A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 11
A assassina e o lobo pulam de alegria sob as estrelas


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO AGORA SIM EU TO HAPPY DA VIDA AQUI EM CASA . Primeiro pelos lindos comentarios segundo pq to comendo batata frita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/11

POV BREE TANNER

Bella e eu vamos para o meu quarto , para que ela posso comer o seu tão mal cheiroso macarrão , que me dava vontade de vomitar ( mesmo que para mim seja biologicamente impossível ). Ela disse que tinha começado a ver supernatural e que ainda estava na quinta temporada e que no momento eram 10 temporadas .

Ouvi Esme no andar de baixo nos chamar , avisando que todos estavam muito impacientes para ouvir o que Carlisle tinha a dizer. Bella já tinha terminado de comer e com um aceno do meu dedo indicador o seu prato começou a flutuar no ar . Bella começou a rir diante da bizarrice que era aquilo .

Quando chegamos lá todos estavam sentados a uma mesa que eu duvidasse que fosse usada para o propósito além de reuniões .

– Bem já que estão todos aqui , vou ser direto todos vocês vão estudar de novo . – ele soltou essa bomba . – Não será o Ensino Medio novamente , mas um escola em Forks que tem cursos técnicos e que agora como a antiga escola de Forks ira passar por mudanças ira receber o Ensino Fundamental .

– E VOCÊ DECIDE ISSO SEM NOS CONSULTAR ? – Rose tão educada ....

–Rosalie tente entender , isso vai acabar sendo o melhor , ou quer mesmo deixar Bree solta em uma escola com humanos ? – Esme disse cuidadosamente me analisando esperando alguma reação minha .

–Mas Bree já vai para a escola ? – estranhou Jasper .

–Bem a reação dela não foi das piores no shopping . Fora que estaremos la pra cuidar dela . – Alice deu de ombros .

– Bella ? Já acha que Bree pode se passar por humana ? – Rose olhou para Bella que estava sentada no colo de Edward .

Ela olhou para todos que estavam na mesa e respirou fundo .

– Bem sempre notam algo diferente nos Cullen , mas acho que ela vai se sair bem , mas talvez fosse melhor espalhar a noticia de uma nova Cullen em Forks , por que caso simplesmente descubram isso vai causar uma bagunça total .

– Então todos de acordo ? – Esme perguntou .

Um por um todos na mesa assentiram . Então é isso eu vou para um colégio .

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Edward já tinha levado Bella para casa e ficaria por lá com ela ( ainda penso bobagem em relação a isso ) . Como eu estava em casa sem nada pra fazer e eu sei o que vampiros fazem de noite eu pedi permissão a Esme para dar uma volta na cidade e ela concedeu , mas me mandou colocar uma roupa mas quentinha , caso alguém me visse .

Com um capinha para o telefone em mãos, coturnos , uma blusa de moletom cinza e uma touca branca felpuda de orelhas de raposa , eu me senti pronta para a minha caminhada noturna .

Resolvi andar em um estrada que era a beira de uma floresta . Cai de repente no chão , na estrada de terra , como um criança birrenta e escondi meu rosto . Realmente minha vida mudou de uma hora para a outra em segundos eu estava ali , com Diego em um caverna me escondendo de raios de sol . Isso era ate hilário agora . Momentos nossos juntos voltam a minha mente e eu não ouvi nada atrás de mim .

O rosnado foi o que me alertou eu finalmente me coloquei de pé em segundos . Um lobo . Deveria ser do meu tamanho e seu pelo era claro . Rosnando veio em minha direção . Seu cheiro era familiar , o mesmo cheiro que eu havia sentido na clareira naquele dia ...

Olhei firmemente em seus olhos ... Olhos tão humanos de certa forma de um azul lindo , azul claro com pontos pretos . Ele simplesmente parou na metade do caminho como se não soube-se o que fazer . Olhou para mim apontou a cabeça pra mim e sentou . Eu fumei algo ? Bebi sangue vencido ? Esse lobo quer que eu sente ?

Ele esperou até que eu sentasse e correu para a mata . Bravo Bree obedeceu um lobo. Um Tum . Dois Tum . Um coração humano acelerado .Um cheiro agradável parecido com o do lobo , diferente mais tão agradável de certa forma e da direção de onde vinha o barulho do coração um garoto surgiu .

Moreno e alto , uma ou duas cabeças mais alto que eu . Cabelos pretos lisos , meio espetados . Usava uma camisa xadrez vermelha grande que era bonita , mas o que me chamou a atenção foi que sua blusa estava aberta revelando um belo e trabalhado tanquinho . Usava calça jeans preta que so destaca a camisa xadrez vermelha . Seus olhos negros me analisavam atentamente . Negros como a noite .

–Sou Seth Clearwater . Desculpe se te assustei . E vc seria ? ...- Ele se agachou onde eu estava sentada . Boca muito perto . Halito fresco muito perto . ALERTA .

