(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 11
Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/11

ANNABETH

Ao caminho da escola não pude deixar de reparar em algumas casas incríveis que viamos pelo cominho.Por toda rua que passávamos Thalia ia me dizendo o nome de cada.Quando estavamos quase chagando no colégio o telefone de Thalia toca e como ela estava dirigindo me pediu para atendê-lo:

–Alô?

–Thalia?-Respondeu uma voz que eu conhecia bem.

–Jason?É você?-Perguntei só para tirar a dúvida.

–Sim e você é...?

–Sou eu,Annabeth.-Responi com um sorriso no rosto.

–Annabeth?Cara quanto tempo! Foi mal Anna mas vou ter que desligar se não vou perder toda diversão!-De loge ouvi gritos e risadas-Só diga pra Thalia levar o meu livro de fisíca.

–Tá,mas...já estamos no carro.

–Ah...Então Tchau Annabeth, te vejo na escola.

Mal tive tempo de dizer tchau e ele desligou.Disse para Thalia que era o irmão dela que havia ligado pedindo o livro de fisíca, sendo que ela apenas soltou um "cabeça de vento" e continuou a me mostrar a cidade.Parecia que havia passado uma eternidade até que finalmente chegamos no colégio, e cá pra nós aquele era um dos colégios mais lindos que eu já havia visto. Ao horinzonte via - se 12 largos e magnifícos prédios cada um qual de cores diferentes.Há direita via-se uma enorme quadra de basquete e outros tipos de treinamentos.Já na esquerda e em todo resto um campo com o gramado mais verde que eu já tinha visto e um pouco mais ao sul o estacionamento, onde professores e alunos deixavam seus carros.

Assim que saímos do carro vi alguns grupos de alunos se juntando no campus se divertindo. Tinha um grupinho de três garotos que pareciam estar se divertindo mais que todo mundo junto.O da direita assim que viu Thalia os olhos se iluminaram e veio em nossa direção.

– E aí pinheiro?-Perguntou o garoto.Até que ele tinho uma boa aparencia.Ele tinha cabelos castanhos encoracolados,pele em um tom de bronzeamento artificial e olhos castanhos que combinavam com o cabelo.Estava vestindo calça jeans comuns e uma camiseta laranja surrada.Ele parecia legal.

–Oi Leo!.Esta é minha amiga Annabeth.Ela chegou ontem na cidade.-Disse Thalia acenando para min.

–Aceitavel...hum...-Disse Leo me avaliando.-Prazer,me chamo Leo Valdez!

–Olá!Sou a Annabeth.Annabeth Chase.-Me apresentei um pouco timída.

–Olá Annabeth e seja bem vinda!-Depois ele se voltou para Thalia-Acabei de comprar alguns cdc's novos do Green Day, vamos até o carro de Charles que vou te mostrar.

–Lógico que vou! Tem aquele cdc novo?-Perguntou Thalia entusiasmada.

–E justo este ia falatar?- Respondeu Leo com uma voz de sarcasmo.

–Ótimo! Vamos Annabeth!

–Não ,pode deixar, vou ficar aqui dando uma olhada no calégio.

–Tudo bem.Vamos Leo.-Disse Thalia empurrando o garoto até um carro de cor vermelha.

Assim que os dois se afastaram comecei a atravessar o estacionamento, mas quando quase estava chegando ao campus, fui surpreendida por um carro azul em alta velocidade vindo em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.