(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 31
Percy


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Caramba, desapareci sumi, fiz 15 anos e não voltei.
Só quero saber: Quem pensou que eu morri?
Sério gente, postei este capítulo sobre forte pressão da minha amiga agora leitora que me ameaçou com 1D ( Virei directioner), por isso o capítulo é pequeno. PS: Ela não me ameaçou com 1D, mas vive ameaçando. (Te adoro Ana :D)
Então espero que gostem e não aparecem na frente da minha casa com tochas e lanças ( Lanças?) Amo vocês e obrigada por me aturarem. Bjs!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/31

PERCY

Eu havia ficado realmente incomodado da Rachel ter um desenho meu em sua bolsa, mas o que poderia ser? Será que a ruiva realmente gostava de mim? Resolvi me afastar um pouco dos meus pensamentos, eu precisava encontrar Annabeth, ficar um pouco com a minha loira. Deste aquele horrível incidente a sinto mais próxima de mim, e eu estava gostando disso. O estranho é que me sentia bem feliz perto dela, nunca senti isso com mais ninguém, o que só aumentava as minhas suspeitas. Estremeci só de me imaginar apaixonado. Qual é! Você é Perseu Jackson! Só está com uma forte atração pela garota. Fiquei repetindo isto por toda à tarde até que desistir de procurar Annabeth pela escola e me humilhar implorando a Thalia que fosse comigo até a casa da garota.

Como se fosse alguma novidade, a Pinheiro me encheu de perguntas como: O que você quer com a Annabeth? Você gosta dela? Sabia! Vai convidá-la quando para a festa seu idiota cabeça-dura dos infernos? De tanto me atanazar acabei concordando que convidaria Annabeth para a festa que os meus primos estavam planejando. Na verdade, eu gostei de ideia de ter a loirinha ao meu lado durante a festa, ter os braços delas entrelaçados com o meu. Diante de toda a pressão, concordei em convidá-la agora, assim que a visse.

Assim que chegamos fomos recebidos pelo Sr. Chase que nos tratou de forma bastante amigável, tentando não demonstrar a sua preocupação de nos ver chegando sem a filha. Ficamos um bom tempo recebendo uma chata explicação sobre a Guerra Civil até que finalmente ouço o som da voz dela. Eu estava animado, queria vê-la, tê-las nos meus braços como jamais quis. Mas aí acabo descobrindo que todo este tempo ela estava com Luke, e o trouxa aqui, estava preocupado com ela. Sai da casa tentando não demonstrar toda a minha raiva.

Uma sensação estranha me tomou totalmente. Como fui otário? A garota estava apenas me usando, para ser sincero nem isso; ela queria apenas um amigo para qual conversar. Isso se alguma vez, realmente fomos amigos. Sem pensar direito já estava a toda velocidade com o carro, a minha vontade era de... Nem sei mais. Estacionei em frente à rampa de Skate e me sentei no mesmo banco, onde qual Annabeth um dia me observara. O lugar estava com pouco movimento, o máximo eram alguns skatistas e pessoas correndo pela extensa avenida, até que algo me chama a atenção ao longe.

– Está um pouco tarde para uma garota estar aqui sozinha, não acha? – Pergunto olhando para o grande emaranhado de cabelo ruivo a minha frente.

– Sai daqui Percy! Veio me humilhar ainda mais?

Perguntei-me como ela sabia que era eu, a garota sequer se moveu para ver quem era. Sem ouvi mais algum protesto, me aproximei dela e me sentei ao seu lado. Eu realmente gostava dela, ela era engraçada, bonita e interessante do seu jeito. Incomodava-me o fato de que ela se ressentisse de mim, mas o que foi que a fiz?

– Rachel...

– Ai, como os garotos são idiotas! – Começou. – Não viu que eu quero ficar sozinha Percy? Você me magoou, e nem para me respeitar, por favor, saia daqui ou terei que chamar o Robert?

Robert? A magoei? Robert?

– Tudo bem, mas pelo menos me explica o que eu fiz? Talvez...

– O que você fez? – Esbravejou a garota. – Percy, você ainda não notou? Como pode ser tão lerdo. – A ultima frase ela falou de forma tão baixa que fiquei em dúvida se estava perguntando a mim ou a si mesma.

– Bem... - me aproximei mais da ruiva, fazendo-a se afastar um pouco. -... A maioria das pessoas costuma dizer que sou bem lerdo, então, se ninguém me explicar eu nunca vou entender nada, para ser mais explícito, você teria até que me explicar através de desenhos.

Como por milagre vejo um pequeno sorriso brotar no rosto cheio de sardas dela, o que me alegrou. Resolvi me aproximar um pouco mais, desta vez não a vi se afastando.

– O que eu não notei? – Perguntei de maneira calma para tentar reconfortar a garota.

– Você é realmente muito lerdo. – Ouço-a rindo com sua afirmação. – Você realmente não percebeu?

Vejo os sues olhos verdes me encarando. Eram intensos, convidativos. Como nunca reparei nisto?

– Hum... Eu percebi que está um pouco frio e nós estamos conversando sentados no meio de uma pista de Skate correndo o risco de sermos atropelados por um skatista alcoólico.

O seu sorriso aumentou mais ainda se transformando em uma reconfortante gargalhada. Ajudei-a se levantar, e levei-a até o Mercedes, estacionado a poucos metros dali. Para tentar me desculpar com a garota por causa de sei lá o que eu fiz, abri a porta do passageiro para que ela pudesse entrar e dei a volta me sentando ao lado do condutor.

– Percy... eu... é...

– Você? Ah me esqueci! – Disse me virando para trás a fim de poder pegar o desenho que ela havia deixado cair no chão hoje mais cedo. – Você deixou isso cair mais cedo no chão. Sabe, acho que devia realçar os meus lábios, estão meio opacos. – Terminei com um grande sorriso no rosto ao perceber que ela havia corado.

– Obrigada. Hã Percy... É... Então, conseguiu encontrar a Annabeth?

Gelei ao ouvir o nome dela. Rachel deve ter percebido, pois logo a ouvi murmurar um pedido de desculpas ou algo parecido. Eu ainda estava com raiva da loira, não suportava o fato dela ter passado a tarde toda com Luke. Em um momento totalmente tomado pela raiva me vi me inclinado para Rachel e chocando os meus lábios contra os dela, interrompendo o que é que fosse que ela dizia.

O beijo foi bom de certo modo, me acalmou no início foi um pouco selvagem, mas logo foi se acalmando. Eu não sabia por que havia feito aquilo, mas algo era óbvio: eu tinha gostado.

– Rachel... – Disse separando os nossos lábios e encontrando uma garota com o rosto totalmente ruborizado tomado por um sorrisinho bobo. - Eu quero ir viajar com você. – O sorriso aumentou mais ainda. - Afinal, sempre quis conhecer Miami.

Volto a beijá-la.

– Só uma coisa: quem é Robert?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe gostaram????
Estou pensando em fazer um capítulo da Rachel, o que acham?
Thanks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.