(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 2
Percy


Notas iniciais do capítulo

Oii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/2

PERCY
O aeroporto estava lotado, custei achar um lugar onde eu pudesse me sentar e ficar lá sossegado esperando a chamada do meu vôo á Nova Iorque . É , é lá que a minha mãe, meu "meio irmão", meus primos extremamente chatos moram. Já o vôo do meu pai sairia bem antes do que o meu, ele foi acertar algumas coisas e depois voltaria para se despedir de min. Enquanto eu ficava lá sentado e sem nada para fazer decidi escutar um pouco de música e me distrair com o movimento das pessoas, e, claro prestar atenção em algumas garotas bonitas que passavam.Peguei o meu mp3, e pus na melhor música que na minha opinião já existiu: Imagine Dragons- Radioactive. Comecei á prestar atenção no aeroporto e ele realmente estava lotado. Comecei á reparar as pessoas; tinha uma garotinha que devia ter no mínimo quatro ou cinco anos, que chorava sem se cansar nos braços da mãe que na tentativa de acalma - lá tentava dá á garota algum tipo de papinha. Também tinha um velho senhor que estava sentado de pernas cruzadas lendo um jornal. Até que o velho estava bem vestido, usava uma camiseta branca que combinava com á calça jeans preta e o casaco de couro marrom. Tinha os olhos profundos que me lembrava um abismo, e os cabelos cobertos por um antigo chapéu cinza.O que mais me impressionava nele era a maneira com qual olhava a criança, como se entendia o que a garota passava, sendo com que nem á própria mãe da garota sabia o que se acontecia. Desviei o olhar do velho e comecei á prestar atenção ás garotas que passavam. Notei uma incrivelmente bonita. Tinhas os olhos azuis e os cabelos negros. Usava uma saia e vestido totalmente pink, e cheirava á perfume de grif. Mas infelizmente parecia que tinha um namorado. O cara era alto e musculoso que fazia qualquer um sair correndo chamando a mãe. Usava uma camiseta surrada bege e jeans rasgados.
–Anda Charles ou vamos nos atrasar estão todos nos esperando.
– Calma. Aposto que o vôo para Nova Iorque ainda nem saiu.- Com surpresa percebi que eles estavam indo para o mesmo lugar que eu. Então resolvi ajudar:
– Desculpe- me, mas, o vôo para Nova Iorque ainda não saiu.Eu também vou para lá.- respondi na maior cara de pau.
– Eu te disse.- respondeu Charles olhando diretamente para a garota que ficou sem dizer nada apenas me observando.
Até que disse:
– Eu te conheço. Mas tá difícil de lembrar.Você se parece com o filho de um homem dono de uma fábrica de navios que eu vi na revista do salão de beleza.
– Perseu Jackson?! - Perguntei no inocência- Sim sou eu.
– Há. Prazer. Silena. Silena Beauregard. Sou filha de Afrodite. Aquela estilista francesa. Este é o meu namorado.
– Prazer. Charles Beckendorf.- Disse Charles ne um tom amigável.
– Bem, acho que agora podemos embarcar juntos.- Já falei, como eu sei fazer uma cara de cachorro que acabou de cair de um caminhão de mudança?!
– Claro- respondeu Silena- Só irei verificar os passaportes.
Naquela mesma hora eu avistei meu pai chegando. Ele fazia uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança melhor do que eu.
– Ah, Percy. Aqui estão os seus documentos. Eu irei embarcar para a Itália daqui á pouco.Já liguei para sua mãe para avisar que horas mais - ou- menos você chega lá. Só vim me despedir de você. E te pedir para não fazer nenhuma burrada enquanto eu estiver fora. A sua mãe não tem o coração tão forte como o meu não rapazinho.

Eu não pude deixar de ficar vermelho. Ele disse tudo isso perto da Silena e do Charles. Mas eu amo o meu pai e na mesma hora o abracei. E o desejei uma boa viajem. E sussurrei em seu ouvido para mandar um dinheiro, para provavelmente as festas que irei frequentar. Ele apenas sorriu e me abraçou novamente então ele pegou as suas malas e me desejou boa sorte na nova escola.
. E tudo o que ouvi foi:

– Passageiros do vôo para Itália. Por favor embarquem. O avião já está para sair.

E tudo o que pude fazer era sorrir para esconder a saudades dos seus xingos. Então me perguntei se era assim que ele estava sentindo. Saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.