Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 2
O Início da Caçada


Notas iniciais do capítulo

Mais uma personagem na história,enquanto os que ainda não apareceram,peço calma,que prometo que até o cap 7,todos já serão introduzidos na história.Continuem mandando as fichas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/2

O Céu já estava ficando escuro e a lua já estava aparecendo. Nadia estava sentada ao lado da janela olhando para o céu, como se esperasse alguma coisa...

–Oi - Disse a Anja

–Ah, olá. -Respondeu Nadia. -Pelo visto você já está bem melhor não é mesmo?

–Sim, Obrigada por cuidar de mim.

–Gosto de ajudar os outros. -Respondeu Nadia. -Suas asas são lindas.

–Obrigada. -Meu nome é Aurora. Aurora Boreal. -Respondeu.

–Nadia.

–Por que você mora tão longe das outras casas?-perguntou Aurora

–Eu preferi ficar longe das pessoas, toda a lua cheia,quando o relógio dá 19h00min horas e a lua pode ser vista no céu,eu virou outra pessoa. -Nadia parou um pouco e continuou a falar. -Eu acho que posso confiar em você. Eu viro uma Lobisomem.

–Agora eu entendo. -Dizia Aurora. -Eu também prefiro ficar longe das pessoas. Tenho medo que descubram que sou uma anja e me achem...

–Diferente. -Completou Nadia.

–Isso mesmo. Diferente.

O Céu se escureceu, a lua já podia ser vista e os olhos de Nadia começaram a ficar de uma cor diferente, um tom mais avermelhado.

–Ai meu Deus. -Disse Nadia. -Está na hora, eu preciso ir para a floresta.

Nadia saiu correndo, abriu a porta de sua casa brutalmente e foi para a floresta. Ela estava ficando mais alta, seus dentes viraram enormes presas e seu corpo se encheu de pelo.

Aurora não conseguiu alcançar Nadia, e então abriu suas enormes asas e voou para a floresta, a fim de ajudá-la.

Distante dali, Muita bebida e música alta estava rolando solta na mansão dos Almeida, uma das famílias mais ricas de Collsville, o filho do casal Almeida, Pedro, sempre dava festas na mansão quando seus pais saiam isso por que ele era bem solitário.

No meio de toda multidão de jovens bêbados, havia uma garota que estava sentada no sofá bebendo e olhando para as pessoas, apesar de ter bebido umas três garrafas, não parecia estar inconsciente da situação. Era Alta, Pálida e tinha o cabelo liso e castanho escuro. Seus olhos eram negros e estava usando um vestido preto.

http://media-cache-ec0.pinimg.com/236x/28/66/de/2866de9266091f4619b4f8188a15b6b4.jpg

–Ei, Pedro - Perguntou um jovem rapaz. -Quem é aquela garota que está sentada ali?

–Cara, eu também não sei. -Respondeu. -Várias pessoas vêm á minha festa. Você está interessado nela?

–Pode escrever aí. Essa garota é minha. -Respondeu num tom de voz confiante.

O Rapaz deixou sua bebida de lado e sentou-se ao lado da bela garota.

–Olá. -Disse. -Sou Edward. E você?

–Hiendi-Respondeu

–Que nome lindo. Posso lhe oferecer uma bebida?

–Depende. Aquele carro lá fora é seu?Derrepente podíamos ir para um lugar com menos pessoas. -perguntou

–É do meu pai. Você já quer ir pro quarto?Gata, você é das minhas.

Edward pegou na mão de Hiendi e a levou até seu carro. Iran, que também estava na festa percebeu algo de estranho na bela garota e foi atrás, mas alguém impediu seu caminho.

–Eu disse que aquilo teria volta.

–Ah não. Já não bastou a vergonha que você passou no bar?-Perguntou Iran

–Não. O que me importa é a vergonha que você irá passar aqui. -Disse

–Olha, eu não quero brigar, tenho coisas mais importantes para faz...

