Seventh Sin escrita por LovelyHappiness


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Primeira fanfic original, me deem um desconto.. Bem, esse 'capítulo' é só pra deixar vocês um pouquinho curiosos(as)! Desculpe qualquer erro..Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506217/chapter/1

Gula: "Por onde passamos, deixamos um imenso desejo de sermos devorados..."

Inveja: "Todos nos invejam, pois podemos TUDO..."

Luxúria: "Nossa sensualidade nunca passa despercebida, somos quentes..."

Preguiça: "Nós não precisamos nem nos mexer, para ter alguém aos nossos pés..."

Vaidade: "A vaidade dos outros só vai contra o nosso gosto quando vai contra a nossa vaidade..."

Cobiça: "Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais elas tem um desejo terrível de nos possuir..."

Já parou para pensar que... Todos temos inimigos?

Não?

Concorda? Discorda?

Pois bem, deixe-me esclarecer...

Você já ouviu falar nos Seven Sins?

Lust, Vanity, Sloth, Envy, Gluttony, Greed and... Wrath?

Digamos que eles tem uma difícil relação...

Lust, não gosta muito da Vanity...

"A Vanity anseia por ibope, ela sempre quer aplauso!"

Já a Vanity, não tem afinidades com o Sloth...

"O preguiçoso sempre deixa pra amanhã, o que ele não vai fazer nunca!"

O Sloth, não entende a Envy...

"A Envy é uma inútil. Ela quer ser tudo, menos ela mesma!"

Envy, tem seus motivos para não gostar da Gluttony...

"A Gluttony mata mais homens do que a espada, e é o combustível de todos os males!"

A Gluttony, prefere parar de comer à ficar próximo do Greed...

"Não há quem seja mais desprezível do que aquele que cobiça, pois até a sua alma vende!"

O Greed odeia... Bom, o Greed até poderia odiar Wrath...

Poderia...

Mas não odeia.

Por que?

Wrath nunca foi visto.

Por este motivo os seven, ou melhor, six sins, terão de superar suas diferenças, se unir e viajar para o reino dos mortais.

Objetivo?

Encontrar Wrath.

Mas, existe um pequeno grande porém... Eles terão exatos trinta dias para encontrar, na vasta New York City, o seventh sin.

Caso eles falhem, é melhor que o mundo se prepare para o seu fim.

Uma difícil missão para seis seres sobrenaturais.

Eles se importam com a humanidade?

Não.

Mas, se não realizarem o grande ritual, a imortalidade deles estará comprometida.

Ser banido do reino sobrenatural está fora de cogitação.

Mas... Andar em meio a mortais...

Vale a pena arriscar?

Escolha seu Favorite Sin, faças suas apostas e não se esqueça de encontrar o... Seventh Sin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Odiaram? Devo continuar? Bom, se sim, o próximo capítulo deve demorar um pouco para sair. Sintam-se livres para me dizer suas opiniões! Nos vemos no próximo.
Beijinhos de açúcar :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seventh Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.