Masumi Nakamura escrita por Caroline Bueno


Capítulo 8
O sonho


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506362/chapter/8

Eu sentia a brisa bater suavemente em meu rosto, enquanto estava de olhos fechados. O sol lá fora esquentava minha pele trazendo uma sensação de conforto. Abri meus olhos, a enfermaria estava bem clara, com poucas pessoas. Me sentei, meu cabelo estava bem bagunçado e a preguiça tomava conta de mim. Olhei para o lado e Hajime estava sentado numa cadeira ao lado da minha maca.

- Acorda princesa,- falei rindo - o que está fazendo aqui?

- Esperando você acordar, já que está aqui há 2 dias. - ele disse sério.

- Como assim? O que aconteceu?

- Você teve uma queda de pressão e estava muito fraca. Como se sente?

- Acho que mole, - eu ri - não se preocupe, logo melhoro.

Ele me repreendeu com os olhos e se inclinou para um abraço. Seus braços quentes e acolhedores me fizeram me recuperar um pouco.

- Desculpe, eu precisava desse abraço, eu temia por você. - ele disse abaixando a cabeça.

- Você é um bom amigo, obrigada. - falei sorrindo.

Ele se levantou e foi avisar a enfermeira Chie que eu já havia acordado. Tentei arrumar um pouco meu cabelo, tentando fazer um pente com a mão.

Hajime voltou, dessa vez com a Sra. Chie.

- Como se sente querida? - ela se aproximou colocando a mão em minha testa. - Achei que acordaria em mais um dia.

- Eu só me sinto um pouco fraca, sabe, e também meio sonolenta. - falei.

- Vou pedir para que tragam um suco reforçado de beterraba e laranja. - ela disse saindo apressada.

Olhei para Hajime e ele sorriu. Sentou novamente na cadeira ao lado. Estava com o uniforme abarrotado e o cabelo encrespado e olheiras enormes.

- Como está Asuka? - perguntei.

- Está bem, mas menos focada nos estudos e mais sozinha. - ele abaixou a cabeça - disse que viria te ver.

- Jura? Puxa, que bom!

Uma outra enfermeira apareceu e me deu o suco num grande copo. Ela sorria discretamente.

- Você terá alta amanhã, por enquanto deve ficar aqui. E vai tomar alguns remédios também. Acho que seu namorado vai cuidar de você. - ela falou me fazendo engasgar.

Cuspi um pouco do suco no chão e fiquei perplexa. Hajime não é meu namorado, eu quase morri de susto.

- Ele não é meu namorado, somos apenas amigos, bons amigos. Nada mais - falei.

A enfermeira olhou para ele e para mim e abafou um riso. Eu queria saber o que ela estava pensando naquele momento.

Hajime e a enfermeira foram embora, ele precisava ir à aula e a enfermeira foi fazer suas tarefas. Me deitei na maca e fechei os olhos novamente.

Foi então que fui pega no sono e dormi, eu adoraria ter apenas dormido, mas sonhei. No sonho, eu andava numa floresta escura e cheia de neblina. Haviam sombras passando por toda parte, elas esbarravam em mim e gritavam horrores.

Eu corria desesperada, batendo em galhos de árvores secas por todos os lados. Foi quando do nada parei. A noite estava fria, e minha respiração pesada. Então vi minha mãe, de pele corada, cabelos longos pretos, vestido branco, mas um pouco amarelado.

Ela sorria e dizia meu nome, sussurrando. Foi o melhor sonho que tive em anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masumi Nakamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.