Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 17
Segunda Temporada - Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/17

A Lua cheia já podia ser vista no céu, Nadia ainda segurava Aurora nos braços, mas pela primeira vez ela não estava se transformando. Ela estava tão triste pela morte da amiga que não tinha como se enfurecer. Pela primeira vez, ela estava aprendendo a controlar seus sentimentos. Por outro lado, Jack já não tinha tanta sorte, a lua cheia só o fez se enfurecer e virar seu pior inimigo, ele mesmo, na versão que mais odiava.

–Jack, ta tudo bem? – Perguntava Angeline se aproximando lentamente.

– Ange, fique longe, por favor, eu estou me transformando. –Respondia Jack se afastando e sentindo muita dor de cabeça. Logo após, Jack saia correndo do local e seus amigos viam a situação, não podendo fazer nada.

Ele continuava a correr, tentava correr o mais rápido possível para não correr o risco de machucar um de seus amigos. Seu tamanho começou a aumentar, seus olhos mudaram de cor para vermelho e pelo cinza cresceu em todo o seu corpo. Ele já havia se transformado, agora a melhor coisa era ficar longe dele. Em Collsville, Iran queimava o corpo de Nathalie com a chama de uma tocha.

– Agora, ela não irá mais perturbar ninguém.–Iran se aproxima de Hiendi a fim de beijá-la, mas esta o impede virando as costas e indo embora. -Você ainda está brava comigo?

– Claro que não, me entregar para morrer a uma híbrida louca não é grande coisa.

– Por favor, eu já pedi desculpa. –Disse Iran

–Sabe o que você faz com as suas desculpas? –Hiendi se afastava de Iran e continuava caminhando para voltar para casa. Ele corre e bloqueia seu caminho.

–Olha só, o rio está refletindo a imagem da lua, sabe o que isso significa?Faça um pedido e ele será realizado em três dias.

–Vou fazer um pedido e vamos ver se isso funciona. –Hiendi fecha os olhos e empurra Iran da ponte, caindo no rio. –Puxa não é que funciona mesmo?

Um carro vindo em alta velocidade para quase atropelando a vampira. Era Ana, sua irmã, que ao perceber a situação sai do carro para abraçar Hiendi.

–Hiendi, é você mesmo. Achei que estava morta. -Ana abraçava com todas as suas forças, mas esta, não retribuía o abraço.

– Ta sou eu. Agora para que isso já ta ficando muito meloso. Vamos embora logo. - Hiendi entrava no carro fechando a porta com força e juntamente com Ana saia do local.

Ei. –Gritava um policial. -O que você está fazendo aí?

–Verificando a temperatura da água. – Responde Iran

Continuando a perseguição, Demetria se escondia nas árvores, a cada dez passos dos caçadores ela dava um, para que eles não a notassem. Os caçadores chegam a um local que parecia abandonado, param e olham ao redor, como não vêem ninguém entram em um tipo de casa protegida que havia lá. Era protegida por dois caçadores, Demetria joga uma pedra em um arbusto atraindo a atenção deles que vão verificar o que havia lá.

–Eu achei ter ouvido um barulho. –Diz um deles.

–Eu também, mas não tem nada.

Demetria sai de cima da árvore e enfia sua espada na costa de um, o outro tenta atirar, mas ela agacha e o derruba com uma rasteira. Aproveitando que ele está no chão, ela aponta a espada para o pescoço dele.

–Me diga como entrar, e é melhor ser rápido eu não consigo controlar minha espada.

–Apenas pessoas autorizadas podem entrar você não conseguiria nem se quisesse. - Responde o caçador

– Então você vai me deixar entrar.

A Bruxa leva o caçador até o painel na porta. Ele é autorizado a entrar e a porta abre. Demetria joga o caçador no chão. Ele pega sua arma reserva que estava no bolso esquerdo e mira nela. Ele atira e a loira rapidamente se vira cortando a bala ao meio com sua espada e em seguida a enfiando no coração do caçador. Os híbridos entram em uma sala onde estava James. Eles pareciam assustados.

–Precisávamos falar com o senhor. O Senhor nem imagina o que aconteceu. –Dizia um dos caçadores.

James percebe que aqueles eram os caçadores que haviam sumido na floresta há um tempo. -Você parece assustado. O que houve? – Pergunta James

– Nós... Passamos por uma espécie de ritual.

James larga a caneta que estava segurando, ele parecia curioso sobre o assunto, o que assustava os ex caçadores, agora híbridos.

– Ritual? Diga mais sobre isso. –Diz James

–Nós... Fomos pegos por uma híbrida. Ela fez um ritual e...

James observa o pescoço de um dos caçadores e percebe que havia marca de mordida. Naquela hora, ele sabia exatamente o que havia acontecido.

–Vocês foram transformados. –Disse James olhando para o caçador da frente, que fez um gesto de positivo com a cabeça.

– Nos ajude senhor.

James manda todos os caçadores para a outra sala. Eles obedecem. Um guarda pergunta o que ele iria fazer e James responde: Queime todos, sem notar que um dos caçadores havia escutado.

Demetria observava a situação escondida, ela ainda queria saber o que estava acontecendo. James entra na sala que tinha mandado os caçadores ficarem, Demi se aproxima cuidadosamente até a porta para ter uma visão melhor.

–Bom, vocês foram transformados. Mas não precisam se preocupar, eu irei ajudá-los... Do meu jeito. – James pega um lança chamas e atira contra os ex-companheiros de equipe. Demi olhava surpresa a traição de James e seu sorriso ao ver os caçadores morrerem queimados. - Está feito. Carl entre em contato com o Dr. Berry, vamos ver qual foi a arma que ele criou dessa vez.

– Está bem senhor. –Responde Carl. –Mas, senhor, não eram cinco caçadores?Estou vendo apenas o corpo de quatro deles.

James olhava para os corpos queimando e percebe que faltava um ali. Mas se o caçador não entrou junto com os outros, então, ele já estava longe. Um caçador descobre Demetria na porta, e lhe chama a atenção. Demi retira sua espada e mata o caçador. James escuta o barulho e sai da sala vendo Demetria correndo dali. Ele aciona os caçadores, mas ela era mais rápida e consegue sair da base secreta, voltando á floresta e se escondendo lá.

Amanhece em Collsville, Nadia estava acordando. Ela havia dormido com o corpo de Aurora em seus braços e a cabeça encostada em uma pedra. Quando ela avista alguma coisa atrás da árvore. Ela não sabia o que era então se levanta e vai cuidadosamente até a árvore. Era uma pessoa, um garoto. Nadia balança o corpo para ver se ele acordava e ele começa a se mexer.

– Quem é você? – Pergunta Nadia

– Eu... Chamo-me Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!