Como eu te conheci escrita por Luica


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Brigada por lerem ! :) Essa é a minha primeira historia desses dois .... Espero que gostem ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506280/chapter/1


Sapphire adorava aquele parque , era um lugar clamo e agradável para poder passar o seu tempo . Calmo até que um dia um novo garoto chegou em sua cidade ....
Era um ótimo dia de Primevera em Hoenn . Do jeito que Sapphire gostava , nem muito quente , nem muito frio . Ela é uma dócil e clama menina de cabelo castanho claro , que balançava calmamente no balanço de Littleroot City .
Seu pai não se preocupava pelo o fato de ela estar sozinha no parquinho , afinal ele era um homem atrapalhado e em sua cabeça se passavam muitas coisas ao mesmo tempo
.
– E aí ! Como estão as coisas ? - Shapphire ouviu uma voz a perguntar
Ela se deparou com um menino que aparentava ter a idade dela . Usava um gorro branco com uma faixa e sua roupa era na maioria vermelha e preta , a coisa que mais incomodou a menina nele era que em seu nariz tinha um esparadrapo e seu corpo todo estava cheio de machucados . Sapphire achava que as pessoas assim eram grandes causadoras de problemas .
– Ah ...., - ela demorou a responder - Bem ..... Qual é o seu nome ? É novo aqui ? - pergunta curiosamente
– Sim ! Meu nome é Ruby ! Eu sou um ótimo treinador Pokémon .... - responde rapidamente - Meu pai é um dos melhores treinadores de Hoenn e me ensinou tudo o que sei sobre batalhas ! Quer que eu te mostre meu Pokémon ?
Sapphire pensou durante um período de tempo e respondeu :
– Não ..... Eu acho eles um pouco violentos ....
– Mas Nana não é violenta ! - diz se defendendo - Nana é um Poochyena , eles podem ser ferozes , mas não se foram treinados com cuidado .
– Então está bom .... - fala com um receio
Ruby jogou a Pokéball para o alto e mostrou seu Pokémon .
– Nana use Mordida ! - ordenou
Nana pensando que Sapphire era o seu alvo , foi na direção da garota . Ela ficou paralisada por algum tempo , sem fazer nada em quanto o Poochyena vinha em sua direção . Ela não sabia o que fazer , era medrosa demais para agir .
Ruby vendo a cena se botou na frente de Sapphire . Nana entendeu o gesto e sentou no chão como um cachorro obediente e começou a balançar o rabo .
– Nana não faça mais isso ! - Ruby diz - Agora Sapphire é nossa amiga ....
– Amiga ...... - A menina cora ao mesmo tempo que fica feliz quando ele diz essas palavras
Mal eles sabiam que essa amizade seria duradoura e ultrapassaria as barreiras da distância e do tempo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada por lerem .... Não sei se ficou boa ......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu te conheci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.