A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 19
Lobos são possessivos ... Vampiras são mais ?!


Notas iniciais do capítulo

Hey meu povo! Eu sei que to a anos sem postar , mas o que aconteceu o capitulo tava no meu celular so que eu estava sem notebook , porque meu pai que trabalha em outra cidade precisava dele , resultado TRES semanas sem notebook ... MAS SIM EU VOLTEI . E MUITO OBRIGADA PELOS MAIS DE 53 COMENTARIOS , SERIO VCS SÃO MINHA RAZÃO DE VIVER. AMO MUITO VCS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/19

POV BREE

Sabe aquele momento que você sente que vai dar merda ?Claro que sim . Aquele momento que seus caninos chegam a doer , e seu poderes estão por um fio de saírem de controle? Acho que não...

–Hey Bree, não me disse que vinha no shopping hoje.- disse Seth vindo em minha direção beijar minha bochecha e claro eu não deixei.

–Você não precisa saber tudo da minha vida.- retruquei – Mas Nessie me pediu pra vir , e não consigo negar nada pra minha pequena.

Nessie podia ser criança , mas percebeu que o clima estava pesado entre mim e Seth e veio se sentar no meu colo , enquanto comia seus ovos. Minhas mãos mexiam no seu cabelo com todo carinho. Vi pelo canto do olho Seth dar um pequeno sorriso.

–Prazer eu sou Cassandra, amiga de Seth, você seria a famosa Bree ?-disse a loira , segurando a minha mão.

Sabe o que eu odiei nela ? Ela era perfeita para o Seth , E POR QUE DIABOS EU ESTOU COM CIÚME DAQUELE IDIOTA ? Minha mente deu um belo de um nó agora e capotou. O cheiro dos humanos na praça de alimentação , estava me enchendo a cabeça e logo eu perderia o controle.

–Eu devo ter comido algo que me fez mal , eu vou tomar um ar , se me dão licença...- falei já me levantando , e correndo o mais que podia ser que me notassem.

No entanto os soluços me dominavam.

POV SETH

Sabe aquele momento que você sabe , que fez merda ? Me senti desse jeito agora. Olhei sem reação Bree ir embora.

Jane olhou pra mim com raiva e me deu um tapa na cabeça , com muita força .

–O que eu fiz ?- perguntei massageando o local do tapa.

–Nada pulguento , só apareceu aqui com uma nova namorada .

Seria possível que Bree Cullen estivesse com ciúme da Cassandra ? Aquilo quase me fez sorrir até eu me lembrar que a ela estava puta da vida comigo.

–Eu não sou namorada do Seth.-Cassandra esclareceu.

–Claro que nao é ! A tia Bree que é , ela é beeeeeem mais bonita que você .- de quem a Nessie puxou a cara de pau da Alice ou da Bree ?

Alec arregalou os olhos pra Nessie . Que deu de ombros murmurando um " é vedade" . Ele deu um leve peteleco no nariz dela, mas como ela riu duvido que tenha tido o efeito que ele queria.

–Ok, então se você não é namorada dele , POR QUE DIABOS ESTÃO DE MÃO DADAS ? - Jane esbravejou , tão pouco convício com Alice e já foi corrompida .

–Seth esta me ajudando a reconquistar minha namorada , ele é somente um amigo meu . - Cassandra explicou rindo.

Nessie franziu o cenho. Lá vem merda daquela criança .

–Então se é assim corre atrás da Tia Bree , tio Seth , que nem nos livros - Rennesme apontava o dedo indicador pra mim seria .

Olhei pra Cassandra e ela sorriu e murmurou um vai logo. Conhecendo Bree como conhecia ja sabia onde ela estava.

POV BREE CULLEN

Minha vontade era socar a parede embora eu soubesse que nao ia adiantar de nada, e provavelmente eu poderia derrubar o prédio.Subi pro telhado do prédio e foi com grande prazer que vi o sol começar a querer se por no horizonte .

Por que diabos eu estava com tanta ciúme de Seth ? Digo ele era como um irmão pra mim , mas eu não sentia um ciúme assim dos meus irmãos .

So que eu pensava que ela não era perfeita pra Seth . Mesmo que ela fosse. Afinal ela não estava metida na confusão sobrenatural que era o mundo em que Seth e eu vivíamos .

