O Encontro de Almas escrita por dimoande aloka


Capítulo 11
11- O meu paraíso é estar em seus braços


Notas iniciais do capítulo

Depois de um bom tempo voltei a ativa,tive uma fase difícil e não iria continuar a escrever, porém não gosto de deixar as coisas inacabadas.


Não é um capítulo muito romântico, é um capítulo primitivo e hot com linguagem chula, espero não decepcionar vocês, to insegura e resolvi postar como esta, enfim boa leitura.

Ouçam sumertime sadness da Lana Del Rey ao ler com certeza essa música é perfeita para este capítulo ;P

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506305/chapter/11

Depois de um dia inteiro em pleno deleite Marina e Clara saem um pouco do seu ninho e resolvem se alimentar para recarregar as energias.

É incrível como o amor é tão único um corpo completa o outro e ambos saciam sua fome através da pura volúpia.

Parecia um conto de fadas com duas lindas princesas num reinado feliz e contente onde o amor florescia entre os poros e tudo tinha mais cores, era como uma fotografia com seus ângulos e luzes a compor a sua mais bela obra.

                                    ---------------------------------

Clara Pov.

— Nossa quanto tempo eu perdi, você me faz a pessoa mais feliz do mundo, meu coração parece não caber no peito, meus olhos estão transbordando, tenho medo de sair dos teus braços, estar nos teus braços é estar no paraíso, e meu medo é de a realidade ser outra quando sair porta afora.

Marina fica com cara de boba apaixonada ao escutar tão bela declaração e se sente leve de finalmente ter essa mulher como sua então ela verbaliza o que seu coração diz:

— Meu amor meu colo será teu abrigo, meu coração te pertence desde a nossa primeira troca de olhares, não devemos temer nosso amor tem de bastar.

Clara responde:

— Ele me basta meu amor.

  Clara ainda refletia e seu coração por mais feliz que estivesse também tinha um grande medo, medo das pessoas, as suas opiniões, e ainda tinha seu lindo filho como seria tudo a partir de agora?

Por mais feliz que estivesse ela sabia que a sociedade podia ser cruel, mas resolveu parar de pensar e voltar a fazer coisas muito mais interessante deixando para depois as consequências.

Rolou pela cama com sua chefe e resolveu mostrar quem é que manda não dando chances da pobre mulher dos lábios vermelhos reagir apenas tinha permissão para sentir um imenso prazer.

Entretanto Marina gostava de comandar então travou-se uma luta para ver quem ficava no poder, porém Clara era mais forte e sabia exatamente os pontos fracos da sua adversaria e isso lhe dava total vantagem nesse momento.

Marina se rende ao constatar que perdeu essa batalha, mas isso não importava, pois no final ela iria ganhar também, e nada melhor que uma linda mulher tão incrivelmente predatória, sem dó ou piedade.

 Ao constatar a vitória a pupila rasga o roupão que cobria aquele corpo marmóreo tão gostoso, e com um imenso desejo vai fazendo uma trilha de mordidas, primeiramente no pescoço acrescentando um belo chupão para demarcar o seu território, depois desceu para aquele par de seios rosados e fartos deliciosos sugando com uma imensa necessidade, primeiro sugando o direito deixando um rastro vermelho e molhado da sucção, depois parte para o esquerdo enquanto isso a bela presa se sentia inebriada pelo barulho sexy da sucção e pela sensação deliciosa daquele momento.

Clara não brincava em serviço e começou a ter ideias, se levantou da cama deixando uma Marina confusa, foi desfilar sua beleza pela casa indo até a cozinha e pegou gelo e chantili.

Depois subiu lentamente deixando um clima de suspense no ar, em seguida despiu seu roupão ficando totalmente nua e sem mais demora engatinhou pela cama e pegou dois lenços que estavam na mesinha próxima a cama.

Sem dizer nada, enquanto beijava a sua mulher ela ia prendendo as mãos da sua amada a deixando imobilizada para então ter um sexo ardente e selvagem.

Assim que o beijo termina ela diz rouca:

— Amor hoje vou te foder gostoso, tu é minha e vai ter de ficar quietinha, pois eu não gosto de meninas malvadas, entendeu?

