomodava Seth. O que ele não fazia ideia era que eu me lembrava ao menos um pouco pelo menos do meu pai biológico , e mano não eram boas lembranças.

O único que sabia dessas lembranças amargas do meu pai biológico era Edward e eu tinha feito ele jurar nunca contar nada .

Só de pensar nisso flashs de imagens invadiam minha mente. Meu pai me espancando , furando minha pele com cigarro, me xingando , chutando minhas costelas...

A mão de Seth retribui o aperto. Eu queria voar em cima dele, abraçar ele até o fim do mundo...

ACORDA BREE ! PODE PARAR DE SER CHORONA !

Ok voltei, obrigada voz maluca da minha cabeça.

–Ei ta tudo bem ? -Seth retirou alguns cachos que caiam nos meus olhos .

–Sim, sim . Você sabe esse não é um dos meus assuntos preferidos.

–Bem e aqueles gêmeos o moreno e a loira ? Quem são eles ? - Rick questionou .

–Jane e Alec ? Sao velhos conhecidos de meus pais- e bota velho nisso , mas achei melhor não acrescentar- digamos que eles não cresceram no melhor ambiente e Esme finalmente conseguiu a guarda deles.

–Ok , agora chega né gente? Acho que já conhecemos bem a namorada de Seth.-Matheus riu.

–Pela última vez, nós somos só amigos. - Seth revirou os olhos e bem aquilo doeu em mim , sei la diabos porque.

Eu me afastei um pouco dele.

–Bem agora não vou me sentir culpado de tomar ela pra mim. -Matt falou piscando pra mim-Prazer Bree , sou o rapaz que você sempre procurou.

–E quem disse que ela quer você- Lucas empurrou o braço de Matt de brincadeira- Bree me passa seu número depois? - e mordeu o próprio labio .

Não pude evitar sorrir para aquilo , eles eram humanos , mas eram beeeeeem gatos.

–Viu eu ganhei o direito a Bree , fiz ela dar um sorriso. - Lucas cruzou os braços satisfeito

Seth me puxou me pra perto dele. Com tudo. Acabei ficando deitada/sentada na mesa com a cabeça apoiada no peito de Seth , enquanto ele segurava a minha cintura .

–Ela e minha. somente minha.- Seth falou e talvez fosse impressão minha mas parecia que o lado Seth lobo tinha assumido; -Eu disse que os dois tinham algo!- Rick quase pulou na carteira de alegria . Só consegui olhar pra Seth surpresa. Ele olhou pra mim e ficou meio corado , mas ainda com aquele olhar que dizia : Você pertence a mim.

–Yep, nos temos algo- comecei a falar ,ja disse que tem hora que sou a maior boca grande ?- ele é só meu e eu sou dele. Pronto e isso que temos.

No fundo da sala uma cadeira caiu. Uma menina loira com mechas rosas estava em pé no lugar onde a cadeira havia caído. Ela nos encarou com ódio no olhar. Na verdade ela me encarou no colo de Seth. E bem eu encarei ela. Não deu nem dez segundos pra ela desviar o olhar. Veja ela sentiu , que havia algo de errado comigo , algo não humano. Claro olhos dourados como ouro não ajudavam .

O ar se encheu de tensão ate alguém anunciar que eles iriam para a quadra. Gritos encheram o ar de alegria.

–Você vai ficar no meu time de basquete. Vem..-Seth estendeu a mão.

–Ham ? Seth ? Acho que não é uma boa idéia eu jogar basquete ...-a besta se esqueceu que sou mais forte que todos ali ?

–Por favor , e só você pegar leve , pegar super leve , vai ser divertido.-Seth sabia que meu ponto fraco era aquela carinha de cachorrinho!

Senti algo vibrar na minha bunda , peguei o Iphone 6 que Bella tinha me dado (depois que a Nessie destruiu meu Nokia ). Desbloquei e vi whatsapp de Alice.

Alice : Hey maninha , acho que é uma boa você jogar vôlei , relaxa que vai da tudo certo.

Então a peste tinha previsto isso ? Rosnando de raiva digitei me segurando pra não rachar o telefone.

Bree: Valeu Alice ... Sabia que professor ia faltar e mesmo assim não avisou.

Alice : Pq eu sabia que vc vai se divertir no jogo =D.

Bree : Alice não vou jogar , vou matar esse povo se jogar , fora que eu não vou jogar de jeans.

Alice: Claro que não vai matar eles u-u . Papis acha que é uma boa vc jogar . Assim vc aprende a ter controle sobre sua força . E até parece que eu ia me esquecer do detalhe da roupa ! Tem uma muda na sua mochila vermelha no porta malas do impala.

Bree: Eu te odeio !

Alice : Bom jogo!

