(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 10
Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/10

ANNABETH

Eu não conseguir dormir bem á noite.Talvez estivesse ansiosa demais para dormir.Como eu ia fazer para me enturmar?Será que eles vão gostar de min?Bem eu não sei mas espero que tudo dê certo.Fiquei tão perdida em meus pensamentos que quando fui olhar o relógio na cabeceira do meu quarto já era quatros horas,bem,só falata mais duas horas para eu acordar mesmo, que mal faria eu tomar meu banho agora? E foi exatamente isso que eu fiz, tomei um banho de água fria para melhorar o stress e deitei novamente, mas olha só que novidade? Não consegui dormir denovo, então dei uma olhadinha no meu face e mandei uma mensagem para minha minha mãe perguntando se ela havia pegado minha blusa amarela favorita.Quando percebi já era 6h30min e como já havia tomado banho apenas molhei meu rosto e vesti uma regata branca (já que não achei minha blusa amarela), jeans azuis e meu all star vermelho,apenas prendi meu cabelo deixando alguns fios soltos e desci para o café. Meu pai e minha madrasta já haviam se levantado e como os meus meios irmãos estudavam mais tarde já era previsto que há uma hora dessas eles estariam dormindo. Apenas abracei meu pai, peguei uma maçã e sair sem nem olhar na cara de minha madrasta e fui em direção á frente da casa onde eu esperaria Thalia vir me buscar. Me sentei em um banco que havia na frente da casa e comecei á mordiscar a maçã, que nem estava tão boa e me perdi em meus pensamentos quando ouço uma música bem alta vindo de um carro azul eletrico.Thalia.

–Pensei que teria que te chamar.

–Não estava a fim de ficar dentro de casa.

Entrei no carro e na mesma hora Thalia desligou o som volumoso e colocou uma música bem baixa de sua banda preferida:Green Day.

–Então loira, você já brigou com sua madrasta?-Falou Thalia cuidadosamente, talvez pensando que iria lhe dar uma má resposta.

–Não.Ainda não.-Respondi em um tom azedo demais até pra min.

–Okay, mas foi mal se te irritei.Apenas queria puxar assunto.

–Não tudo bem. - Disse enquanto me afastava da casa do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.