Skinny Love escrita por violet hood


Capítulo 4
04 This is what happiness looks like


Notas iniciais do capítulo

*título tirado do livro This is what happy looks like, todavia a drabble não tem nenhuma semelhança com o livro.
Helloooooo! Eu quero abraçar, morder, beijar vocês xP 13 comentários, 15 leitores, 5 favoritos e 309 visualizações e eu não sei o que dizer. Fico tão feliz quando vejo que vocês estão gostando da fanfic :')
Era para ser postada diariamente, mas sábado foi a festa de uma amiga minha muito querida e domingo tive que estudar para três provas e vou ter três provas todos os dias dessa semana :( então não sei se vou poder atualizar, provavelmente só no sábado.
RESPONDENDO ALGUMAS PERGUNTAS:
Vocês me perguntaram várias vezes e eu achei melhor responder para todo mundo aqui.
— O que é drabble? São fanfics com menos de 1000 palavras. Tem gente que diz que são fics com exatamente 100 palavras, mas aqui é o primeiro caso que importa xD
— As drabbles são continuações? Não. Cada uma é independente da outra. É como seu tivesse postado várias fanfics diferentes. Mas caso você queria fingir que são continuações não tem problema, mas elas ocorrem em tempos bem diferentes =D
Qualquer outra dúvida podem me perguntar!
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Nessa drabble a Arca não teve todos aqueles problemas. Então tá geral safe and sound na terra ;)
Espero que gostem do capítulo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506729/chapter/4

This is what happiness looks like

Bellamy Blake entrou desesperado na enfermaria. Há alguns segundos atrás Miller o havia dito que seu filho estava prestes a nascer, Bellamy não pensou duas vezes antes de sair correndo em direção a enfermaria.

Ele ouviu Clarke gritar e logo entrou em desespero.

Abby Griffin falava palavras de incentivo para a filha. A população da Arca havia pousado na terra há menos de duas semanas, e a relação entre Clarke e sua mãe andava meio estranha. Clarke queria tempo e Abby achou melhor respeitar isso. Mas como Abby era a única médica na terra além de Clarke, a filha não tinha escolha além de fazer as pazes com a mãe só naquele dia.

Bellamy lembrou de quando sua mãe teve Octavia e como aquilo pareceu doer. O homem imaginou que fosse pelo fato de ela não ter um médico a ajudando, todavia Clarke não parecia estar em um estado melhor do que o de sua mãe. Então simplesmente deduziu que Abby Griffin não estava fazendo da maneira certa.

— O que está acontecendo? — indagou irritado e logo em seguida encarou sua mulher que não o encarou de volta. Ela estava muito ocupada gritando. — Faça ela parar de sentir dor!

Abby encarou o homem sem entender muito bem o que ele estava dizendo.

— Bellamy isso é normal.

Bellamy Blake era teimoso e não acreditou.

— Não parece normal! — protestou o moreno. — Você a está machucando!

Octavia, que até então observava a cena e segura uma das mãos de Clarke, resolveu interferir saindo de perto da amiga e indo até o irmão.

— Acho melhor você esperar lá fora — ela o empurrou de leve, mas Bellamy não se mexeu.

Clarke tentou dizer alguma coisa, mas sentiu que não tinha forças para isso.

— Você não está vendo que ela está matando a Clarke, O?! — Bellamy rugiu e Octavia sentiu que a qualquer minuto ele iria pular em cima de sua sogra.

— Ninguém está morrendo, Bell! — exclamou a garota, mas abaixou o tom de voz — Você precisa acreditar em mim.

Bellamy não protestou dessa vez quando Octavia tentou tirá-lo da enfermaria.

***

Para o homem haviam se passado dias desde que Octavia o havia arrastado para fora da enfermaria.

Ele andava de um lado para o outro ignorando os pedidos da irmã para ele se acalmar. Monty e Jasper haviam aparecido e oferecido uma das bebidas feitas pelo próprio Monty. Entretanto Bellamy não precisava de uma bebida. Ele precisava ver Clarke, viva.

E quando Abby Griffin apareceu na sua frente com as mãos ainda sujas de sangue, ele esperou o pior. Talvez estivesse na hora de aceitar a bebida de Monty.

Todavia a mulher o olhou com cara de deboche:

— Minha filha está viva.

Bellamy não esperou nem meio segundo antes de sair correndo em direção a enfermaria. Seu coração saltava para fora do peito, a vontade de vê-la era incomensurável.

E o alivio que sentiu ao entrar na enfermaria e a ver sorrindo em sua direção era indescritível. Porém ao se aproximar e se deparar com o pequeno bebê embrulhado em um cobertor azul se sentiu o homem mais feliz da terra.

— Oi — Clarke falou primeiro. Sua voz era fraca como um sussurro, mas ela sorria como no dia que descobriu estar grávida. — É um menino.

Bellamy beijou sua mulher sentindo as lágrimas de felicidade saindo de seus olhos.

Olhou para Clarke, sua princesa corajosa, que conseguia continuar incrivelmente bonita mesmo depois ter dado a luz a um menino.

Encarou o seu filho que estava calmo nos braços da mãe.

E então Bellamy Blake percebeu que isso era como a felicidade se parecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

603 palavras no Word. Não era para ficar desse tamanho, mas me empolguei kk a única coisa que entendo de partos era o que eu via naqueles programas tipo: "Um bebê por minuto" ashuashu
Não reli direitinho, mas preciso estudar. Qualquer erro me avisem.
Se eu não me engano o nome da bebida lá do Monty é moonshine, mas ns muito bem soo deixei assim msm.
Comentários please *--* Só faltem 3 cap! Mas eu já tenho 3 ones, 2 longfics e 1 shortfic ;)
Capa da minha próxima one bellarke: http://4.bp.blogspot.com/-g7HCvnQgxY0/U4lHLaOT4kI/AAAAAAAAAgs/7iSDryFY0sw/s1600/s.png
KissusViolet