O Encontro de Almas escrita por dimoande aloka


Capítulo 12
12- Jantar em Família


Notas iniciais do capítulo

Quais as surpresas desse jantar, será que o casal será aceito?

Desculpem por ser um capítulo curto, porém ainda não me adaptei em escrever pelo celular, então me desculpem caso não tenha ficado muito bom.

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506305/chapter/12

 

 Depois  de um mês de pleno êxtase Clara e Marina resolveram celebrar em família aquela união, e este era o momento de contar ao Ivan.

  Então seria memorável e ao mesmo tempo era o começo desse desafio chamado de amor.

   Pov Clara

  Tô tão feliz, não sabia que o amor era assim tudo parece mais leve e ao mesmo tempo é inquietante , você sente arrepios pelo corpo o coração parece sair pela boca, os olhos brilham, desde que conheci essa mulher minha vida foi do avesso ao lado certo.

  Finalmente vou oficializar para a família, não gosto da sensação de ter que me esconder gosto de tudo às claras como o meu nome.

Pov Marina

 Hoje espero que a D. Chica não atire o pal na gata, vulgo eu.

  Ela parece estar mais moderna desde o momento que tem ficado com o tio bof Ricardão .

  Mas vai saber né espero que dê tudo certo batalhei tanto para ter essa mulher para mim, não mereço perde-la agora que estamos juntas e com tantos planos quero que no futuro ela seja a futura Sra Fernandes Meireles uma combinação perfeita de sobrenome.

Pov Narradora

  O jantar tinha sido marcado para a noite,mas todos já sabiam o contexto daquela reunião, o único que não estava totalmente a par era Ivan, porém ele adorava a tia Marina afinal ela deixava sua mãe mais contente e jovial.

  As horas se passaram rapidamente e finalmente às 20h os convidados começaram a surgir na mansão.

  Flavinha era a recepcionista e a prima Gi era a dj selecionando as trilhas sonoras ao um som ambiente, sem ser alto e sim estar na medida certa.

  Vanessa estava com cara de poucos amigos e parecia estar tramando algo, pois não parava de trocar mensagens com Marrie a famosa modelo francesa e a ex da chefe, apesar de odiar aquela mulher, as vezes é necessário se unir com outras pessoas para uma finalidade maior.

Pov D.Chica

  É cômica a cara de medo da Marina acho que ela escutou muito a música do atirei o pal no gato, por quê ela parece que tem medo que eu fale algo desagradável ou bata nela.

  Vou ser sincera, no início não gostava das duas juntas, mas aos poucos vi minha menina ficar mais feliz do que foi com o Cadu, e depois do que ele fez a ela não creio que haja alguém melhor para ela do que essa fotógrafa babona.

Pov Clara

Boa noite a todos os presentes, hoje gostaria de anunciar que eu e a Marina estamos namorando.

Pov Ivan

Aleluia você contou mãe, tava óbvio pela cara de boba que tu fazia quando a tia Mari ligava para casa, ou então das marcas rochas de dentes perto do pescoço, creio que não seja do conde Drácula e sim a tia, mas não entendo bem o por quê ela não é que nem o Edward Cullen né? pois ela é branca, gelada e quase não dorme e quase não te deixa dormir, ih mãe tu tá virando vampira?

Pov Clara

  Não sabia onde enfiar a cara, não sabia que era óbvio , nesse momento olhava para ela que ria e mostrava os seus dentes e estava correndo atrás do meu pequeno, fiquei encantada com eles que já pareciam como uma mãe com seu filho, fico cada dia mais apaixonada , pois o meu filho é uma parte essencial e se ele fosse contra eu teria de repensar.

Pov Marina

 Achei cômico o Ivan e todos davam gargalhadas aldiveis,enquanto isso via a minha Clarinha sem graça, minha vontade era de dar um mega beijo nela,mas resolvi dar uma de conde Drácula correndo atrás desse serzinho, mostrando meus dentes.

  Agora é que todos riam de vez e o pequeno se jogou nos meus braços, mas quando dei por mim ele tava apontando uma cruz para eu ir para a luz.

  Nunca ri tanto na vida, depois de me recompor resolvi falar a realidade.

  -  Ivan meu anjo não sou uma vampira, no máximo uma sereia que ama nadar, brincadeira, mas eu amo nadar mesmo, e eu amo muito você e a sua mãe, então você permite que nós namoramos?

Pov Ivan

     Depois de esclarecido que a tia não é uma vampira tô mais tranquilo, mas ainda não entendi o por quê das marcas no pescoço dá minha mãe, depois vou perguntar um outro dia.

   - Tá bom tia, mas nada de machucar o minha mãe hein!

    - OK carinha a tia te promete.

    - Então  as declaro Clarina.

Pov Narradora

    Depois  disso o jantar foi maravilhoso e todos demonstravam aceitar o namoro entre elas.

 Todos brindaram ao casal , mas apesar da perfeição do momento logo Marrie estaria chegando para disputar o coração da fotógrafa.

   Então será que os contos de fadas duram para sempre?

   Não percam o próximo capítulo.

 “  Às vezes o passado ainda não está enterrado, porém o amor  é uma força da natureza sempre a favor do seu habitat seguro”

“  O teu amor me basta, você é uma extensão de mim, por favor não faça nosso amor ruir, continue firme remando na mesma direção, em direção ao meu coração que hoje é teu e pulsa mais forte quando nossos olhares se cruzam como se fosse o nosso primeiro encontro.

Por Dimoande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ivan é um shipper nato kkkkkkkkkkkkkkk
Logo logo Marrie dará as caras e a treta será garantida!!!

Comentem e opinem se a fanfic está ficando boa, e logo postarei mais um mega beijo para vocês.❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.