Sail escrita por Lana Goode


Capítulo 2
They Found Me


Notas iniciais do capítulo

Sei que nas primeiras semanas em que alguém posta uma fic , não tem muitos comentários ou leitores mas mesmo assim ... comentem !

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506556/chapter/2

Batidas na porta do quarto de Sarah ecoaram pelo quarto .

Ela abriu os olhos , ainda estava na mesma posição em que dormira , saiu da cama e abriu a porta .

– Ah , olá Nancy ! - ela saudou a assistente do diretor do orfanato com um leve sorriso

– Sarah , você tem visitas ... elas estão na sala principal ! - ela disse com um ar de preocupada

– Mas eu nunca tenho visitas Nancy , tem certeza que é ... - Sarah ia dizendo mas a assistente a interrompeu

– Só vá para a sala principal ... por favor , Sarah ! - e fechou a porta deixando a garota dentro do quarto

***

Desde de que Sarah chegara ao orfanato , Nancy virara a sua 2ª mãe ou uma "tia" como a pequena Sarah a chamava .

Nancy a idolatrava , brincava com a garotinha quase todos os dias e quando não podia dar atenção suficiente para tal, ela escondia a garotinha em sua sala .

Nancy sabia do que Sarah era capaz , ela sabia dos "dons" que a menina tinha mas nunca chegou a contar ninguém sobre eles .

Um dia ou outro todos veriam do que ela é capaz .

***

Sarah vestiu um casaco que tinha um furo na manga , tentou escovar o cabelo levemente ondulado e deu leves beliscões nas bochechas para ela parecerem mais coradas .

Parou de frente a porta fechada e a encarou por um tempo .

" Querem me adotar ? " ela pensou " Ou simplesmente vão me prender ? "

Ela foi por impulso , abriu a porta e andou pelo corredor até chegar na sala principal . Ela parou novamente observando outro obstáculo . Seu medo ,

Ela ouviu de dentro da sala principal a voz de duas mulheres e de um homem que identificou sendo o diretor do orfanato .

Ela bateu na porta e entrou na sala . Seu olhar direcionou para as mulheres ; uma loira com uma aparência amigável , sorriu quando viu Sarah adentrar pela porta , a outra um pouco mais velha que a loira , cabelos ruivos e roupas um pouco fora de moda .

– Diretor Wilmer , o que está ... - Sarah tentou dizer mas foi atrapalhada

– É melhor você se sentar , Sarah ... - disse o diretor indicando uma cadeira

Enquanto Sarah se sentava , ela observou que as duas mulheres continuavam em pé . Quando Sarah se sentou , ela fitou as duas mulheres.

– Vocês são aquele tipo de casal de lésbicas que querem adotar um adolescente para realizar uma boa ação ? - Sarah disse inconvenientemente

As duas se olharam , a loira olhou para o chão envergonhada e a ruiva mais velha a olhou com um sorriso .

– Não minha querida - sua voz era fraca e aguda - viemos buscar você por outro motivo .

– Se não é uma adoção , eu presumo que vieram para me prender ... - Sarah retrucou se levantando

– Por favor , senhorita Sarah , viemos buscar você pois sabemos dos seus poderes - a loira se manifestou - meu nome é Cordelia Foxx e esta é Myrtle Snow do conselho de bruxas de Nova Orleans .

Sarah a encarou , seu olhar se voltou ao diretor .

– Você vai deixar que elas me levem ? - perguntou ao homem sentado

Ele olhou para os próprios pés . Um gesto de " sou obrigado " .

– Ok , como me acharam ? - perguntou Sarah se virando para as mulheres e cruzando os braços

– Somos bruxas , nós três , somos descendentes do povo de Salém , digo , das bruxas de Salém. - disse Cordelia - Vamos te levar para a nossa academia onde aprenderá a controlar os seus poderes ou até desenvolver mais de um ...

Sarah pareceu ficar em dúvida , sempre quisera sair do orfanato mas confiar a sua vida em alguém que você nunca vira antes parecia muito arriscado .

– Eu tenho escolha ? - ela perguntou olhando para as duas mulheres

Cordelia balançou a cabeça mas sorriu para a garota .

– Eu vou arrumar as minhas coisas ... eu já volto . – murmurou Sarah

* * *

"Isso é loucura " pensou Sarah quando chegara ao quarto , puxou uma mala do seu guarda-roupa e começou a colocar os seus pertences dentro da pequena mala .

Ela não sabia mas sua consciência estava obrigando-a para sair daquele orfanato sem hesitar .

Com as malas prontas ela sentou no chão e começou a ver o quarto vazio . Talvez fosse melhor para o orfanato , sem ter uma assassina que congela as pessoas . Ou talvez fosse melhor para ela pois iria para um lugar cheio de pessoas como ela .

E enquanto estava no chão pensativa , Sarah escutou batidas na porta . Se levantou e abriu a porta .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.