Seth me olhava preocupado que eu quebrasse o telefone . -Ok , eu vou jogar , meus pais acham uma boa ideia ! - não pude conter um sorriso diante da felicidade de Seth.-só vou pegar uma roupa no impala.

Depois de ter pegado a mochila xadrez vermelha no Impala, Seth e eu voltamos pra escola. Ele me guiou até o vestuário feminino.

A loira com mechas rosas estava lá. E imitando as outras garotas , abri a mochila ali mesmo pra trocar de roupa.

Quando vi a roupa quase enfartei , mas como isso era impossível ficou só no quase mesmo. Era uma blusa que deixava meu umbigo a mostra, um short curto de moletom. Assim que eu chegasse em casa eu ia matar Alice!

Enquanto planeja mil formas de torturar Alice , eu troquei de roupa. Prendi o meu enorme cabelo cacheado em um rabo de cavalo. Tudo isso sob o olhar de raiva da loira com mechas rosas , nome grande vou chamar ela de Pink agora .

Sai do vestiário e fui ao encontro de Seth que também tinha trocado de roupa . Agora ele usava uma camiseta de basquete preta e uma bermuda , que caiam exageradamente bem nele.

Os amigos de Seth arregalaram o olho quando me viram. E Seth vez o mesmo , que só que 10 vezes pior .

–Antes de qualquer coisa , quem separou essa roupa foi Alice.-disse levantando as mãos.

–E por que você tem roupa desse tamanho Bree ? - Seth ainda estava surpreso eu acho ?

–Ei ! Eu sei que não fica legal em mim , mas isso era meu pijama.- eu realmente estava desconfortável mostrando tanta pele.

–Bem se o Seth se incomodou posso dizer que você ta muito gata Bree.-Matt sorriu .

–Não você não pode dizer isso - Seth olhou de soslaio com raiva para o amigo.

–Serio ? Qual é rapazes , é so a senhorita Pink sair pela porta do vestiário que vocês vao babar nela que eu eu sei.- revirei os olhos.

– Srt. Pink ?- Seth me olhou confuso.

–Uma loira com mechas rosas ? - Matt se intrometeu.

–Essa mesma , qual é o nome dela? - girei para encarar Matt.

–Ela ta falando da Ana , Seth.

–Bem essa tal de Ana parecia pronta pra me dar um belo de um jab em mim.-revirei os olhos .

–Claro que ela quer te matar Bree.Ela e Seth ficavam antes de vocês se conhecerem.- logo depois de ter dito isso Matt se arrependeu , acho que não fiquei com a expressão mais feliz do mundo.

–Então vocês namoravam ou algo do tipo ?-olhei irritada pra Seth.

–Não chegou a ser isso…- otimo agora o lobo está com o rabo entre as pernas.

O apito soou e fomos jogar , devo admitir que Seth e eu formavamos uma dupla, mesmo que eu estivesse irritada com ele. Me contive o maximo durante o jogo. Mas fazer dribles, cestas de três pontos era facil de mais. Até que a vadia resolveu puxar briga.

Bem no meio de um salto pra arremessar a bola alguém puxou a minha blusa e eu cai esquisito no chão fazendo um baque no piso de madeira.

–BREE! Você consegue andar ?- Seth estava com os olhos arregalados de preoucupação, e sua voz parecia embargada.

–Sim eu to bem – disse ja sentando , como se eu fosse me machucar com uma quedinha dessa.

Infelizmente minha blusa não estava bem como eu... A costura lateral estava totalmente rasgada. E a vadia da Anna ria , mas aquilo era pedir por guerra.

–Ham Bree ,sua blusa ta toda rasgada não tem como você jogar com ela assim.- Seth ainda me analisava pra saber se eu estava bem mesmo.

–O caralho que eu não posso. Mas logo voltar e ganhar dessa vadia.

Sem pensar no que eu estava pra fazer , tirei a blusa rasgada ficando somente de shorts e o top roxo. Todos os olhares foram direcionados para mim , respeirei fundo e resolvei que se era pra ganhar então que mal tinha eu usar um pouco minhas habilidades...?

O placar mostrava uma diferença de mais de 50 pontos. O apito finalmete soou. Seth desabou no chão totalmente acabado...

–Continua vivo lobito ?- me curvei ficando por cima dele.

–Você quase me matou de cansaço ...- ele riu e se levantou me abraçando.

Ana ao longe estava com raiva de mim e nos encarava sem se importar se eu estava percebendo ou não.

–Sabe que não precisa se preocupar com ela certo ?- Seth retirou alguns cachos que caiam nos meus olhos.- Você roubou meu coração vampirinha.

E pela primeira vez me senti mais humana do que qualquer humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem mereço algum comentario ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A terceira chance de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.