(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 1
Percy


Notas iniciais do capítulo

Oii semideuses!! Bem essa é a minha primeira fanfiction e realmente não sei se ela ficou boa ou não. Na verdade isso é opinião de vocês. Tudo aqui veio especificamente da minha cabeça de gênio. Só que não sou tão inteligente assim, só sou uma leitora que decidiu escrever uma fic.
Bem é isso e resumindo:
BOA LEITURA! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/1

PERCY

Deste que meu pai resolveu se casar novamente minha mãe decidiu terminar a faculdade de letras então achou melhor eu ir com ele mas vejam só que ironia... eu estou voltando pra lá ,para perto da minha mãe. Algo que eu queria e ao mesmo tempo não sei como, não queria.Depois que o meu pai anunciou que iria viajar, para Europa, para uma exposição de transportes marítimos eu quis ir com ele;mas como se ele sempre fosse um pai responsável e presente disse que eu não poderia ir, pois ele passaria muito mais tempo que o imaginado e que isso iria me atrasar na escola que eu teria que ficar com a minha madrasta Anfitrite e com o meu "meio" irmão Tritão. Só de pensar nisso estremeci. Eu e Anfitrite nunca nos demos bem; eu e Tritão vivemos brigando então é lógico que nunca ficaria só com eles. Ela até ameaçou me mandar para um internato se eu ficasse. Então com a cabeça erguida decidi ir morar com minha mãe; mas, só por um tempo.

– Filho você sabe que pode ficar aqui em casa enquanto eu estiver viajando não sabe? - Disse meu pai. Há e só uma explicaçãozinha rápida o meu pai se chama Poseidon, e não, ele não é aquele deus grego do mar, mas ele tem uma súbita admiração por tal ambiente, por isso resolveu abrir uma fábrica de transportes marítimos. Mas quase não andava neles. Eu, por outro lado esbanjo e até demais; festas em iates, cruzeiros internacionais, em outras palavras eu me divirto. Até "sem querer" afundei um dos iates.

– Pai, eu não irei ficar com eles!

–Mas você está deixando tanta coisa. Seus amigos... amigas, especialmente ema nova namoradinha que eu sei que você arranjou!

–Pai... - Eu não sei porque mas eu comecei á corar- Eu... quem disse que eu tenho uma?- Eu até tava um pouco com raiva pois estava dando em cima da garota á uma semana, e quando consigo a tão sonhada Calipso eu sou afastado dela.

– Percy só de corar você já confessou. Mas por outro lado, bem você irá rever a sua mãe o seu irmão..

– Meio- Bem vocês devem estar se perguntando: Meio? Mas ele não tava se afastando de um? Bem eu estava. O problema é que eu tenho um outro novo irmão, só que mais novo. O nome dele é Tyson. Da ultima vez que o vi, o cara parecia um bebê chorão dos bem grandes!

– Okay meio. Mas, Percy, ele gosta tanto de você. - Dessa vez eu fiquei calado não queria brigar com o meu pai enquanto ele estava dirigindo. - E também tem os seus primos. O Nico, a Bianca, a Hazel, o Jason e a Thalia.

– Nem me fale nesse pinheiro. - Okay antes que alguém pergunte eu a chamo assim pois quando tínhamos 4 anos em pleno natal , Thalia decidiu subir um pinheiro e acabou ficando presa lá para a minha alegria ,que fiquei, 20 minutos vendo ela sendo torturada.

– Percy, vocês são primos e sempre vão se ver. Alias eu o matriculei na mesma escola que os seus primos.Uma excelente escola na minha opinião.

– Ah...Espera.Você fez o quê???

– Percy,não reclame ou eu irei te jogar para fora desse carro!-Ameaçou Poseidon! Unf!. Mas resolvi ficar calado pois ainda eu era muito novo para morrer. Depois de um tempo sem falar nada resolvi pegar o meu mp3 e escutar algumas músicas. Devo ter ficado um bom tempo voando pelas letras das músicas, pois quando olhei na janela eu já havia chegado ao aeroporto

–Chegamos- Disse meu pai um pouco desanimado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u gostaram? Espero que sim. Heuheuheuh
Só um aviso não irei prometer postar todos os dias pois terá alguns que não terem tempo.
Bem é isso.
Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.