Entre Laços escrita por Waxy Valentine


Capítulo 2
Capítulo 2 - Meu Mundo Desabando


Notas iniciais do capítulo

A partir daqui a historia já começa a se desenrolar!! espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506432/chapter/2

Bem alguns dias se passaram e eu agora tenho muitos amigos!

Mas acho que minha melhor amiga na minha nova escola é a Nádia.

Embora todos sejam super agradáveis menos aquele menino escroto que toda vez que o vejo ele vira a cara , que coisa ridícula.

******************************

– Olá turma, hoje vou passar um trabalho em dupla sobre a Economia valendo 25 pontos extras ainda! Eu que não quero ficar fazendo prova de recuperação então aproveitem essa chance e façam um trabalho decente e diferente. Sejam criativos!

– Podemos escolher as duplas professora?? Perguntou minha outra amiga Pitty

– Não por que se escolherem vai ser uma baderna só. Irei sortear e ponto final.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHH. Reclamou toda a classe.

– Não séria um máximo eu ficar com o o meu Danii como dupla Marii? Disse Nádia

– Não sei Nádia só sei que eu não quero ficar com uma pessoa irreponsável!

– Verdade vai ser horrível

– Hey vocês duas parem de tagarelar a professora já vai sortear. Disse Gustavo.

– Tá bom senhor santinho. -Retruquei.

– Bem alunos as duplas serão o seguinte

Nádia e Daniel

Pitty e Gustavo

Vick e Eduardo

Gabi e Lucas

Natalia e Paulo

Duda e Marcos

Fernanda e Carlos

Mariana e Diego

– AIIIIIIIIIIN FICAMOS JUNTOS DANIZINHO. Berrou Nádia

– Siiim eu vi. Disse “Danizinho”

– Silêncio não grite em plena sala de aula Nádia!

– Desculpe Professora.

– Professora é obrigatório fazer em duplas? -Perguntei

– Sim, que não fizer em duplas perderá a metade dos pontos! Vocês tem que aprender a trabalharem juntos.

– Siiiiim Profizinha. Disse Nádia.

Diego não reclamou nem falou nada mais feliz ele não ficou deu pra ver pela cara dele me olhando o recreio inteiro.

************************************************

No fim da aula ia colocar meus livros no armário quando acabei atropeçando e acabei caindo e derrubando todos os livros no chão vi uma perna em minha frente levantei mais a cabeça e vi o rosto de Diego sobre o sol de final da tarde! Realmente ele era lindo.

– Você é muito desastrada mesmo né? Como consegue ser assim.

Ele reclamou mais estendeu a mão para me ajudar a levantar e me ajudou a pegar os livros.

– Escute temos que passar tempo juntos por causa do trabalho mais por mim eu nem olhava na sua cara seu cara frio. Reclamei

– Pense oque quiser, eu também não queria ser amigo de uma tagarela chata como você.

Por algum motivo começamos a rir. Depois disso eu não sabia onde enfiar a cara e sai sem graça.

– E—rr at-e-é Am-a—anhã.

–Tchau. -Disse ele

Ele é a única pessoa que me faz gaguejar quando estou nervosa! Normalmente eu faço um escandâlo.

***************************************

No dia seguinte eu cheguei nele e perguntei:

– Hey. Que tal nós dois pararmos de brigar e sei lá nos tornamos amigos?

Ele fez uma cara meia emburrada pra mim e me disse:

– Não pense que fazer essa droga de trabalho vai me fazer ser seu amigo. Estou muito bem sozinho não preciso de meninas idiotas feitas como você serem minhas ‘’amigas”

Ele então me deixou pra trás e andou até a sala de aula. Não entendo por que mais aquilo me doeu o coração e estava com vontade de... CHORAR.

Não consegui segurar as lágrimas que saiam pelos meus olhos não queria que ninguém visse e corri até o banheiro mas acho que ele percebeu quando olhou pra trás.

Depois disso passei a aula inteira sem olhar para trás e evitei ao máximo me lembrar daquilo.

Continuei a aula com a cara emburrada.

– Amiga você está bem? perguntou uma amiga Vick

– Sim!

– Tem certeza?

– Sim não tem nada de errado comigo.

–T-tá bom então! Mais se quiser contar alguma coisa conte para suas amigas ok?

– Sim!

Naquele momento uma lágrima saiu pelos meus olhos e caiu no meu braço... por sorte ninguém viu... Mas Diego observou aquela cena.

A noite chegou e estava de saída quando vi Diego na minha frente! Queria enfiar minha cabeça numa privada naquela hora mais passei por ele sem falar nada.

Ele colocou seu endereço na minha mochila e no papel dizia:

Venha para fazer o trabalho nada mais que isso não quero ser seu amigo nem nada disso.

Diego.

– Cara desgraçado! Por que ele me trata assim?? Nunca fiz droga nenhuma pra ele.

Cheguei na minha casa havia carros estacionados em frente a ela.

– Ô DE CASA, ESTOU FAMINTA CADÊ A JANTA MÃE?

Quando me deparei com Rafael chorando nos braços da minha tia.

Observei a expressão triste no rosto cheio de lágrimas de minha tia.

e o olhar chateado de meu tio.

– Tia? Tio? Rafael? Oque está acontecendo aqui? Por que estão chorando

Rafael olhou pra trás cheio de lágrimas e disse:

– Mamãe...

Senti uma coisa ruim dentro de mim e entendi o que ele quis dizer.

Rafael me abraçou enquanto eu dizia milhares de NÃO. Comecei a chorar abraçada com meu irmão.

É uma triste realidade fui rejeitada e ainda descobri uma coisa terrível...

Minha Mãe Morreu

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O medo de ser rejeitado transforma-nos em outras pessoas as quais não reconhecemos diante de um espelho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.