Antes que pudesse completar a frase, Iran tomou um soco do rapaz que o fiz cair em cima da mesa. Uma multidão de jovens ficou ao redor,gritando ''briga,briga, briga'‘. Iran se levantou, mexeu a boca e olhou de volta para o grandalhão.

–Ta bem então... -Disse Iran num tom baixo.

Antes que o cara pudesse responder, Iran retribuiu o soco, dando dois seguidos.

–Você é louco?-Gritou - Agora você me paga.

Ele foi para cima de Iran que pegou uma garrafa de cerveja e abriu. Usando seus truques, a bebida atingiu o rosto do grandalhão fazendo-o cair no chão.

–Agora eu te mat. - Dizia enquanto limpava a cara

Iran pegou a garrafa e então a quebrou na cabeça dele, fazendo-o desmaiar.

–Me desculpe, mas você pediu isso. Vocês viram que foi ele quem pediu não?-Dizia Iran.

Após dizer isso, Iran saiu da festa e olhou em volta.

–Droga. Aquele careca me atrasou. Os perdi de vista.

Dentro do carro de Edward, não muito distante da festa, o garoto dirigia enquanto apreciava as belas pernas de Hiendi. Então, ele parou o carro.

–E Então?O que você mais gosta de fazer?-perguntou

–Sugar o sangue de garotos iludidos. -Respondeu.

–O que?...

Hiendi tampou a boca de Edward e então mordeu o seu pescoço, sugando seu sangue.

–Isso já é o suficiente. -Disse Hiendi. -Já provei sangue melhor.

Hiendi olha pelo espelho do carro e percebe a presença de três homens com uma estaca de madeira na mão, indo em direção ao veículo.

–Caçadores. -Disse Hiendi-Hora de dar no pé.

Hiendi abre a porta do carro e joga Edward para fora, em seguida acelera indo embora dali.

Amanhece na pequena cidade de Collsville. Nadia acorda em sua casa e avista a presença de Aurora que a olhava preocupada.

–O que aconteceu?-pergunta Nadia

–Você se transformou ontem á noite. -Explicou Aurora. -Fiquei com medo achando que você não iria mais acordar.

–Parece que tudo ocorreu bem... Ai meu Deus, o que é isso no seu braço?-Perguntou Nadia preocupada.

–Nada, foi só um arranhãozinho. -Disse Aurora

–Eu fiz isso em você?-perguntou Nadia.

Aurora ficou quieta, desviando o olhar.

–Não acredito... Desculpa-me... Eu não queria... -Disse Nadia

–Eu sei, não tivemos muito tempo para nos apresentarmos, então não disse, mas, eu posso ver áurea e enquanto você estava na forma de lobisomem, eu percebi que a sua áurea continuava pura e boa.

–Você está dizendo que...

–Eu posso te ajudar a controlar. Você pode controlar. -Disse Aurora

–Você acha?-Perguntou Nadia.

–Podemos tentar. -Disse Aurora. -E Então, você vai querer minha ajuda?

–Claro que sim. Não quero que mais ninguém saia machucado. -Disse Nadia.

As duas garotas deram as mãos e sorriram. Era o início de uma bela amizade.

Na Casa de Edward, o garoto tinha acabado de acordar, e percebeu que Pedro, alguns amigos e os uns homens estranhos o observavam.

–O Que foi?-Perguntou Edward confuso. -A Festa já acabou?

–Cara. -Disse um de seus amigos. -Você apagou. O Encontramos no meio da estrada ás 02h00min da manhã. Seus pais tinham ligado, por que você não tinha voltado ainda.

–Mas e a garota?-perguntou Edward. -Eu estava com ela no meu carro.

–A Garota sumiu. E Seu carro também. -Disse um dos homens

–Quê?-Perguntou Edward incorfomado.

–Mas se você nos disser a placa do seu carro, podemos encontrá-lo.

–Quem são vocês?-Perguntou Edward

–Somos os Caçadores Sobrenaturais e estamos interessados nessa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!