Sentei na beira do telhado e comecei a murmurar uma canção, eu mesma nao sabia qual era , embora ela me lembrasse olhos castanhos .

Mal tive de tempo de registrar o cheiro . Seth me puxou de encontro a ele , me esmagando em um abraço.

–Desculpa , Bree eu não imaginei que você ia entender errado. Por favor me desculpa , Cassandra e so uma amiga minha , eu estou ajudando ela com a namorada dela. - ele atropelava as palavras .

Encarei aqueles olhos negros , negros que podia me ver refletida neles. Aqueles olhos que tinham se tornando a minha luz no fim do túnel , minha salvação.

Não disse nada , só o empurrei pro chão e sentei entre suas pernas encostando minha cabeça em seu peito olhando o por do sol.

–Isso quer dizer que estou perdoado.-Seth abraçava minha cintura e sua mão fazia carinho nos meus cabelos , sua boca perto do meu ouvido fez borboletas surgirem na minha barriga.

–Você não me deve satisfação lobito, eu surtei sem motivo. Eu que deveria pedir desculpas. É que só fiquei com ódio de pensar em ter que te dividir com alguém.

Seth me fez virar pra encara ele, então sim eu sentei no colo dele. Seu sorriso era tímido e parecia esconder todos os segredos do mundo. Era um sorriso lindo , um sorriso que era somente meu.

–Bree você sabe que lobos são extremamente leais ?Vampirinha achei que você soubesse que eu jamais iria começar a namorar sem te contar.-ele olhava dentro dos meus olhos sério.

Escondi o rosto na curva do pescoço dele, e fiquei ouvindo o seu coração , o sangue de Seth nao parecia apetitoso para mim, mas não havia coisa melhor do que ouvir seu coração batendo , era musica para os meus ouvidos .

–Nunca vou entender por que você cuida de mim assim Lobito. Por que eu sou tão especial pra você! Na verdade você deveria me odiar , afinal eu sou sua inimiga mortal.-eu disse ainda sentada no colo dele.

–Eu ja te disse vampirinha , um dia , em breve eu espero , você vai descobrir o porque de tudo isso. - Seth murmurou , e logo depois arrepiou.

–Me desculpa Seth, aqui deve ta um frio do capeta. Eu sei que toda essa coisa de lobo nao faz você sentir frio mesmo assim.

Fui logo retirando a blusa xadrez que na verdade era dele , mas a mão de Seth logo me impediu .

–Bree eu me arrepiei por outro motivo. E fica com a blusa como presente de desculpas por essa confusão . Fora que seus irmãos me matariam se eu deixasse você andar com a barriga de fora desse jeito! Afinal como que você usa uma blusa dessa ? - Seth brigou comigo em tom ciumento.

–Lobito! Eu achei essa blusa super bonita , ok que ela mostra meu umbigo , mas eu sai com pressa de casa então mau olhei o que peguei pra vestir .

Logo após isso , rimos um pouco e nos levantamos. De mãos dadas fomos andando ate a praça de alimentação . Nessie ainda estava terminando a omelete. Depois que a mostrinha terminou fomos dar uma ultima olhada no shopping .

–Bree ? - um rapaz do outro lado do corredor me chamou. Olhos arregalados , pulsação acelerada. Ele estava surpreso e assustado com algo.

O estranho correu até nos, Seth segurou minha mão com força . Agora eu entendo o lado possessivo dos lobos.

– Achei que estava morta meu amor .- o garoto tentou pegar minha mão e eu não deixei- O que aconteceu? O que houve com seus olhos ?E você esta pálida !

–Me desculpa, mas eu conheço você? - eu realmente estava ficando assustada agora.

–Sou eu Bree , John. O seu namorado . Nunca deixei de usar a nossa aliança - ele sorriu pra mim e mostrou a mão , onde uma aliança de prata brilhava .

John me agarrou pela cintura. Eu estava sem reação , porque nunca tinha visto aquele sujeito na minha vida. Nossos lábios estavam a centímetros de distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO ! Eu estou pensando em fazer algum especial agradecendo os 50 comentarios , então o que vcs querem ? Algo do Seth apresentando a Bree a familia ? Ou algo do Diego ? Ou alguma outra coisa ? Vcs que mandam *0000*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A terceira chance de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.