You belong with me escrita por Leti


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei.. :D Está aí mais um capítulo, esta um pouco pequeno mas prometo que nos próximos estarão bem maior! Irei postar mais um capítulo hoje por causa da Sara Rodrigues por ser a primeira pessoa a comentar. Beijos, Lele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506469/chapter/2

Eu ainda estava olhando para ele completamente chocada por ele estar me pedindo desculpas e não me zoando, como sempre faz. Ele continuava esperando uma resposta minha.

–Tudo b-bem Jake... quer dizer Jacob.-respondi nervosa por ter cometido uma falha tão grande. Não posso deixar ele perceber que eu sou completamente apaixonada por ele, pois ele irá me zoar até o fim de minha vida.-Eu estava distraída, a culpa foi completamente minha.

–De jeito nenhum-falou me ajudando a levantar e pegar os meus livros que estavam no chão.- A culpa foi minha que não olhei por onde ando.

–Não foi não, Jacob! Eu sou muito desastrada, não vou deixar você assumir a culpa. Você me desculpa?

–Só se você aceitar sair comigo!

Encarei-o incrédula. Ele estava mesmo me chamando para sair com ele? Não to entendendo mais nada.

–Você está mesmo me chamando para sair com você?

–Estou sim, porque duvidas?- falou Jake olhando no fundo dos meus olhos.

–Bom, primeiro eu sou o "patinho feio" da escola, segundo, você não gosta de mim e me zoa sempre e terceiro você tem namorada. Então por que está me chamando para sair?

–Ah, tudo bem, entendi. Você não quer sair comigo, já saquei!-falou e eu pensei ter visto decepção e uma pontada de dor em seus olhos.

Olhei para Claire desesperada, sem saber o que fazer. Não poderia perder essa oportunidade, mas também não sabia se ele falava a sério. Eu teria que pagar para ver. Olhei para Claire novamente e ela retribuiu o olhar, acho que estava pensando o mesmo que eu, pois balançou a cabeça positivamente.

–Tudo bem, Jacob -falei olhando para ele novamente -Eu aceito sair com você!

Ele abriu um enorme sorriso pra mim, mostrando uma fila perfeita e branca de dentes. O sorriso que sempre fazia meu coração disparar.

–Tudo bem, te pego às oito!- disse animado e com os olhos brilhando tanto quanto as estrelas do céu.

–Ok.

Eu estava quase pulando de felicidade na frente dele. Quando eles sairam do corredor não me conti e comecei a pular e a gritar de alegria junto com Claire. Acho que estamos andando demais com tia Alice. Saimos e fomos diretamente para o seu carro. Entramos e Claire me contou que o Quil a chamou para sair. Chamei-a para se arrumar em minha casa e ela aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please. Beijos, Lele!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.