–Ninguém me assusta Seth Clearwater . E por que você quer saber meu nome ? Você não sabe nada sobre mim e já quer meu nome ? – ok admito fui petulante , mas halito fresco , boca perto , camisa aberta . ALERTA !

Ele começou a rir e se sentou ao meu lado rindo , a risada era tão boa que acabei rindo junto .

–Não é estranho você andar de noite ? – perguntei a Seth .

– E perigosos para você ? – ele retrucou se inclinando em minha direção .

–Digo o mesmo pra você - pensando em perigoso me lembrei do lobo – vai soar estranho , mas antes de você aparecer havia um lobo enorme aqui . Estranho não ? – olhei acusadoramente pra ele . Qual é ? Não é normal isso .

–Bem , não está sugerindo que eu tenho algo haver com o lobo ? Está senhorita vampirinha ?

IMPOSSIVEL . NÃO PODE SER . MINHAS PRESAS NÃO TINHAM APARECIDO . COMO ? EU TENTEI ME LEVANTAR MAS MENTALMENTE NÃO TENHO FORÇAS .

–Se acalme por favor – ele disse sério e parecia não sei preocupado ?- se quer saber eu era o lobo . Agora posso saber seu nome por favor ? – ele fez uma carinha de cachorro sem dono .

Normalmente eu resisto até a choro de bebê , mas aquela carinha foi de mais para o meu pobre coração que nem bater mais bate .

–Sou Bree Cullen Tanner .

Ele me olhou surpreso . Talvez pelo meu sobrenome ? Ou por eu ter falado meu nome ? Ou os dois ?

–Não sabia que os Cullen tinham mais um membro . Conheço seu clã e sei a verdade sobre eles . – ele deu um meio sorrisinho.

–Na verdade não tinham até o dia na campina , onde os recém criados atacaram . Eu fazia parte do exercito e sinto muito, porque eu me lembro de ouvir corações e imagino que sejam de pessoas iguais a você .

Ele me olhou preocupado de novo . Mas é claro que eu deveria estar terrível , não era meu assunto favorito pensei .

–Não tá com frio ? – perguntei rapidamente mudando de assunto.

–Como assim ? – ele estava confuso , ai meu Deus então ele não percebeu que eu olhei varias vezes aquele tanquinho ...

–Bem eu meio que reparei que sua camisa está aberta . – eu disse morrendo de vergonha .

Em um pulo Seth se levantou ... E me deu as costas abotoando a camisa , resmungando que ele era um idiota e coisas do gênero , ops ele se esqueceu que eu era vampira ?

Quando ele se voltou para mim ele reparou pela primeira vez em meus olhos . Vermelhos .

–Você já caçou humanos .-Ele não acusou , nem perguntou , ele só afirmou um fato triste .

–Sim – minha voz saiu tremula e eu abaixei a cabeça fechando os olhos- não mais agora que estou com os Cullens , mas antes com os recém criados sim .

–Abra os olhos por favor - ele pediu , como antes Bella havia feito – vermelho e a cor do amor sabia ? – ele disse rindo .

Eu não pude fazer nada a não ser rir de alegria . Abri os braços e o céu que antes estava nublado , rapidamente ficou estrelado .

–Foi você que fez isso ? – ele me olhou rindo ?

Só acenei com a cabeça , e ali estávamos nos a assassina e o lobo de pelo branco pulando sobre as estrelas .

POV Seth

Nunca imaginei que seria assim .... na estrada durante uma patrulha seguindo um rastro . Com um vampira com uma touca branca de orelhas de lobo . Uma Cullen . Mas o destino prega peças era isso que o anciões diziam , mas acho que essa era um boa peça. Nunca achei que iria acontecer um imprinting comigo , muito menos comigo e uma vampira . Ao menos ela era vegetariana .

Ela era tão linda , era pequena e frágil , com um boca pequena e cílios enormes....O cheiro me atingiu com tudo . O vampiro deveria estar atrás de mim nesse momento preste a atacar Bree e a mim . Derrubei Bree no chão que soltou um palavrão .

A transformação nunca demora , mas nunca me transformei tão rápido . Me coloquei em frente a Bree , e rosnei em posição de ataque .O vampiro olhou para mim rindo . Nunca teria chance contra um vampiro como aquele sozinho . Ele sorriu totalmente concentrado em mim . Odiava que vampiros fossem perfeitos , esse tinha cabelo preto encalorado , era magro mais forte . Ele finalmente reparou em Bree e algo em sua expressão mudou . Não era mais diversão , era raiva pura . Quando eu ia atacar ....

–SETH NÃO – Bree gritou .

Olhei para ela surpreso , mas seus olhos estavam fixos no vampiro a nossa frente .

–Olá Diego .

Ele abriu os braços :

–Isso é jeito de cumprimentar seu namorado Bree ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora meus caros leitores irao me odiar ops hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A terceira chance de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.