A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 10
Cheiro de rosas para uma humana de olhos castanhos


Notas iniciais do capítulo

E ISSO MESMO PESSOAS OU VAMPIROS OU QUE DORGAS VCS SEJAM EU ESTOU DE VOLTA nao podia esperar pra postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/10

Depois de termos tirados milhares de fotos , Carlisle disse que queria todo mundo lá em baixo em 1 hora que tinha algo para discutir com todos nós .

–Bree - meu pai olhou pra mim serio de novo – acho melhor você ir caçar um pouco acho que Bella vem nos visitar hoje certo Edward ?

Edward me lançou um olhar meio culpado , como se trazer Bella aqui fosse me fazer sofrer e ia mesmo .

–Se Bree se sentir incomodada eu posso falar pra Bella que é melhor não ... Mas ela quer tanto te conhecer sabe ...

Bem conhecer Bella vai ser incrível eu penso mas assustador também , claro que eu venho pensando em algo , pois bem terá que funcionar . Edward se vira pra mim , maldito leitor de mentes , okay você sabe o que planejo então se der certo e vai dar não vou machucar ela então sem problemas .

O pessoal sai do meu quarto e Emmett me avisa que vamos caçar , aviso que só vou trocar de roupa .Troco de roupa rapidamente e abro a porta que dá pro jardim e estendo a mão em direção a terra , imagino todo tipo de flor de variadas cores nascendo e fecho os olhos quando os abro vejo um enorme jardim a minha frente . Um belíssimo caos de flores e cores .

–Você tem um dom e tanto maninha – Emmett que de algum modo esta sentando ao meu lado ,se levanta sorrindo e estende uma mão pra mim – preparada ?

Como resposta saio correndo pela casa e o espero do lado de fora .

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Caçamos alguns servos e logo voltamos pra casa e me sinto saciada . Sinto o cheiro de Bella invadir minhas narinas e resolvo não entrar pela porta da frente com Emmett . Ele percebe isso e vem até mim e me abraça forte .

– Eu sei como você se sente maninha , e eu sinto muito por você passar por isso mas você é forte – e depositando um beijo na minha testa ele entra na casa .

Decido escalar a parede do meu quarto que fica no segundo andar . Engulo em seco e resolvo tentar escalar . Me surpreendo ao perceber a facilidade que consegui escalar . O cheiro de Bella e terrivelmente forte e prendo a respiração ao entrar no meu quarto . Vou diretamente para a ducha e tiro o sangue da minha pele da mesma maneira de antes : usando o dom .

Finalmente abro o guarda – roupas que Alice me deu e procuro em vão alguma roupa simples de ficar em casa . Como esperado eu não acho nada do tipo .Decido finalmente por uma leggin com estampa tribal uma camisa branca e azul em degrade e um poncho xadrez azul e havaianas azuis . Acho que já deu pra ter uma ideia de qual a minha cor favorita né?

Abro a porta do jardim e inspiro o doce perfume das flores e me coloco pra fazer uma mudança de cheiros .

*----*------*------*-------*--------*---------*---------*--------------*-------------*-----*------*-----*

POV BELLA

Esme tinha recusado a minha ajuda na cozinha , enquanto ela fazia um pouco de macarrão pra que eu comesse , não estava afim de ficar em casa , por que ia me lembrar de Jacob .... Eu tremi de leve e Edward me abraçou ainda mais forte . Todos os Cullen estavam reunidos na sala de estar esperando a mais nova membro dos Cullen descer para que Carlisle pudesse fazer seu grande anuncio .

Quando pensava em Bree me vinha na cabeça a imagem de uma vampira sedenta por sangue que iria tentar me atacar assim como Jasper . Rapidamente me senti culpada por pensar nessa memória por que claro que eu já havia me acertado com Jasper . Ouvi passos na escada e quem eu vi descer foi um garota extremamente bonita de 14 anos que parecia mais uma modelo do que estudante , ela deveria ter tentado se vestir casualmente mas poderia estar indo para um desfile . Tinha cabelos castanhos mais longos que o meu , que eram meio ondulados de uma maneira linda , seu andar era graciosos com o de Rose .

Ela respirou fundo quando me viu e eu imediatamente congelei . Olhei para Edward que estava ainda me abraçando no sofá , que estava literalmente de boca aberta .

–Como você consegui fazer isso ? – ele olhou pra ela descrente de algo .

–Acho que tenho alguns truques legais que eu posso fazer com esse dom , não é mesmo ?- Bree disse e me surpreendi por ela ter uma voz grossa mas feminina , que era encantadora . – Prazer Bella , sinto muito por todo o lance dos recém- criados sou Bree Cullen Tanner .

POV BREE

FUNCIONOU ! EU DISSE QUE IA FUNCIONAR ,basicamente gritei mentalmente , tudo que eu sentia vindo de Bella era um adorável cheiro de flores idêntico ao cheiro do meu jardim .

–Poderiam por favor me explicar o que esta havendo por que eu não estou entendo nada . – Bella pediu .

Edward ainda olhava pra mim perplexo ao responder .

–Bree deu um jeito de substituir seu cheiro por cheiro de flores , ela não sente cheiro de sangue vindo de você , por isso e totalmente seguro para você ficar perto dela . – ele explicou rindo .

Todos me olhavam perplexos , e eu me senti meia desconfortável até Jasper me abraçar e dizer o quanto aquilo era incrível .

–Bem Bella estou perdoada ? – eu disse olhando para baixo , para que ela não visse meus olhos totalmente vermelhos .

Ela andou em direção a mim e meu deu um abraço , o que me fez quase chorar de alegria . Ela se abaixou para poder ver meus olhos que eu tentava desesperadamente esconder . Fechei os olhos para que ela não os visse mais .

–Por que fechou os olhos ?- ela me perguntou suavemente , pude sentir todos calados na sala .

–Porque ainda não estão dourados , Bella . Ainda estão vermelhos .

–Bree erga a cabeça por favor . – eu ergui ainda de olhos fechados – Abra os olhos . – fiz que não com a cabeça . – Abra os olhos por favor – finalmente abri os olhos .

E o que eu encarei foi um sorriso doce de uma humana que sabia que eu já tinha matado antes e mataria de novo . Seus olhos castanhos brilhavam de lagrimas , quando ela disse com a voz mais suave do mundo :

–Vermelho é a cor do amor sabia ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem tem mais um pronto que talvez eu poste se tiver comentarios ..... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A terceira chance de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.