Side by Side escrita por Booh


Capítulo 6
Uma carta para vocês..


Notas iniciais do capítulo

Leiam com carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506600/chapter/6

Queridos leitores,

Muitos de vocês me conhecem a muito tempo por aqui e sabem que eu nunca fugi ao meu compromisso com vocês.

Sempre achei uma troca justa: Eu escrevo e vocês comentam/recomendam.

Mas recentemente tenho tido tantos problemas por conta dessa conta nesse site, que decidi que não o utilizarei mais.

Entendo bem, eu não estou abandonando ninguém, não estou fazendo nada. Manterei minhas histórias vivas, mas em sites que zelem pelo meu trabalho.

O Nyah não oferece suporte anti-plagio, e esse mês eu descobri tantos casos, que ou eu desistia de escrever (o que quase aconteceu), ou eu desistia do Nyah.

Não estarei apagando minhas histórias pelo simples motivo de que eu preciso do registro delas aqui para eventuais incidentes.

Irei atualizar no Social Spirit e Whattpad, para que eles tenham a mesma quantidade de conteúdo, mas aqui? Estou retirando alguns para garantir minha segurança.

Espero que vocês, meus amados leitores, entendam o meu lado. Espero que continuem acompanhando nas outras páginas. Eu sempre fiz de tudo por vocês, para entretê-los, mantê-los contentes. Mesmo que as vezes o capitulo fosse um tanto triste.

Me parte o coração fazer isso, porque sei que não verei novamente muitos de vocês, que não tem tempo ou disposição para criar uma conta em outro site apenas para continuar me acompanhando. Mas de igual forma, me parte o coração todas as vezes que sou traída por pessoas que leem e se apoderam das minhas palavras sem minha autorização.

Gostaria muito de continuar a ver vocês nos meu comentários, me fazendo sorrir depois de uma dia longo e cansativo, mas entendo completamente se não tiver o retorno que espero.

Segue os links do meu perfil nas outras redes:

http://socialspirit.com.br/booh_rogue

http://www.wattpad.com/user/booh_Rogue

Desculpe pelo inconveniente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ver vocês lá