You belong with me escrita por Leti


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei se gostarão, mas ta aí, comentem por favor! Beijos, Lele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506469/chapter/1

Sou Renesmee Carlie Cullen, tenho dezesseis anos e sou uma completa nerd. Sou considerada o "patinho feio" da escola. Tenho uma única amiga chamada Claire Young. Gosto muito de ler livros e só tenho um único problema. Ele. Jacob Black. Sou completamente apaixonada por ele desde que me entendo por gente. Ele é o capitão do time de futebol da escola, é super popular e o principal, me despreza. Ele namora Leah Clearwater, a capitã das líderes de torcida.

Meus pais se chamam Edward e Bella Cullen, ambos são médicos no hospital de Forks. Meus avós paternos, Carlisle e Esme também são médicos no hospital. Meus avós maternos se chamam Renné e Charlie e eles são chefe de polícia e professora na minha escola. Meus tios, Emmett e Jasper, são mecânicos e minhas tias, Rosalie e Alice, são disigners. Nenhum tem filhos ainda.

Estou chegando na minha aula de literatura, quando vejo Sam, Quil, Paul, Jared, Seth e Jacob com suas respectivas namoradas sentados no fundão. Sento em meu lugar e logo escuto Jake me falando:

-Seu cabelo está bonito hoje, Cullen!

-Obrigada.-respondi sem entender porque ele estava me elogiando.

-Por acaso você perdeu sua escova de cabelo?- zoou ele e todos que estavam presentes cairam na gargalhada, e eu me virei para frente assim que o professor Cooper chegou.

-Bom dia, turma!! Hoje irei passar um básico trabalho, que irá ajudar todos que estão prescisando de nota.-disse olhando fixamente para Jacob e seus amigos.

-Ahhhhh professor!!!- reclamou a turma em coro.

-Não reclamem, só estou dando uma chance para aqueles que estão precisando de nota, agora vamos começar a aula!

O professor começou a aula e confesso que não prestei atenção em nada do que ele disse, fiquei pensando em o quanto o Jake é lindo e maravilhoso e o porquê de eu ter me apaixonado por ele; ele fala pouco comigo e quando fala é só para me zoar e me desprezar. estava pensando no porque de meu coração escolher ele quando saio de meus desvaneios com Claire me chamando.

-Vamos, Nessie, pare de viajar- falou me balançando. Olhei ao redor e percebi que só tinha nos duas na sala, e percebi que passei a aula toda pensando- A aula acabou faz dez minutos!!!

-To indo, Claire, não enche!

Saímos da sala e vimos os corredores completamente vazios.

-Ta vendo, Nessie, você fica viajando e depois nós ficamos sozinhas na escola.

-Ahh cala a boca, Claire, foi sem querer tá bom?!

-Tudo bem, me desculpe!

-Ok.

Eu ainda estava andando com a Claire conversando sem a menor pressa quando acabo me chocando com alguém e cai no chão, derrubando todos os meus materiais com o impacto.

-Me desculpe, Renesmee, eu estava distraído e não vi você!- falou uma voz rouca e suave.

Quando olhei para cima vi o Jake com seu amigo Quil, que está encarando Claire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês gostaram, mas comentem o que acharam. Até o próximo capítulo. Beijos, Lele!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.