Operação: Adeus Escola! escrita por Sparkly Dark Angel, Pequena Sonhadora


Capítulo 15
Um plano molhado...


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Lembram-se da história ainda? Aqui é a Sparkly, gostaria de me desculpar pela demora, tive alguns probleminhas com o computador e quando voltou, bem... bye bye histórias :(, então, aqui está mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506426/chapter/15

Mesmo sentimental Simon retira do bolso o restante do dinheiro e entrega a Thalia, notando a atenção de Thais neles, torna a se sentar ao seu lado tagarelando.

Voltando aos meninos no fundo da sala...

–-São gêmeas?! –questiona Christian novamente.

–-O que esse novato pensa que está fazendo? Esse é meu território, quando eu o encontrar... –Adrian no entanto, não presta atenção e continua a resmungar .

Christian enfim desiste de receber resposta e murmura para si:

–-É, sou mesmo o mais normal...

–----------------------------------------------------------------------------------

Enquanto Simon se declarava pela milésima vez par Thais, Thalia olha entediada pela janela, uma menina loira e com bronzeado artificial vira-se para trás e ao ver uma das novatas sem falar com ninguém resolve ser amigável pela falta da amiga, então resolve puxar assunto:

–Olá, você é novata né? Me chamo Philllipa, muito prazer! Sou amiga da Franciele, lembra dela? Ela ofereceu amizade para você é sua irmã! Acho muito estranho ela ainda não estar aqui, ela nunca se atrasa ou falta aula, mas sempre tem uma primeira vez né? Ontem ela saiu do quarto e não voltou, deve estar distraída e se perdeu? Você já se perdeu aqui? É bem grande né? –a garota não parava de falar, isso incomodava Thalia, muito.

Ela ignora o falatório da outra e puxa um isqueiro do bolso e começa a brincar com ele, acende, apaga, acende, apaga, acende... Thalia sorri sinistramente e o joga para cima.

Infelizmente, o plano da garota para incendiar a sala foi cancelado, começou a “chover” pela sala e o professor gritava lá na frente para que todos saíssem, Thais sem ter tempo de reparar o que estava ocorrendo, perdida em seus pensamentos só percebe o que está havendo ao ser puxada por Simon aos tropeços para fora da sala e Thalia a segue irritada, maldito alarme anti-incêndio, mais uma vez atrasando seus planos!

–-VOCÊ!—Grita o professor enraivecido apontando para Thalia: --PARA A DIRETORIA, AGORA!

Thalia revira os olhos e sorri sarcasticamente:

–-Com muito prazer, água não é muito meu elemento favorito! –diz debochada e segue pelo corredor, claro que ela não iria para a diretoria...

Do lado de fora ouvia o choramingo de algumas garotas:

–-Olha meu cabelo! Acabei de fazer chapinha!

–-Ela estragou meu diário!

–-Olha minha maquiagem! Estou um horror!

–-Meu lanche está molhado! Era meu favorito!

Thalia achava ridículas essas reclamações, risíveis, isso até ouvir:

–-Ela me acordou... –disse uma garota inconformada.

Havia ainda algumas pessoas que acreditavam que havia mesmo fogo na escola, como se esses chuveiros permitissem assim tão fácil! Thalia pensava num plano de como desarmá-los para fazer seu espetáculo, primeiro ela precisava descobrir a fonte...

E assim, segue pensando num plano pelo corredor, já havia se afastado da turma, não sabia para onde ir, talvez passear pelo pátio ou algo do tipo... ao menos era o que pensava, foi interrompida por uma voz masculina curiosa:

–-Para onde a senhorita está indo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quem será que a interrompeu? Novamente, desculpe pela demora, mas por favor, deem suas opiniões sinceras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação: Adeus Escola!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.