Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Podem continuar mandando as fichas.Essa é uma introdução da história,nem todos os personagens irão aparecer,mas prometo que aparecerão no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/1

Cidade de Collsville

Era Uma Noite escura, sem lua, uma rua totalmente deserta, já tinha passado das 22h00min e ninguém devia estar na rua. Um garoto chamado John estava andando pela calçada, tinha ido a um bar depois da faculdade, bebeu muito, perdendo a noção do horário.

John já estava achando que tinha se perdido. O céu estava nublado, nada podia ser visto. Nada além de uma pessoa parada na estrada.

''Quem sabe ele pode me ajudar?''-pensou John

John, então, foi andando até a tal pessoa

Conlicensa-disse John-Acho que me perdi de casa, bebi muito e devo estar perdido. Você pode me dizer aonde estou?

–Você não devia estar á essa hora na rua - respondeu

–Eu sei

–Você sabe por que a essa hora,todos devem estar dentro de suas casas?-perguntou

–Não... E não me interesso, não sigo nenhuma regra. -respondeu John

–Então deveria começar a seguir. -disse o vampiro.

–Quer saber de uma coisa?Vai te catar.-Dizia John enquanto seguia seu caminho.

Algo agarra John por trás e abaixa sua cabeça.

–Você não deve sair á noite, porque você pode ser atacado por um vampiro...

O Vampiro morde o pescoço de John, este grita, mas ninguém consegue ouvir e acaba morrendo...

No dia Seguinte

Collsville, embora fosse uma cidade pequena, tinha muito movimento, no meio de tantas pessoas,uma se destacava,era uma garota Alta, de cabelos loiros e olhos negros, magra e parecia um pouco desajeitada. Seu nome era Nadia.

Nadia entrou em uma loja, queria comprar uma bebida, um refrigerante talvez. Tinha um grupinho de homens, que comentaram algo que deixou Nadia interessada.

–É, mas uma vítima. -Disse um homem barbudo e careca.

–Do que você está falando?-perguntou o outro que usava um óculos grande e de cabelo arrepiado.

–Vocês não viram passando no jornal?-Explicou. -Um garoto foi achado morto ontem, com duas marcas no pescoço.

–Isso já faz duas semanas-Disse o dono do bar. -Quantas pessoas mais terão que morrer para esse governo tomar uma providência?

Nadia desviou seu olhar para a TV, parecia ser um comunicado do prefeito de Collsville, George Glinston.

–Meus Amigos, ontem, foi a gota d'água. Tivemos mais uma vítima na nossa cidade, e isso não poderá mais acontecer.-Dizia O Presidente.-Por isso,decidi contratar pessoas com competência o bastante,para eliminar essas feras que nos atormentam já faz um tempo.Sejam Vampiros,sejam lobisomens,os Caçadores irão atrás de todos.-O Presidente aumentou seu tom de voz.-Nossa cidade,nunca esteve tão segura.Todos nós nunca estivemos tão seguros.

Após dizer isso, uma multidão começou a gritar o sobrenome do Prefeito.

–Nós quem?-perguntava Nadia a si mesma.

Bar do Burty

O Bar do Burty sempre vivia cheio, era lá que as pessoas iam para comemorar a formatura, ou o aniversário, e foi de lá que John saiu naquela noite.

Sentado no balcão, estava um homem um pouco pálido, cabelos pretos e longos que estão sempre cobrindo seu rosto quando solto, olhos azuis escuros e amendoados, tinha uma cicatriz ao lado esquerdo do rosto, próximo ao olho que cobriu com uma tatuagem, não era muito alto e seu corpo estava sempre em forma. Seu nome era Iran Connor.

Iran estava movendo as colheres que estavam no balcão, sem tocá-las.

–Belo Truque - Disse Burty-você é mágico?

–Repórter Investigativo - Respondeu Iran

–Fiz algo de errado?-perguntou Burty

–Não, só fiquei curioso em conhecer o bar que é tão bem falado pela cidade. E também, foi daqui que o John saiu ontem á noite, não?

–Foi... Mas eu não tive nada haver com a morte dele. -Respondeu Burty preocupado.

–Ele costumava vir muito para cá?

–Toda a noite, mas eu nunca o vi sair tão tarde como ontem, e tão bêbado também.

Após dizer isso Burty saiu para atender os outros clientes e um trio de caras altos, fortes e tatuados se aproximaram de Iran.

Ei. -Disse o mais alto, parecia ser o mais velho também, sem dúvida era o líder. -Você está sentado no nosso banco.

Iran ignorou a presença deles e continuou a tomar seu drinque. Um deles pegou o copo e jogou para trás, quebrando-o.

Ei-Disse Burty. -Vocês irão pagar por esse copo.

Calado velhote. -Disse o Líder. -E Agora Franguinho, o que vai fazer?

–Ta legal... -Disse Iran num tom de voz baixo.

Iran se levantou e encarou o trio, e então disse:

–As Mães de vocês nunca disseram que não devem sair para a rua sem calças?-perguntou Iran

Os Homens perceberam que as pessoas estavam rindo enquanto os olhavam então eles olharam para baixo e perceberam que estavam sem calças.

–Bela cueca rosa - disse Iran.-combina perfeitamente com você.

E Então, eles começaram e procurar algo para se cobrirem, enquanto Iran continuava a tomar seu drinque gostando da situação, mesmo não sorrindo.

Dois dos valentões saíram correndo do bar, menos o chefe deles.

–Você se acha muito engraçadinho não é mesmo?-disse

–Na verdade, não. Não me acho. -Respondeu Iran

–Agora você vai ver.

Ele tenta dar um soco em Iran, mas acaba caindo.

–Parece que alguém amarrou seus cadarços. -Disse Iran.-Quem será que foi?

Isso não vai ficar assim-Dizia o valentão enquanto corria e caia. -Não vai.

Ele então saiu do bar ouvindo os risos das pessoas, e Iran, sentou-se novamente e voltou a beber seu drinque.

Chegando em casa,Nadia joga sua bolsa no sofá.Sua casa ficava perto de uma floresta,e longe das outras casas.Não tinha muita coisa,apenas o essencial.

–Que horas são?Será que já está na hora?-Perguntava Nadia a si mesma. -18h21min, ainda tenho tempo.

Nadia subiu para seu quarto e colocou uma roupa mais elástica, como se ela fosse fazer ginástica, ou praticar algum esporte.

Então ela ouve um barulho vindo da floresta e decide ir ver o que era. Desceu as escadas e foi para a floresta, com uma faca na mão.

–Tem Alguém ai?-Perguntou Nadia, num tom alto. -Eu tenho uma faca.

Então Nadia avista uma garota que estava caída, parecia muito ferida.

–Ai meu Deus, você está ferida?-Perguntou Nadia. -Vou te levar para dentro da minha casa.

Nadia então pega a garota pelos braços e a leva para dentro de sua casa.

–Calma, vai ficar tudo bem. -Dizia Nadia. -Tome esse chá de ervas, deve melhorar.

Nadia segurou a cabeça da garota e a fez tomar o chá, que parecia estar fazendo efeito. A Garota tinha Cabelos amarelos, olhos violetas, vestia um moletom amarelo escuro, uma saia roxa e sapatos azuis- marinhos.Parecia ser uma Anja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só uma introdução,como já tinha relatado antes,os outros personagens aparecerão no próximo capítulo.Espero que tenham gostado e acompanhem.