Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 57
Psicopata


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem. Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/57

Dalila ainda permanecia no corpo de Krystal, encarando Angeline e Rosalya com uma expressão de tédio, enquanto batia seus dedos no braço da cadeira que estava sentada.

–Vocês não vão mesmo me deixar sair?!

–Não antes de você devolver o corpo da Krys. -Disse a garotinha.

–Quantas vezes eu vou ter que dizer que ela não existe mais?! E também, não sei o que você vê tanto nela, ela era muito sonsa e sem sal.

Angeline voou velozmente até Dalila e aproximou a faca de se pescoço, segurando a garota pelos cabelos.

–Se você disser mais uma palavra, eu arranco a sua cabeça.

–E acaba com as todas as chances que a sonsa tem de volta.

–Se ela não vive, você também não.

Nesse momento, Jack entrou no quarto e visualizou a situação. Ange recuou e Rosalya apenas se divertia com o sua inimiga estava passando.

–O que houve aqui?! - Perguntou o lobisomem.

Dalila levantou-se rapidamente e abraçou o rapaz, fingindo uma expressão de pena.

–Foram elas Jack, me trancaram aqui e ameaçaram me matar. Elas são tão ruins, expulsa elas.

–Eu estou decepcionado com você, Ange. -Disse o garota, segurando na mão de Dalila e saindo do quarto. O lobisomem andara rápido, quase como que quisesse correr. Ele então, levou Dalila até a porão, a empurrou e trancou-a.

–Jack?! O que está fazendo?! - Perguntou a garota.

–A Krystal nunca entregaria a Ange desse jeito, nem que ela ameaçasse matá-la. Aliás, as duas davam-se muito bem, então, por que Ange tentaria matar a Krystal?! Seu plano falhou Dalila.Sinto muito. - O Rapaz então, deixo o local.

–Jack, você não pode me deixar aqui. Jack!!! Jack!!! -Gritava e batia na porta. - A Krystal vai morrer de fome. Jack!!!

–Gostei da sua atitude. - Disse Rosalya.

–Obrigado. E a você também Thayná. Não acredito que consegui ser enganado pela Dalila.

–Só fiz o que achei que era certo.

Nesse momento, Ana Júlia entrou na casa, acompanhada de Christian e Nathalie.

–Alguém pediu uma fugitiva psicótica?! - Perguntou a bruxa.

–Vocês voltaram na hora certa. E quem é ele?! - Inquiriu Jack, em relação á Christian.

–Ah, não se preocupem, ele está do nosso lado. Então, vamos começar logo o feitiço para mandar a Nathalie de volta para o outro lado.

–E todos que vieram por causa dela juntos. -Disse o anjo.

–Todos que voltaram por causa da Nathalie, irão retornar para o mundo dos mortos?! - Perguntou Rosalya.

–-Esperamos que sim. -Respondeu Ana Júlia, abrindo sua bolsa e retirando o livro de feitiços.

***

–Ô de casa. -Chamou Iran, entrando na casa de Ana e Tyler. - O que aconteceu de tão importante?! Recebi duzentas mensagens de texto de vocês, pedindo para que eu viesse para cá assim que chegasse na cidade.

–É que nós queríamos que você se reencontra-se com uma pessoa. - Disse Tyler,apontando para a loira que estava na sala.

–Oi Iran. -Disse sorrindo.

–Desculpe, eu devia saber quem é você?!

–Iran, sou eu. A Hiendi.

–O-que?! - Indagou, gaguejando.

–É por que eu não estou no meu corpo. Eu voltei,por você. Para podermos continuar a nossa vida de onde paramos. -Disse, se aproximando do rapaz e tocando em seu rosto.

–Isso é algum tipo de brincadeira?!

–Não Iran. -Interferiu Ana. - Essa é mesmo a Hiendi. Ou a alma dela.

–O que importa é que eu voltei e voltei pra ficar. Sabe, eu sempre sonhei em casar,e agora que sou humana, irei poder realizar esse sonho com você...

–Não Hindi, não. Você não vê que essa não é você?! Meu Deus, como está a família dessa garota que você se apossou?! Eu gostaria de passar a minha vida com você. Mas com a verdadeira Hiendi.

Lágrimas saiam dos olhos da garota, que sentou-se no sofá, cabisbaixa.

–Como eu pude achar que você iria me querer assim?! Eu sou uma idiota mesmo. - Iran sentou-se ao seu lado.

–Olha, eu irei querer ficar com você. Mas não assim. Me espere do outro lado e quando eu morrer, iremos passar a eternidade juntos. Eu prometo.

A garota deitou no colo de seu amado e fechou os olhos. A alma de Hiendi deixara o corpo que havia habitado em paz.

–O que vai acontecer agora?! - Perguntou Ana.

–Eu irei mexer com as lembranças da garota e fazê-la achar que se perdeu em algum lugar.

–E quanto à Hiendi?! - Perguntou Tyler.

– Ela voltou para o outro lado.Para sempre, desta vez.

***

Na prefeitura, Patrick levara Raven até a sala do prefeito. Algo derruba Patrick, que ao se virar, avista Levi.

–Achei que tinha dado um jeito em você.

Raven encarava o rapaz assustada e confusa.Mas quando Patrick mandou-a continuar, ela continuou.

–Raven, não. -Levi tentou alcançá-la, mas foi parado por Patrick, que segurou seu pescoço e o lançou contra o chão.

Enquanto isso, Cristanny estava atrás de Rin, que virou á esquerda. A anja a seguiu e ao se virar, levou uma pancada do extintor de incêndio que estava com a garota, fazendo-a cair.

–Adeus passarinho. -Caçoou a garota, continuando seu trajeto atrás da vampira transmorfa. No mesmo instante, em sua frente, O anjo levou James até a parede.

–James! - Gritou,

–Continue. -Disse o rapaz, segurando no braço do anjo e o entortando, logo em seguida jogando-o contra a parede. O anjo caiu no chão. James aproveitou a chance e deu uma cotovelada em suas costas.

–Você já era. -Disse o vampiro.

A secretária do prefeito chegou em sua sala, assustada.

–Prefeito, venha rápido.Alguém está tentando matá-lo.

–Mas, quem?!

–Desculpe, sou eu mesma. -E a secretária transformou-se em Raven e saltou em sua de sua mesa. - Diga adeus á sua vida.

Raven tentou atacar o prefeito, m,as foi surpreendida por uma pancada do extintor vindo de Rin.

–Desculpe. Rápido, o senhor precisa sair daqui.

A garota segurou no braço do prefeito e o levou para fora da sala.

–Onde está me levando?!

–Para qualquer lugar longe daqui.

Christanny impediu a passagem dos dois.

–Ainda temos um assunto para resolver. -Disse a anja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.