Operação: Adeus Escola! escrita por Sparkly Dark Angel, Pequena Sonhadora


Capítulo 14
O mais normal...


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Aqui é a Sparkly, desculpe a demora, mas esse é um pouco maior do que os anteriores para compensar! Agradecemos a todos os comentários e esperamos que goste, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506426/chapter/14

–Querem que eu mude? –Thalia inclina a cabeça levemente para a esquerda com o sorriso: --Pois bem, é o que irei fazer, porém irão se arrepender!

–---------------------------------------------------------------------

Thais estava sentada em seu lugar olhando fixamente para frente ignorando Simon:
–-Sabe Thais, foi muito fácil invadir sua escola! –disse Simon colocando Jujuba sobre a mesa de Thalia.
Simon começou a acariciar Jujuba Thais ficando com as mãos cheias de pelos:
–-Estou tão feliz de estar com você Thais! Não fique com ciúmes Jujuba, nossaaaa! Como você está perdendo pelo!!! –falou ele arregalando os olhos.
Thalia entrou na sala e dá um sorriso debochado ao ser abordada pelo professor e respondeu:
–-Desculpe professor, eu estava ocupada limpando a escola!
–-Boa! Boa menina! Um ótimo exemplo, mais alunos devriam fazer isso! –comenta o professor alegremente.
Após Thalia virar as costas para o professor o sorriso se desfaz e ela revira os olhos indo em direção ao seu lugar:
–-Sabe Thais, você e a Jujuba são muito especiais para... –Simon não consegue concluir a sua declaração, pois Thalia jogou sua mochila em seu colo obrigando-o a sair:
–-Jujuba, desce! –ordenou Thalia, sentando-se finalmente em seu lugar e dando um pequeno sorriso para sua irmã diz: --Oi Thais.
Thais despertando de seu transe, virou-se para a irmã e perguntou:
–-Nossa turma era tão pequena assim?
Thalia dá de ombros:
–-Sabe que não reparei antes... –diz com um sorriso inocente e vira-se para a janela.
Enquanto ignorava Simon, Thais tem sua atenção atraída para a entrada do mal encarado que andava apressadamente e do rapaz bronzeado do cemitério que utilizava um capuz e um boné na sua cabeça, mas esse último não conseguiu passar desapercebido pelo professor, pois o mesmo o segurou pelo braço:
–-Christian, você e Adrian estão mais uma vez atrasados! –falou o professor severamente.
Thais nota Christian balbuciar algo e o professor parece entrar em transe, após Christian se sentar, o professor comenta com um olhar confuso:
–-Vocês já estavam aí?
Quando Christian pretendia responder sentiu-se fuzilado por um olhar, ao tentar retribuir, notou que era a garota do cemitério.
Simon, ao notar a atenção de Thais focada em outro garoto iniciou uma longa artimanha de conquista:
–-Thaiiiiiiiis!! Olha aquiiiiii! Eu estou falando com você! Thaiiiiis? –Simon desanima, mas uma ideia surgiu em sua mente, decidido e com passos firmes se dirigiu para Thalia: --Jovenzinha, lhe pago 5 reais para fazer sua irmã voltar a me olhar!
Thalia, querendo extorquir seu futuro cunhado (ou não), se virou para trás para ver o que a irmã estava olhando.
Foi então, que Christian notou:
–-São gêmeas! –nesse exato momento a gêmea de olhos castanhos com o indicador e o dedo do meio em formato de V fez o sinal de “ESTOU DE OLHO EM VOCÊ”.
Christian se vira para Adrian aguardando sal resposta, entretanto, Adrian apenas murmurava:
–-Acha que vai pegar meu lugar aqui? Eu sei brincar também, vamos brincar então...
–-Sou o mais normal dessa sala! –falou Christian se deitando na mesa.
Thalia, retornando a sua posição inicial, retirou uma foto da mochila de Thais onde estavam juntas e estendeu a mão:
–-Isso não vale! –reclama Simon cruzando os braços.
–-Ela está te olhando, pela fotografia...

–-Me nego a pagar!

Thais repara a agitação ao seu redor , olha em direção aos dois e questiona?

–-O que vocês estão fazendo com minha foto?

–-Ele acaba de ficar me devendo 5 reais e se NE a pagar! –Diz Thalia entregando Simon.

–-Que coisa de caloteiro Simon! –comenta Thais.

–-Ok, ok! Pago 2,50, pois o serviço não foi completo!

–-Como não? Ela está olhando, quero tudo!

Mesmo sentimental Simon retira do bolso o restante do dinheiro e entrega a Thalia, notando a atenção de Thais neles, torna a se sentar ao seu lado tagarelando.

Voltando aos meninos no fundo da sala...

–-São gêmeas?! –questiona Christian novamente.

–-O que esse novato pensa que está fazendo? Esse é meu território, quando eu o encontrar... –Adrian no entanto, não presta atenção e continua a resmungar .

Christian enfim desiste de receber resposta e murmura para si:

–-É, sou mesmo o mais normal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Opiniões sinceras e novamente, desculpe pela demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação: Adeus Escola!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.