Skinny Love escrita por violet hood


Capítulo 5
05 Baby dad


Notas iniciais do capítulo

(acho que tem um seriado com esse nome kk)
Hello! Sumi, but I'm back. Desculpem a demora, mas tive sérios problemas para terminar essa drabble + gincana na escola (cês acreditam que tive que colocar minha cara na frinha? tinha farinha até no meu nariz. Not cool).
Esse é o último cap que se passa no futuro. Os dois últimos capítulo se passam no acampamento sem o Bell e a Clarke estarem juntos e antes do epi 13. Mas genti que episódio foi aquele? #EmChoque
MUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA
744 VISUALIZAÇÕES
33 LEITORES
34 COMENTÁRIOS
8 FAVORITOS
EU AMO MUITO VOCÊS *-----*
To tão feliz por vocês gostarem da fanfic, isso só me deixa com vontade de escrever mais Bellarke ashuashu
11 comentários no último cap :') eu to tão feliz.
Não sei se gostei desse cap. Queria escrever algo do Bellamy tendo que cuidar com filhos, pq ele é tão fofo com crianças :3
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506729/chapter/5

Baby dad

Bellamy não acreditou quando Octavia o avisou que ela e Clarke estariam ocupadas na enfermaria a noite toda e ele teria que tomar conta do pequeno Wells sozinho.

Desde que o bebê havia nascido Clarke não saía de perto dele, era ela quem acordava no meio da noite para cuidar do bebê, ela o alimentava e o limpava.

Bellamy era um desastre como pai.

Cuidar de Octavia quando ele ainda era uma criança não havia sido fácil, mas de alguma maneira sua irmã parecia entender que a situação deles era complicada, porque Octavia foi um bebê quieto e calmo.

O pequeno Wells não era quieto, e muito menos calmo.

Bellamy foi até o filho que estava sentado no chão brincando com um carrinho que Finn havia feito.

— Agora que somos só nós dois — o homem disse já se sentindo exausto. — Você bem que poderia ir dormir.

Pequeno Wells não pareceu gostar da ideia e mostrou isso muito bem quando jogou o carrinho no pai.

— Ei! — Bellamy exclamou. — Isso não foi legal!

O bebê riu em resposta.

— Você vai ir dormir agora — o pai ordenou irritado.

Pequenos Wells riu ainda mais e saiu engatinhando.

Bellamy arqueou uma das sobrancelhas, e mesmo querendo estar irritado com seu filho não conseguiu deixar de sorrir.

— Você não está fugindo de mim, está?

O homem levantou do chão e foi atrás do filho que ainda fugia e ria. Bellamy o levantou do chão e balançou o pequeno Wells no ar.

Talvez Bellamy não fosse um pai tão ruim assim.

...

Quando Clarke chegou pensou que iria ver tudo de cabeça para baixo. Foi difícil deixar seu filho sozinho com o pai, não que ela achasse que Bellamy não era um bom pai, mas nunca havia ficado tanto tempo longe do pequeno Wells e sabia que Bellamy tinha medo de fazer algo errado.

Todavia Clarke se deparou com o marido e o filho dormindo um do lado do outro, e aquela era a cena mais fofa que ela já havia visto. Desejou ter uma câmera para fotografar aquele momento.

A loira foi até o filho e beijou o topo de sua cabeça. Quando se virou para Bellamy o mesmo a encarava.

— Você demorou — ele disse com a voz rouca de sono que Clarke amava.

— Fiz falta? — perguntou sorrindo.

Bellamy faz uma careta, como se estivesse pensando na resposta certa.

— Na verdade acho que me sai muito bem sem você — ele tinha um tom de voz superior que a fez lembrar do Bellamy um pouco mais novo que ela conheceu.

Clarke riu de leve e concordou com a cabeça, se aproximou do marido e o beijou nos lábios.

— Você se saiu perfeitamente bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fun fact: Talvez você tenha reparado que eu não escrevi "Wells" e só "pequeno Wells". Isso é uma homenagem ao livo Sob a Redoma.
Gostaram? Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar xD
Próximo capítulo vai ter Bellamy com ciúmes kkkkk amo
Estou planejando uma longfic Bellarke que se passa no verão, já que eu to no clima de histórias do verão kkkk mas to com um preguiça de pedir a capa ashuashu
Só faltam dois drabbles pra acabar essa fic guys! Que emoção.
Então... Quem aqui tem tumblr? Salvei umas URLs de The 100, mas nem dá pra usar, pq quase nenhum dos meus seguidores vê, soo pensei em chamar quem aqui gosta de tumblr para criar um tumblr de The 100 (and a lot of bellarke) comigo :P podemos fazer prompts ou edits ou só reblogar! uhuu (se quiser falar comigo no tumblr: http://draicosmalfoy.tumblr.com/)
Então até o próximo que eu espero postar amanhã ;)
KissusViolet