Marina entrando no jogo responde:

— Mas eu adoro ser desobediente.

Você pagará para ver?

— Claro, Clarinha to apostando todas minhas fichas para ver o que você fará.

— Ah, minha querida você não perde por esperar, primeiramente você está presa na cama e agora será minha presa predileta, to faminta de você.

— Uau amor vem me foder gostoso.

— Seu desejo é uma ordem.

Sem mais proferir uma palavra ela parte para o abate.

A fotógrafa estava embasbacada com tamanha perfeição, aquela mulher era a sua perdição, enquanto admirava a sua estonteante beleza, Clara começava sua doce tortura pegou dois cubos de gelo e foi fazendo movimentos circulares primeiro no sei direito causando uma ardência e uma sensibilidade maravilhosa, depois ela repetiu fazendo no seio esquerdo a mesma deliciosa tortura terminando de utilizar o gelo nos seios ela coloca o gelo junto aos demais na bandeja e em seguido ela começa a despejar o chantili sobre os dois seios e com tamanha devoção vai devorando ambos caindo de boca de forma totalmente primitiva deixando marcas rochas com a marca do dente, mostrando para qualquer pessoa que aquela mulher lhe pertencia totalmente.

Marina estava delirando de tamanho prazer sussurrando entre gemidos o mesmo nome

— Clara, Clara, Clara mais forte, meu amor não paraaa!

Não gostando de ser comandada a pupila resolve punir seu objeto de desejo e pega a vela perto da cabeceira e despeja a cera quente na barriga em seguida pega novamente gelo e vai fazendo uma trilha desde o pescoço até a sua parte intima, ela continua com a tortura fazendo movimentos circulares deixando sua glande altamente sensível.

E como quem não quer nada fatalmente inicia lambidas sôfregas e potentes, cheias de raiva e tesão acumulado.

Pov Marina

Meu Deus essa mulher quer me matar além de ser linda ela abocanha meus seios como ninguém e o gelo deixou a área hipersensível, estimulando uma onda de prazer absurda, e assim que eu começo a tentar comandar vejo em seu olhar uma raiva e uma repreensão velada em seu olhar e não se contentando aquele ser espetacular começa a fazer uma trilha com o gelo até chegar à minha xoxota e senti meu sangue esvair enquanto ela fazia movimentos circulares.

Eu simplesmente sentia tudo de forma totalmente intensa até que de repente ela me olha nos olhos com uma cara fudidamente sacana e começa a me comer com a boca e caralho que delícia de língua.

A cada segundo fica difícil de respirar sua língua é quente e precisa com movimentos rápidos e fortes ela faz o vai e vem e da pequenas mordiscadas.

Começo a entrar em desespero quero puxar o cabelo dela, quero rebolar em sua boca, mas tenho medo de ela parar.

Caralho, que língua nesse movimento profundo de vai e vem sinto uma fisgada profunda e sinto meu corpo tremer e relaxar com um gozo que parece esvair tudo como fogos de artifícios explodindo, nossa to leve e ao mesmo tempo em chamas.

Acabando com a possessão ela desamarra minhas mãos e sela um beijo caliente que despertava até os fios dos meus cabelos.

Eu simplesmente pertenço a ela, tô totalmente entregue uma boba apaixonada, mas fazer o que se desde o primeiro momento que nossos olhares se cruzaram nossas vidas mudaram.

Depois daquela pitada de sexo selvagem Clara e Marina se deitam de conchinha com as mãos entrelaçadas, elas olham uma para a outra emocionadas e exaustas dão um ultimo selinho e dormem uma entregue a outra.

 O amor quando é real é repleto de emoções e sentimentos, uma vez nos teus braços não pretendo sair mais, quero fazer morada no teu colo e ser o teu aconchego.

Nosso olhar é uma eterna chama acesa que se consome através do nosso amor.

Nos completamos mesmo que por telepatia, você entende meus sinais não verbais só de olhar profundamente nos meus olhos, e por isso sei que sou sua, pois não há quem conheça toda a extensão de mim além de você.

Por Dimoande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por sumir, irei terminar essa fanfic,postarei ao menos um capítulo por semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.